- Tyler, Josh, é realmente bom saber que vocês estão bem - David disse enquanto se sentava e mexia em papéis que estavam repousados em sua mesa
- sim, senhor - falou Tyler enquanto tomava a frente do grupo - nós acabamos nos perdendo, e aconteceu umas coisas...
- umas coisas? - levantando seu olhar dos papéis - que tipo de... - nesse momento seus olhos encontraram Violet que estava em pé ao meu lado. Ele a encarou por um momento e ela o encarou de volta, então ele deixou un sorriso de canto tomar seu rosto - olha querida, me desculpe, mas quem é você? Não me recordo de ver um rosto tão diferente desde que Jordan trouxe Iara para cá...
- olá - falou Violet cordialmente.
- então David - cortou Tyler - essas coisas no caso tem a ver com ela.
- ela? - indagou David com um sorriso sem graça - ah... Ainda temos espaço na fazenda para mais uma boa pessoa...
- acontece... que ela não... Como posso dizer... - titubeou Tyler - assim...
- uma pessoa - eu disse sem paciência - ela não é uma pessoa.
David tomou para si um olhar mais sério, se endireitando na cadeira e tomando ar mais formal.
- explique - falou David para Tyler.
- então... - disse Ty devagar quase parando, então eu dei uma cotovelada em Ty e ele continuou sua fala - tudo meio que começou quando o cabeça de ovo aqui - falou apontando para mim - se perdeu no caminho, e dai teve essa grande bola de luz e tals...
Tyler então contou toda a história como havia feito para os garotos, porém omitindo alguns detalhes que não comprometeriam a história mas que poderiam ser contados depois se fosse extremamente necessário. Tyler sempre me disse que David tinha sido como um segundo pai pra ele, mas Ty não era de confiar em ninguém 100%.
Durante a explicação o senhor grisalho se levantou e andou pela sala, quando a explicação se deu fim ele estava em pé olhando através da janela para a plantação de morangos. Ele estava com um olhar sério porém piedoso. Ele se virou olhando para Violet e indo em sua direção. Ele parou na frente dela e a estendeu a mão.
- é um prazer inenarrável - disse ele chaqualhando a mão firme da garota e ela retribuindo - se há uma chance de isso ser verdade e existir uma solução para tudo isso, então vamos agarra-la com unhas e dentes!
Eu me surpreendi com essa atitude, de longe a que eu menos esperava, pelo menos em tão pouco tempo.
Ele esboçou um sorriso e então se pronunciou novamente.- então, qual é o plano?
- falar com as autoridades responsáveis para a disseminação da cura - disse Violet que logo recebeu uma careta de David - no entanto - continuo ela, provavelmente estendendo o recado que David queria dizer: autoridades? Se eles não nos mandam mais suplementos, acho difícil irmos até o encontro deles. - há uma alternativa: eu posso usar minha nave para criar uma super climatização reversa fazendo chover durante 24h na terra toda. Isso lavara a praga e funcionara como vacina, mas esse recurso requer um tipo de energia específica. Mas podem ficar calmos que eu sou capaz de fornecer tal energia.
- então porquê não fazemos isso de uma vez ao invés de procurar o governo? - disse eu subitamente me intrometendo - não é mais fácil?
- Infelizmente é assim, Joshua - disse ela olhando para mim com olhos cinzas escuros, como nuvens prestes a fazer uma tempestade - são meus protocolos, eu nasci para isso, é o meu trabalho, ministrar, mediar e comunicar as autoridades, não posso chegar impondo a cura ou qualquer outra coisa. seus governante devem primeiramente concordar, se não, qual seria a diferença entre nós Nebluos e os seus invasores? Em último caso usaremos a chuva serôdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Ms Believer
FanfictionTwenty Øne Piløts Na sua infância ele não tirava os olhos do céu noturno. Olhava para as estrelas e sentia na sua muela que algo além das estrelas existia sim. Ele quis acreditar, ele escolheu acreditar. Mas um dia ele não precisou mais acreditar po...