Kol Mikaelson (Hot)

2.8K 81 10
                                    

Pedido de Lydia_Meade. (Desculpa a demora!)

Titulo: Movie Night

Imagine: Imagina que provocas Kol no cinema e ele promete punirte assim que cheguem a casa.

Avisos: Nudez, Sexo Oral, Sexo.


Estava no cinema com o meu namorado Kol, vendo um filme romantico de vampiros que era extremamente aborrecido, pois sendo o meu namorado um vampiro sabia ver as diferenças entre a realidade e a ficção que era riduculamentes absurdas.

Queria tornar esta saida um pouco mais...interessante e uma ideias começaram a surgir na minha cabeça. A minha mão deslizou discretamente pela perna de Kol que tremeu ligeiramente e subiu até ao seu membro acariciando-o por cima do material.

- (T/N)! O que raio pensas que estás a fazer!- Ele sussurou com a respiração entrecortada.

- Divertindo-me um pouco!- Pela expressão no seu rosto pude ver que dei a resposta errada.

- Assim que chegarmos a casa és minha.- Ele sussurrou uma ultima vez antes de pegar na minha mão para sairmos dali deixando o filme a meio.

Entramos no carro e o Kol conduziu o mais depressa até sua casa. Quando entramos vimos Klaus e Elijah a lerem um livro na sala, cada um no seu mundo apenas levantando a cabeça para me cumprimentar.

- Olá (T/N), voltaram cedo!- Comentou Klaus com um sorriso.

- Não gostaram do filme?- Perguntou Elijah.

- Olá rapazes.- Disse sentindo novamente a mão de Kol no meu pulso puxando para as escada.- Digamos que eu estava aborrecida no cinema e fiz algo que não devia.- Disse já no corredor sabendo que eles ainda conseguiam ouvir.

Kol usou a sua vamp speed para nos levar para o seu quarto e jogou-me na cama, nos minutos seguintes as nossas roupas estavam pelo chão e as nossas linguas entrelançavam-se numa dança erótica em busca de dominancia.

As mãos de Kol passeavam por todo o meu corpo dando-me prazer, o seu membro estava duro e eu não conseguia aguentar mais.

- Kol...por favor!- Ele percebeu a dica e sem mais nem menos ele penetrou-me bruscamente fazendo-me gritar o seu nome.

As suas envestidas são rapidas e selvagens provando em si proprio alguns gemido. De repente quando dou por mim Kol virou e eu encontrava-me agora de quatro, o membro de kol voltou a entrar bruscamente em mim.

As minhas mão agarravam a cama forte e no quarto podiam se ouvir os meus gemidos e do Kol misturados com o som de pele contra pele. Os meus gemidos iam aumentando com o prazer e o meu orgasmo apanhou-me desprevenida usando cada gota de energia no meu corpo.

Kol continuava ainda duro quando saiu de dentro de mim e se deitou na cama tentando recuperar a respiração. Sem pensar duas vezes agarrei no seu membro e começei a acariciá-lo num vai e vem.

Beijei a cabela e usei a lingua para a lameber antes de o meter dentro da minha boca chupando e sugando cada vez mais forte fazendo-o gemer cada vez mais alto.

A minha própria mão desceu até ao meu centro desenhando circulos ao mesmo ritmo que tinha sobre o seu membro. Gemi contra o seu membro e ouvi grunhir agarrando os meus cabelos.

Continuei com o mesmo ritmo sentido mais uma vez o meu orgasmo que me fez gemer alto contra o seu membro ouvindo-o grunhir o meu nome enquanto sentia o seu liquido quente derramar-se na minha boca e engolindo tudo.

Ambos cairam na cama exaustos, e contentes pela minha provocação no cinema.

- Eu amo-te!- disse antes de adormecer

- Eu também te amo (T/N)!-Ouvi Kol dizer antes de cair num sono pesado. 

Imagines e preferênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora