Eu só conseguia escutar o barulho dos meu passos, a pulsação do meu coração e a minha respiração pesada intercalada com gritos estridentes e som de um líquido nojento se chocando contra chão.
Meu tornozelo ainda estava meio fraco mas eu devia continuar a correr, não podia parar!
Eu estava exausto assim como o resto do grupo. Viramos mais um corredor e nos trancamos em uma sala.- Não dá pra fugir mais! Não nesse grupo enorme! - entre pausas para sua pesada respiração falou Tyler - temos de nos separar! A cada esquina que viramos mais um trunxo se junta aquele monstro X! Daqui a pouco vai ter um EXÉRCITO atrás daquilo!
- o certo seria abate-lo - começou Jesse logo sendo interrompido por um Tyler sarcástico de desespero
- é, certo seria, mas acho que não vai dar não - Tyler respirou fundo - não estamos em tal posição de vantagem e além do mais faria muito barulho.
- só chamaríamos mais a atenção - disse Mark
- nos separaremos nos grupos de antes, cada um com um oficial da capital e nos encontramos na sede - disse Violet firmemente - agora, se todo mundo quer sobreviver, por favor, vamos logo porque aquele bicho está a menos de um corredor de distância.
Todos nos levantamos e aproveitando a deixa, saímos da sala, cada um por um corredor, sem olhar para trás.
***
O ar estava pesado, gelado e grudento. Estávamos entrando na camada pérola. Nós já havíamos despistando aquela coisa a quilômetros mas ainda tentávamos chegar o mais rápido possível no nosso destino.
Jesse fez um movimento com as Mãos pra gente parar. Ele foi revistando um beco e fez sinal de limpo. Nós nos sentamos e ele logo fez sinal para que colocássemos as máscaras. As mochilas pesavam nas costas então as tiramos, pegamos água para beber, e tudo no maior silêncio para não chamar a atenção de nada próximo.As coisas estavam calmas e extremamente silenciosas.
Jesse parou em uma entrada de metrô próxima ao prédio da prefeitura. Mas essa entrada estava diferente, tinha uma enorme porta de metal com um display para senha ao lado. Jesse pegou uma de suas plaquetinhas de metal de seu colar de identificação e colocou perto do display que de vermelho ficou verde e abriu silenciosamente a porta que liberou uma onda de ar puro que cortou um pouco da neblina tóxica a nossa volta.Quando entramos, e a porta se fechou atrás de nós, luzes se ativaram e um tipo de aspirador, seguido de um jato feito de um líquido de cheiro adocicado e por fim eu secador nos secou.
- isso foi uma descontaminação básica - disse Jesse quebrando o silêncio e assumindo uma atitude extremamente dura e militar - eu passei muito tempo do lado de fora e vocês só conhecem o lado de fora, e ao ver a situação do seus cabelos e roupas - disse ele se virando - vamos ter que que raspar o cabelo e incinerar as roupas.
- todos ? - perguntou Tyler de forma preocupada.
- infelizmente - disse Jesse com um sorriso fraco logo recompondo sua nova e dura atitude.
Aquelas foram as últimas palavras de Jesse durante um bom tempo enquanto ele nos levava por corredores até a sala de descontaminação extrema. lá deixamos nossas mochilas para desinfecção e armazenamento. Foi onde Jesse raspou meu cabelo, algo que não foi lá grandes coisas para mim, mas que doeu meu coração só de imaginar ver as longas mechas cacheadas de Violet serem cortadas, pois eu sabia que uma das coisas que ela mais gostou desde que virou humana eram seus cabelos. Por sorte, Jesse encontrou algumas garrafinhas com um shampoo especial que faria a higienização de maneira correta. Infelizmente a quantidade era suficiente apenas para Violet, e Jesse também teve de raspar os cabelos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Ms Believer
FanfictionTwenty Øne Piløts Na sua infância ele não tirava os olhos do céu noturno. Olhava para as estrelas e sentia na sua muela que algo além das estrelas existia sim. Ele quis acreditar, ele escolheu acreditar. Mas um dia ele não precisou mais acreditar po...