Pedido de mahsancho e Lydia_Meade.
Titulo: Primeira Noite
Imagine: Imagina que estás com o Klaus e quando a coisa começa a ficar quente tu ficas assustada porque ainda és virgem então tu contas a ele e Klaus fica exitado por isso.
Avisos: Nudez, Sexo, Sexo oral.
Tu e o Klaus andavam a sair, mas os vossos encontros nunca chegavam muito longe sempre com a mesma desculpa tua de que precisavam de se conhecer melhor. No inicio fazia sentido e o Klaus concordou, mas na terceira saida conseguias perceber que ele estava a ficar impaciente.
Com medo de perdê-lo aceitaste uma quarta saida e após o jantar deixaste que ele te levasse para o seu quarto na sua grande mansão. Subiste as escadas de olhos tapados por uma das mãos de Klaus e a outra na tua cintura mantendo o teu corpo bem perto do dele.
A roupa que tinhas escolhido para esta noite estava a deixar Klaus louco e ele mal podia esperar para poder tirar o teu vestido brando e angelical para descobrir o que está por baixo.
- Chegamos à primeira paragem.- Abriste os olhos e mordeste o labio inferior para impedir um gemido pela perde de contacto saisse dos teus labios.
O quarto estava coberto por pinturas, havia quadros em todos os lados...Paredes, mesas, chão, era algo mágico e que te espantava.
- Uau! Foste tu que os fizeste a todos?!
- Sim amor!- Um sorriso malicioso apareceu na sua cara quando ele viu o teu pescoço descoberto tão perto dele.
Ele aproximou-se silênciosamente e inclinou-se colocando os seus lábios sobre a tua pele deixando leves mordidas nos lugares que explorava. Pequenos gemidos saiam da tua boca e arrepios percorriam todo o teu corpo.
- Acho que deveriamos continuar amor!- Disse Klaus com uma voz rouca.
Tu apenas assentiste não confiando na tua voz para pernunciar qualquer palavra sem falhar e ele guiou-te para o seu quarto fechando a porta atrás de si.
Klaus aproximou-se de ti e continuou a explorar o teu pescoço e labios ouvindo os teus gemidos, mas à medida que as coisas avançavam Klaus ficava mais excitado e tu podias sentir os nervos fazerem o teu coração acelerar, algo que não passou despercibido a Klaus.
- O que se passa (T/N)?
- N-nada!
- Alguma coisa tem de ser! Eu posso ouvir o teu coração e parece que ele vai explodir.
- B-bem é que e-esta é a m-minha pri-primeira vez.
- És virgem?!- Tu assentiste encarando o chão, mas por alguma razão isso só excitou ainda mais Klaus.- Não tenhas vergonha, posso ensinar-te muito sobre este assunto.- Os olhos de Klaus tinham um brilho especial e tu acabaste por corar com a sua ensinuação.
Ele inclinou-se e começou a depositar beijos no teu pescoço deixando mordidas que tu sabias que mais tarde ficariam roxas, mas neste momento não te importavas com nada deixando-te apenas consumir pelas ondas de prazer.
A suas mão trabalharam depressa no teu vestido fazendo-o cair no chão revelando a roupa interior vermelha que pensarias que iria agradar Klaus e com razão, os seus olhos ficavam cada vez mais escuros pela luxuria e as respirações ficavam dificeis de regular.
Ele agarrou-te pelas coxas e depositou-te delicadamente na cama começando a explorar o teu corpo levando o seu tempo em cada centimetro ouvindo os teus gemidos e choramingos durante alguns minutos. Quando já estava também a ficar impaciente Klaus surpreendeu-te ao rasgar as tuas roupas interiores deixando-te nua.
- Não te preocupes amor, eu compro-te outras.
Ele continua a descer ficando com a cara entre as tuas pernas e começando a beijar as tuas coxas subindo a cada centimetro até chegar à tua feminidade lambendo e chupando forte causando mais gemidos da tua parte.
Dois dedos foram intruduzidos sem aviso fazendo-te soltar um grito de dor, Klaus abrandou apenas trabalhando com a sua lingua para que te habituasses à sensação e depois começou a mexê-los atingindo todas as vezes o teu lugar.
Não demorou muito para sentires uma sensação quente no teu estomago e as paredes começaram a se contrariar sendo jogada para o precipicio por mais duas estocadas de Klaus que continuou a lamber e a chupar o teu liquido.
Ele vou a posicionar em ti e deu te um beijo doce nos labios deixando-te sentir o teu gosto quando Klaus se afastou e sorriu podias ver o seu queixo reluzir e as tuas bochechas aqueceram um pouco antes de decidires que o agradecerias.
A tua mão viajou até aos boxer de Klaus onde o seu membro já estava grande, enfiaste a mão dentro e começaste a acaricia-lo ouvidos os seus grunhidos e gemidos. Os teus olhos nunca deixaram os dele que agora estavam fechados por uns momentos, mas quando ele voltou a abri-los o seu lado hibrido apareceu.
Ele agarrou a tua mão afastando-a do seu membro e rapidamente se desfez das ultimas roupas que ainda restavam no seu corpo. Ele posicionou-se sobre si e encarou-te com os seus olhos dourados antes de fazer mais algum momento.
- (T/N) tens a certeza?!
- Sim!- Respondendo mais num sussuro.
Sem mais demoras Klaus foi entrando em ti devagar para não te magoar, tu soltaste alguns gemidos de dor e ele parou após entrar completamente em ti para que mais uma vez de acostumasses com a sensação.
Tu começaste a mordiscar e a deixar pequenos chupões no seu pescoço para que ele soubesse que estavas pronta. Klaus recebeu a mensagem e começou a movimentar-se em ti primeiro devagar e logo aumentando o ritmo.
Klaus continuou a aumentar o ritmo e tu podias sentir as tuas paredes a se contrairem e apertarem o seu membro sabendo que estavas proximo do fim. Podias também perceber que Klaus estava quase a acabar quando os seus movimentos começaram a ficar mais descuidados e descompassados.
- Klaus eu vou...- Não conseguiste acabar a frase sendo consumida por um enorme prazer quando o teu orgasmo te atingiu.
Klaus encontrou a sua libertação segundo depois e ainda tentando acalmar a sua respiração rolou para o teu lado puxando-te com cuidado para mais perto e cobrindo os vossos corpos suados com o lençol.
- Então amor, foi assim tão mau?!
- Isto foi...fantástico.- Klaus simplesmente sorriu e ficaram alguns minutos em silencio antes de tu o quebrares.- Klaus porque é que os teu lado hibrido apareceu?
Klaus mexeu-se meio constrangido com a tua repentina pergunta e tu nem podias acreditar no que estavas a ver. Klaus Mikaelson, o Big Bad Wolf estava envergonhado.
- Bem, é algo que acontece quando eu fico muito excitado, como um adolescente.- Ele responde desviando o rosto e evitando o teu olhar sabendo que ainda não voltou exatamente à normalidade.
Tu agarraste no seu rosto e fizeste-o encarrar-te depositando um leve beijo nos seus labios.
- Eu amo-te Klaus.
- Eu também te amo.
Finalmente tinhas perdido a virgindade e tinha acontecido com o homem que amavas, naquele momento não podias pedir mais nada. Devargar os dois acabaram por adormecer cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preferências
FanficImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...