Titulo: Mudanças
Imagine: Imagina que namoras com o Klaus e todos os teus amigos, apesar de não gostarem da ideia, percebem que tens direito a escolher. Imagina que nem a Caroline nem o Stefan aprovavam a tua escolha fazendo o Klaus querer deixar tudo. Imagina que acabas escolhendo um novo penteado e mudas-te para New Orleans com o Klaus.
Avisos: Nenhum
- Não posso acreditar que eles fizeram-me aquilo! São meus amigos tinham de me apoiar.- Disseste com raiva e lágrimas que caiam pela face.
- Talvez se eu não fosse este monstro, eles aceitassem melhor!- Disse o Klaus com a cabeça baixa olhando para o chão.
- Quê?! Não digas isso Klaus, tu não és um monstro!!- Disseste emoldorando o seu rosto com as mãos para que ele te olhasse nos olhos.
- Mas...- Ele começou, mas tu o interrompeste.
- Mas nada vamos simplesmente esquecê-los! Estou farta, eles não controlam a minha vida.
- Eu quero desistir de tudo, dos meus hibridos, desta caça ridiculo pelo poder, eu até não preciso de ser um hibrido! Só quero estar contigo.
- Nem penses nisso, isto é quem tu és! Não vou deixar que mudes aquilo que és por causa dos outros.
Ele sorriu, deu-te um beijo carinhoso e acabaram decidindo mudar o estilo de cabelo. O Klaus decidiu por pôr os seus caracois dourados mais curto e eu estava indecisa sobre o que fazer até que me ocorreu uma ideia.
Ele entrou primeiro e eu fiquei esperando com algum receio, pois de todos os meus amigos os que se mostraram menos suportivos foram o Stefan e a Caroline. Levantei-me e sem querer ouvi uma conversa de umas raparigas que falavam sobre alguem precisar de companhia.
- Por que não compras aquela rapariga!- Disse uma delas para a amiga referindo-se obviamente a mim. (Meninas ricas hein!).
- Desculpem meninas, mas ela já tem dono.- Pensei que era o Klaus apesar de não ter reconhecido o seu acento britânico naquelas palavras. Quando me virei para encará-lo encontrei o Stefan a sorrir-me de uma maneira assustadora.
- O que fazes aqui?
- Tu és minha e vens comigo agora!
- Não!- Ele não ligou aos meus protestos e agarrou-me no braço tentando-me puxar.
Uma mão agarrou-me pela cintura e uma voz com acento britânico falou de forma aspera ao Stefan.
- Creio que ela disse "não"!
- Ela é minha!
- És mesmo patético Stefan! Nem consegues aceitar uma negativa como deve ser! Ela agora está comigo e eu vou fazer tudo para protegê-la!
- (T/N)...
- Não o ouviste?! Vai-te embora Stefan, eu amo o Klaus porque não podes aceitar isso?
Ele acabou desaparecendo dali tão depressa como tinha aparecido e depois de te acalmares observaste o novo estilo do Klaus.
- Uau! Bela escolha fica-te bem!
- Obrigado! Agora é a tua vez!
Entraste no cabeleireiro tendo já em mente o que irias fazer, explicaste tudo à mulher e ela fez exatamente como querias. Tinhas encaraculado o cabelo e feito uma madeixa vermelha, o efeito foi o desejado e conseguiste surpreende-lo.
- Uau, isso é que é uma mudança!
- Ainda tenho outra! Porque não vamos viver com a tua familia para New Orleans?
- Ideia fantastica, vamos fazer as malas.
E assim foi, fizeram as malas e avisaram a familia do Klaus que se iriam mudar para lá o que para a Rebekah significou "motivo para dar uma festa". Nunca mais ouviste falar nada da Caroline e do Stefan e viveste feliz com o Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preferências
FanficImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...