Mon-El (Hot)

1.3K 34 5
                                    

Pedido de BelleMaga.

Titulo: Something New

Imagine: Imagina que o Mon-El te salva e todas as noites visita-te. Tornam-se bons amigos e numa dessas noites decides mostrar-lhe coisas que lhe são desconhecidas.

Avisos: Nudez, Sexo.


Há um mês atrás tinha passado por umas das piores situações da minha vida, mas acabei sendo salva pelo herói Mon-El. Depois desse acontecimento, ele passou a visitar-me todas as noites e atualmente tornamo-nos bons amigos.

O relógio da cozinha marcava 20:00, a hora exata em que ele costumava aparecer e como se lesse os meus pensamentos um leve bater na janela chamou a minha atenção. Esta noite havíamos combinado de não só conversar como também jantar juntos.

Ele era realmente atraente e ao longo do tempo acabei por me apaixonar por ele. Como hoje era mais especial produzi-me um pouco...estava usando um vestido simples rosa claro, uns sapatos pretos, alguma maquilhagem leve e o meu cabelo solto caindo em cascata sobre os meus ombros.

Abri a janela e ele entrou muito alegre, segundo alguns jornalistas, ele tinha conseguido salvar mais um cidadão que se encontrava entre a vida e a morte. Ambos sentamo-nos no sofá enquanto falávamos um pouco.

- Olá, hoje foi um dia em cheio não?! Salvaste muita gente?

- Sim, até houve uma rapariga que me agradeceu dando-me um beijo.

- A-ah s-sim...que bom.- Respondi sentindo uma dor no meu peito.

- Algum problema?! Pareces alterada e o teu comportamento alterou-se de um momento ao outro.

- N-nada de importante...Problemas no trabalho.

- Hm...- O silencio instalou-se entre nós durante algum tempo. Ele parecia encontrar-se numa batalha interior.- Há algum h-homem na tua vida q-que eu d-deva saber.- Ele perguntou meio envergonhado.

- Não, eu já mentalize que vou morrer sozinha ou então ser uma daquelas solteironas com imensos gatos.- Dei uma risada, mas rapidamente foi cortada por algo macio que cobriu os meus lábios.

O Mon-El beijou-me docemente e imediatamente as minhas mãos dispararam para o seu pescoço enquanto as suas mãos acariciavam a minha cintura. O ambiente rapidamente aqueceu com o beijo subindo de intensidade.

- No que depender de mim nunca vais estar sozinha. Isto pode ter começado apenas por cortesia, mas acabei por me apaixonar por ti (T/N).- Entrei em choque durante uns minutos antes de voltar a beijá-lo.

O beijou voltou a tornar-se intenso e eu empurrei-o de maneira que ele agora estava deitado de costas sobre o sofá enquanto eu ficava por cima tomando as rédeas da situação. As minhas mãos vaguearam pelo seu corpo retirando em meros segundos a parte superior do fato.

Assim que o seu peito estava exposto comecei a beijar cada centímetro de pele exposta deixando as minhas unhas arranharem um pouco o seu peito conseguindo vários gemidos de sua parte.

- (T/N) e-espera.- Ele gemeu e mal essas palavras penetraram nos meus ouvidos o meu corpo congelou no lugar. Os meus olhos baixos, demasiado envergonhada para o encarar. Agora estraguei tudo.- E-eu tenho de te d-dizer que e-eu s-sou i-inesperiente... A-ainda sou v-virgem.- Ele murmurou a ultima parte envergonhado e os meus olhos subiram para o encarar.

- Queres que pare.- Mon- El negou com a cabeça.- Tens a certeza, e-eu não levaria a mal se quisesses.- Ele interrompeu-me rapidamente.

- Eu tenho certeza. Continua por favor, s-só não fiques desapontada se não souber fazer muito.- Dei-lhe um sorriso e voltei a beijar-lhe o peito vendo contrair-se debaixo de mim enquanto as minhas mãos desapertavam o seu cinto.

Em poucos minutos estávamos nus, as suas mãos exploravam cada parte de mim testando as reações que me provocavam. A sua boca passou desde o meu pescoço até ao vale dos meus seios fazendo-me suspirar.

A sua experiência não era a muita, mas podia ver que ele estava se esforçando para me agradar, o que me fez gostar ainda mais dele. Provoquei-o um pouco com os movimentos contra o seu membro e depois de o ouvir suplicar introduziu-o em mim começando a cavalga-lo.

Esta posição permitia-o atingir-me mais profundamente e em alguns meros minutos ele já estava mais confiante e controlava os meus movimentos agarrando a minha anca.

- Mon..- Gemi o seu nome quando ele encontrou o meu ponto-G dando-lhe a perceber que continuasse assim.

As minhas mãos prenderam-se no seu cabelo enquanto sentia o seu ritmo aumentando arrancando gritos que abafavam os gemidos que ele ia soltando à medida que o prazer aumentava.

Alguns minutos depois ele havia perdido o ritmo e apenas tentava ir o mais rápido que lhe era permitido sem me magoar. Os meus gritos aumentavam de tom e as minhas paredes começavam a contrair-se ao redor do seu membro, essa nova sensação provocou-lhe gemidos mais altos.

Acabamos por chegar ao ápice ao mesmo tempo ficando sem energia. O meu corpo caiu sobre o dele e as nossas respirações permaneceram alteradas durante alguns minutos criando um silencio entre nós até que Mon-El encontrou forças para falar.

- Eu amo-te (T/N).

- Eu também te amo.- Respondi beijando-o uma ultima vez antes de adormecermos ali mesmo no sofá da sala.


Imagines e preferênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora