N/A- Extras

841 21 18
                                    

NÃO TE ATREVAS A PASSAR Á FRENTE, LÊ ESTA PORRA PARA A SEGUIR NÃO ME VIRES PERGUNTAR O QUE SE PASSA. NÃO CUSTA NADA PERDERES UNS MINUTOS PARA LERES ISTO E VÊ SE COMENTAS A TUA OPINIÃO, TAMBÉM NÃO CUSTA NADA E NINGUÉM VAI TE FUDER POR DIZERES AQUILO QUE PENSAS. 

Obrigada XD 

Olá meus leitores, bem como já viram no texto postado anteriormente que os pedidos infelizmente acabaram e que para me despedir de uma maneira mais alegre decidi fazer uns imagines extra.

Estes imagines serão cutes e de minha autoria ou seja eu escolherei quem será o famoso (a) que irei retratar nos textos. Então aqui estão aqueles que foram escolhidos para esta atividade:

1. Dean Winchester

2. Sam Winchester

3. Angus Macgyver

4. Dastan (Principe da Persia: Areias do tempo)

5. Ian Somerhalder

6. Daniel Gillies

7. Jerome Valeska

8. Bob Morley


Tentarei publicar os textos na ordem que foi descrita na lista, mas não garanto que consiga cumprir com essa mesma ordem, pois muitas vezes já tenho textos prontos a publicar e acabo usando-os para compensar o facto que não conseguir finalizar o texto que devia ser publicado.

É garantido que a lista foi feita pensando já nesse pormenor, sendo que desta forma possa dar uso às ideias que já havia começado e que não houve tempo para terminar. Espero que gostem desta minha ideia e por favor não temam em deixar as suas opiniões.

Obrigada a aqueles que leram até aqui e que decidiram não ficar calados. Bjs Doces.

 Bjs Doces

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines e preferênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora