Tyler e eu ficamos simplesmente ali parados apenas em choque. Não nos mexíamos nem falávamos nada. Aquilo tinha sido a coisa mais bizarra da minha vida! Eu fui o primeiro a sair do choque ao ver a garota nua, jogada sobre Tyler e ele a segurando de uma maneira muito torta. Logo me movi e a peguei tentando não olha-la mas era meio impossível, uma garota de pele negra clara e cabelos cacheados, escuros e compridos até a cintura, estatura média de uns 1,60. Eu logo a vesti com meu casaco, o que não era muito comprido mas fazia o trabalho muito bem. Tyler ainda na mesma posição ficou me olhando como se esperasse algo de mim, então fui até ele e dei um tapa na cara dele, isso o recobrou instantaneamente.
- AI CARALHO! - berrou ele logo abaixando a voz - mas que caralhos foi isso?! - ele sussurrou indo até a garota que agora era mais leve, já que o peso daquela coisa cinza deixara seu corpo - ela... - ele se inclinou sobre ela, lambeu o dedo e o pôs perto do nariz dela - ah... Okay, ela ainda tá viva... O que não sei se é uma coisa boa ou não, afinal: como vamos entrar com ela na fazenda?
- vamos falar que ela estava fugindo...
- mas ela tá pelada!
- bom... A gente pode falar que...
- só falta vir com um: ah, ela tava tomando banho no rio, e dai uns Trunxos foram atacar...
- OK! Já entendi... Então o que faremos?
- eu volto na cidade pra buscar roupas pra ela, lá naquela loja de departamentos e você espera com ela aqui... Beleza?!
- o que?! - Tyler disse vindo até mim - cara... Mas e se ela acordar e me... Me matar???!!!
- cara ela não vai fazer isso... Eu já te disse! Sem contar que ela querendo ou não nos salvou aqui né?!
- tá, tá, tá! - Tyler simplesmente acenou com a cabeça e se sentou no chão do lado oposto da garota - corre logo! Trás as roupas pra essa menina que eu não quero ficar muito tempo aqui não.
- sim - eu peguei minha arma e deixei o resto das coisas no chão - volto em um instante.
Logo eu me esgueirei pela janela e sai correndo em direção a cidade, pelo menos era um caminho que eu conhecia, já que eu o fizera pra chegar ali. Atravessei a grade e logo fui pela mata seguindo nossa trilha, no meio do caminho percebi onde tínhamos errado, era pela esquerda e não direita. Pelo menos agora iríamos pelo caminho certo.
Ao chegar na cidade fui até a loja de departamentos mais próxima, arrombei a entrada lateral e fui as compras. Peguei roupas de baixo presumindo que tudo para ela seria de tamanho grande, peguei blusas pretas e azuis, fui até uma arara que dizia: calça jeans - boyfriend $30. Peguei 3, tamanho 42. Peguei meias e então era a hora dos tênis. Eu já estava cansado e com a sacola de compras cheia. Peguei dois pares de Converse's totalmente pretos. Não sabia o número então presumi ser 38 e seja o que Deus quiser. Enquanto pegava tudo isso e colocava em uma mochila de couro preta que também peguei na loja, ouvi alguns barulhos estranhos e logo meti o pé, pegando na saida uma jaqueta meio jeans meio moletom bem grossa com capuz. Eu então sai correndo e em mais ou menos 1 hora que tinha saido já estava novamente pulando a janela para dentro do banheiro. Quando me pus de pé me deparei com uma cena um tanto quanto curiosa.
Tyler está sentado em cima das próprias pernas, de frente para a garota sorrindo enquanto a garota também sentada sobre as próprias pernas, segurando uma lâmpada de LED a fazia ligar e desligar sozinha, sem estar ligado a nada.- uhumm - Pigarriei me fazendo ser notado e assim fazendo com que o Ty voltasse a cara de bobo pra mim - se divertindo, Tyler?
- cara você tem que ver isso! - disse ele se levantando e me puxando para onde ele estava e me fazendo sentar ao lado dele - isso é insano! Mostra pra ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Ms Believer
FanfictionTwenty Øne Piløts Na sua infância ele não tirava os olhos do céu noturno. Olhava para as estrelas e sentia na sua muela que algo além das estrelas existia sim. Ele quis acreditar, ele escolheu acreditar. Mas um dia ele não precisou mais acreditar po...