Preferência #5- Ciumes

3.7K 64 14
                                    

Paul Wesley:

Paul e eu conhece-mo-nos numa festa e desde ai começamos a nossa pequena aventura. Paul tinha me levado a uma festa num pequeno bar e afastou-se um pouco para ir buscar bebidas quando um rapaz bêbado me abordou.

- Olá beleza posso oferecer-te uma bebida!

- Não obrigada, o meu namorado já me foi arranjar uma.- Tentei recusar amavelmente, mas ele agarrou-me pelo braço.

- Vá lá! Só uma bebida, linda.

- Acho que a rapariga disse que não!- Uma voz veio das minhas costas.

O rapaz foi-se embora um pouco assustado pela expressão que viu no rosto do Paul.

- Ciumes Paul?!

- N-não...Talvez. Lembra-te tu és minha!- Eu sorri abraçando-o.


Ian Somerhalder:

Ian e eu estávamos a namorar à alguns meses e era normal eu visitá-lo no SET. Todos me conheciam e sabiam que eu nunca atrapalhava, era mesmo o meu jeito de ser....calada e calma, às vezes até de mais o que podia deixar o Ian com ciumes.

Hoje o Ian iria passar o dia todo a filmar e como eu não tinha nada que fazer decidi ir visitá-lo e esperar pelo intervalo entre cenas para estar com ele quando. Sentei-me no pequeno sofá que tinham lá num canto fora da zona da câmara e fiquei a observá-lo até que um novo rapaz da equipa se aproximou e começamos a falar.

Quando o intervalo chegou não dei conta, pois estava distraída a tentar recusar educadamente o convite do rapaz e também não notei o Ian aproximando-se de nós.

- Olá Ian!- Disse uma vez que reparei na sua presença ao meu lado. Ele simplesmente carregou-me sobre o ombro levando-me para o seu camarim.- Ouve Ian eu sei o que parece, mas....- Eu fui cortada pelo Ian me beijando, ele sempre fazia isso quando estava com ciumes. Eu arranjei forças e afastei-o de mim, ele tentou novamente me beijar, mas consegui impedi-lo colocando um dedo nos seus lábios.- Eu sei o que pensas, mas eu amo-te a ti Ian e a mais ninguém.

- Ainda bem!- Ele sorriu.

- Estavas mesmo com ciumes.- Ele encolheu os seus ombros e voltou a beijar-me.


Joseph Morgan:

Esta ultima semana tenho andado muito com o Jack, irmão de Joseph pregando partidas e o Joseph já estava ficando um pouco ciumento.

- Joe?!

- Sim?

- Eu sei que estás zangado por eu ter andado com o Jack a semana toda a pregar-te partidas, portanto o que achas de nós lhe pregarmos uma partida hoje?- Os seus lábios curvaram formando um sorriso.

Nós enchemos balões com tinta e subimos as escadas esperando que o Jack entrasse pela porta. Eu peguei em alguns balões e dei ao Joseph, ele ia falar algo, mas eu calei-o e apontei para baixo.

Jack tinha chegado a casa e estava sentado no sofá mesmo por baixo de nós, fizemos pontaria e atiramos os balões a ele acertando em cheio.

- TRAIDORA!- Ouvimos o Jack gritar, eu e o Joseph estávamos a morrer a rir.

Desatamos a correr pela casa toda com Jack a nos perseguir, eu corria mesmo ao lado de Joseph e acabamos por sair para o jardim onde o ele pegou a mangueira e ligou-a apontando para o Jack.

Imagines e preferênciasOnde histórias criam vida. Descubra agora