Klaus Mikaelson (Hot)

2.5K 74 2
                                    

Pedido de Selina_Mikaelson.

Titulo: Truth or dare

Imagine: Imagina que o Kol te desafia num jogo de "verdade e consequência" e tudo acaba por se desenrolar entre ti e o Klaus.

Avisos: Nudez, sexo.


- Vá lá, se escolhermos sempre verdade isto perde a piada.

- Desculpa Kol, mas a minha escolha é verdade!

- Está bem! É verdade que ainda és virgem?

- Não!- Disse e o Kol sorriu maliciosamente.

- "Não" equivale a consequência.- Eu simplesmente suspirei.- Tens de beijar o Klaus...Dar-lhe um linguado.

- ESTAS LOUCO! Eu. Não. Vou. Beijá-lo.

- Depois vemos isso.- Ignorei o seu comentário e continuamos a jogar.

- Verdade ou consequência?!

- Verdade!

- Verdade que gostas da Davina?

- T-talvez...Sim!- Verdade ou consequência?

- Consequência!- Ele voltou a sorrir maliciosamente.

- Tens de seduzir o Klaus até que ele ficar louco.

- Ok. Verdade ou consequência?!

- Consequência!

- Tens de confessar à Davina os sentimentos que tens por ela.

- Muito bem! Eu faço o meu desafio se tu fizeres os teus.- Pensei um pouco e decidi aceitar, não podia ser tão mau.

***

O Klaus estava na sala a ler um livro quando eu entrei e me sentei à sua frente cruzando as pernas propositadamente. O seu olhar disparou para mim acompanhando os meus movimentos.

A minha roupa consistia em um top branco e uns calções curtos que com certeza vai deixá-lo louco.


*Klaus P.O.V*

A (T/N) passou o dia inteiro a me provocar esticando-se para chegar a livros, tocando-me levemente. Eu estava completamente louco e já não aguentava mais e quando ela voltou a trocar de livro, rapidamente aprisionei-a entre a estante e o meu corpo.

- Há algum problema Klaus?!- Ela perguntou virando-se com um sorriso "inocente" na cara.

- Sim e eu acredito que sabes o que é!

- Sei?!

- Tu estás a deixar-me louco.- Eu grunhi.

Os meus lábios aproximaram-se cada vez mais até que o espaço que nos separava acabou.


*Teu P.O.V*

O beijo era suave e mágico, os nosso ábios mexiam-se em sincronia até que o ar se fez presente e nos separamos.

- Acho que devemos continuar isto noutro lado amor.- Eu simplesmente assenti sentindo a sua boca no meu pescoço e gemendo enquanto fechava os olhos. Senti vento e quando voltei a abrir os olhos estava no seu quarto

As suas mãos percorriam o meu corpo rasgando, literalmente, cada peça de roupa do meu corpo deixando-o exposto enquanto os seus lábios continuavam no meu pescoço.

O Klaus retirou também as suas roupas ficando tão exposto como eu. Os meus olhos scanizavam cada musculo memorizando cada detalhe.

- Apreciando a vista amor?- As minhas bochechas aqueceram, os seus olhos escureceram com a luxuria.- Vê só o que me fizeste.- Ele disse referindo-se ao seu membro. Por esta altura a minha cara devia estar que nem um tomate.

O Klaus voltou a posicionar-se sobre mim beijando-me enquanto me penetrava para abafar os meus gemidos para que os seus irmãos não ouvissem. Ele manteve um ritmo brusco, as suas mãos vagueavam pelo meu corpo enquanto os seus lábios deixavam marcas no meu pescoço.

As minhas próprias mãos vagueavam pelos seus músculos tentando memorizar cada detalhe desta aventura, fruto de um maldito jogo. O Klaus aumentou o ritmo e o meu estomago começou a aquecer.

- K-klaus...- Gemi quando senti as minhas paredes contraírem-se sobre o seu membro quando o meu orgasmo me atingiu.

A minha reação pareceu despoletar a própria libertação do Klaus que escondeu a cara o meu pescoço enquanto grunhia o meu nome. Após recuperar a clareza, todos os pensamentos e duvidas voltaram e eu sabia que isto não se ia repetir.

O Klaus saiu de mim abraçando-me e plantando um beijo atrás da minha orelha.

- Eu amo-te (T/N)!- Ele revelou de repente deixando-me surpresa.

- E-eu também te amo Klaus!- E dito isto acabamos por adormecer nos braços um do outro.

Imagines e preferênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora