Pedido anonimo.
Titulo: Nada mudou.
Imagine: Imagina que queres trabalhar como tatuadora. Na loja encontras um amigo de infância e as coisas acabaram subindo de nível.
Avisos: Nudez, Sexo.
Andava a procurar trabalho que envolvesse algo que adorava fazer, ou seja, desenho. Sempre gostei de desenhar e isso fez com que criasse amizades, conheci um rapaz que me ajudou nisso e acabamos tornando-nos amigos de infância.
Acabei por entrar numa loja com um nome estranho e que apenas lembrava desenhos... A loja "Body paint" procurando por algum trabalho, mas grande foi a minha surpresa quando vi quem era a pessoa que geria o local.
- Michael?!- O homem no balcão levantou os olhos do que estava a fazer.
- (T/N)?!- Ele respondeu igualmente surpreso.- Há quanto tempo.- Ele saiu de trás do balcão e veio me abraçar provocando outros sentimentos.
Na adolescência eu tinha uma crush por ele, mas agora percebi que nunca passou e que ainda fortaleceu com este encontro.
- É verdade passou algum!
- Bem e o que te traz à minha loja?
- Vinha ver se há algum tipo de trabalho que possa fazer.
- Sério, isso é otimo.- És confiável e devido à nossa infância sei que desenhas muito bem.
- Então?- Pergunto anciosa.
- Estás contratada!- Combinamos nos reencontrar e deixar a conversa em dia após o seu expediente, e voltei para casa.
***
Hoje estava um dia quente na loja e a clientela estava fraca. A minha roupa concentrava-se numa camisa amarrada pelo umbigo, uns shorts e umas sandálias.
Suor corria pela minha testa enquanto acabava o mais recente desenho que havia imaginado. Estava tão concentrada no meu trabalho que não havia notado que o Michael tinha entrado na loja. Apenas o senti quando a sua respiração se aproximou do meu pescoço e a sua voz soou perto do meu ouvido.
- Belo desenho que tens ai.- Sobressaltei-me embatendo no seu peito apercebendo-me que ele esta sem camisa.
- O-obrigada!- Respondi envergonhada.
Virei-me e os nossos rostos estavam muito perto, corpos pegados e lábios quase a se tocarem. Algo pareceu passar nos seus olhos, mas antes de conseguir pensar sobre o assunto senti os seus lábios nos meus.
Segundos, minutos, horas... O tempo parecia passar rápido, mas acabamos por nos separar devido à falta de ar. O Michael sorriu e foi mudar o sinal da porta indicando agora que a loja estava fechada, puxando-me logo em seguida para a maca onde os clientes se deitam.
- Não imaginas há quanto tempo eu quero fazer isto contigo!- A sua voz fala rouca nos meus ouvidos.
Os meus olhos arregalaram-se surpresos. A sua boca vai para o meu pescoço e as suas aos começaram a tirar as nossas roupas. Os seus beijos foram descendo e as suas mãos brincaram um pouco com os meus peitos, continuando logo o seu caminho pelo meu corpo até à barriga voltando a subir até aos meus lábios de novo.
- Michael...- Gemi.
- Queres parar por aqui?- Ele olhou-me nos olhos.
- N-não.- Ele sorriu-me e as suas carícias continuaram.
As suas mãos levantaram as minhas pernas e o seu membro entrou tomando um ritmo lento e doce. Estávamos a fazer amor e não simplesmente a ter um caso de uma noite.
As nossas ancas moviam-se em harmonia, o quarto preenchido com as nossas vozes gemendo e gritando. O Michael retirou-se de mim e voltou-me penetrando-me por trás com um ritmo um pouco mais acelerado. Respirações descompassadas, corpos suados e palavras de amor sussurradas.
As suas investidas foram aumentando a velocidade, nunca passando a linha entre amoroso e selvagem, enquanto a sua mão livre e que não suportava o seu corpo a acariciava o meu centro fazendo-me ser atingida por um dos melhores orgasmos. O Michael seguiu-me logo a seguir, caindo ao meu lado na maca.
- Eu amo-te (T/N).- Ele disse num ataque de sinceridade
- Eu também te amo Michael.- Abraça-mo-nos e não nos separamos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preferências
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...