Titulo: Little Lies
Imagine: Imagina que estás frustrada porque o grupo que te calhou não é exatamente o melhor e no meio desse inferno o Macgyver intervêm melhorando a situação.
Avisos: Nenhum.
O dia já havia começado mal quando, de manha, acabei por me atrasar e perder o autocarro tendo que pedir boleia ao meu melhor amigo, Mac. Agora, já na sala de aula, um trabalho foi atribuído e o meu grupo era razoável até uma certa pessoa entrou pela porta.
- Posso ficar no vosso grupo?- Uma voz irritante soou nas minhas costas e ninguém respondeu nada... Quem cala consente. É incrível como no momento em que é necessário a coragem desaparece.
O meu subconsciente gritava para ela se ir embora, talvez escolher outro grupo, mas nada disso acontecia. Aos poucos pude sentir o meu corpo tensar-se e a respiração a dificultar-se...A minha tolerância com pessoas falsas é bem pequena.
Tirei discretamente o meu telemóvel do bolso, escrevendo uma mensagem para o Mac com esperança de que ele tivesse alguma solução.
"SOS...Intruso no grupo. Pessoa indesejada causando danos na saúde mental."
Sentia-me patética por pedir ajuda ao Mac com ma coisa tão trivial, mas eu apenas queria paz e o Mac era o meu melhor amigo desde que me lembro, sempre contei com ele. Fui puxada de volta à realidade pelo meu telemóvel a vibrar com uma resposta ao meu pedido de ajuda, ou assim esperava.
"Vou já para ai, aguenta mais um pouco. Vais ter uma surpresa! ;)"
Minutos depois alguém bateu na porta e falou calmamente com a professora. Os nervos acalmaram um pouco, mais ainda estava lá e quanto mais tempo demoravam, pior ficava.
- Muito bem alunos, fiquei agora a saber que o historiador Angus Macgyver vai nos ajudar com os trabalhos atribuídos.- O meu coração saltou uma batida e um sorriso apareceu no meu rosto. Por alguma razão estava feliz por ele estar a fazer aquilo por mim...mais do que o normal.
Passado algum tempo observando o grupo a trabalhar, o Mac afastou-se para falar discretamente com a professora que parecia levar tudo o que ele dizia a sério.- Mais uns minutos se passaram até que finalmente chegaram a um acordo e entraram na sala preparando-se para falarem.
- Atenção!- Todos os alunos olharam para a professora.- O Sr. Macgyver chegou à conclusão, após analisar os grupos a trabalhar, que há um grupo que se encontra fraco e então decidimos retirar m membro doutro grupo, relativamente mais forte.- A professora parou dando a palavra ao Mac que sorriu disfarçadamente na minha direção.
- É verdade e após refletirmos achamos por bem mudar a aluna Joanne para o grupo da Jennifer. De qualquer maneira estarei presente para ajudar no que for necessário dentro do âmbito histórico, como é claro.- Acabado o anúncio, voltaram todos ao trabalho.
Com muita pouca vontade a Joanne mudou-se para o outro grupo deixando o nosso como havia sido formado inicialmente e não se esforçando minimamente para participar como de costume.
***
Após a aula acabar o Macgyver aproximou-se de mim, dando-me um beijo na bochecha fazendo-me corar. Isto já aconteceu antes, porque é que estou a corar de repente.
- Então, mais calma?!
- Sim Obrigada! Nem sei como te agradecer Mac.
- Podes começar por vir comigo ao cinema. O que dizes (T/N)?
- Mas e a Cindy?! Não estavam a namorar.
- Hum...pois, nunca houve, realmente nada entre mim e a Cindy.
- Ainda continuas preso à Niki, huh?
- Nem por isso. Estou mais preso a um doce rapariga que parece não conseguir viver sem mim...- Silêncio.- Até quando está nas aulas não consegue evitar de me chamar.
- O-o q-quê?
- Eu amo-te (T/N). Sinto isto já faz algum tempo.- Ele confessou olhando para o chão para esconder as suas bochechas vermelhas.
- Oh Mac...Porque não me disseste mais cedo.
- Tinha medo.- Ele murmurrou.- Nem sempre consigo enfrentar as situações da melhor forma.
- Mac...E-eu também te amo.- O seu rosto disparou e o seu olhar prendeu o meu confirmando que não era mentira ou sonho.
Ele foi-se aproximando até que os seus lábios cobriram os meus sem presa, num beijo doce e cheio de amor. Após esse dia tornamo-nos ainda mais próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preferências
FanficImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...