~ A explosão foi da cor da sua alma ~
***
Fazia 1 dia que havíamos chegado na base e eu não conseguia desgrudar de Violet. Ela passou uma parte da manhã conversando com Debbie mas logo voltando ao meu lado. Todo o tempo que eu tinha eu passava com ela, assim como Tyler e por algum motivo o garoto da aeronáutica, Jackson, também. Eu senti um pouco de ciúmes dessa tão repentina amizade, mas quem era eu pra dizer de quem Violet deveria ser amiga?! Que piada, minha amiga prestes a se sacrificar e eu aqui sentindo ciúmes apenas porquê ela está fazendo novas amizades... Haha
Esse dia foi estranho, após o café da manhã Jackson levou Violet consigo, a mando da brigadeiro Choi e do general Anderson. Eu fiquei com Tyler, sentado na mesa de café da manhã vazia, enquanto o resto do nosso grupo perambulava por aí.- eu sei que está preocupado, mas vamos confiar na Nixa, só uma vez ?- disse Ty me olhando piedosamente - por favor?
- eu... - minha garganta deu um nó e eu senti como se nunca mais fosse conseguir falar nada, mas mesmo assim continuei - eu não quero que ela se vá - eu senti meus olhos formigarem - ela foi minha melhor amiga, ela foi um milagre! Ela foi tudo que sempre desejei...
- uma passagem só de ida pra fora da terra? Longe de todos os problemas? - disse Tyler com voz monotonica - longe de mim?
- que? - eu senti uma pedra de uma tonelada bater o fundo do meu estômago - eu nunca iria querer ficar longe de você-
Tyler suspirou. Olhando para suas mãos ele começou a cutucar o canto da unha e tentar roe-la, mas o ato infligido as suas já cortadas unhas fez com que seus dedos começassem a sangrar. Eu dei um tapa em sua mão, afastando-a de sua boca o que o fez olhar diretamente pra mim.
- eu sei pelo que temos passado, e sei que é difícil, mas...
- mas temos o mundo pra salvar, certo bro? - questionou Ty - e a Debbie? E a Violet? Você realmente está apaixonado por nós três?!
Tyler riu fraca mas genuinamente.
- eu demorei muito tempo pra pensar sobre isso... - eu me virei completamente para ele, o encarando - eu gosto da Nixa...
- EU SABIA! - ele deu um tapinha na mesa de como quem acabara de descobrir algo - e como...
- você pode me deixar terminar pfvr, mano??? - ele fez que sim e eu continuei - eu achei por um momento que estava apaixonado mas na verdade eu estava apaixonado pela ideia dela, de tudo que ela sempre representou pra mim... Mas percebo que só quero proteje-la, como uma irmã mais nova. Quanto a Debbie, eu já a amei, amei MUITO, assim como você amou a Jenna - Tyler se contraiu quando mencionei Jenna - mas agora eu amo outra pessoa...
Os olhos de Tyler se levantaram e encontraram os meus. Parecia que ele ia dizer algo nesse momento mas fomos interrompidos por um alto alarme.
- ATENÇÃO: TODAS AS TROPAS DA AERONÁUTICA, POR FAVOR, COMPARECER AO GRANDE ANGAR PARA PRONUNCIAMENTO DA BRIGADEIRO CHOI, REPITO ...
Tyler e eu nos pusemos de pé no mesmo momento. Sem perder mais nenhum segundo, nós nos colocamos a correr o mais rápido que conseguiamos.
Chegar no angar não foi nada difícil, praticamente todos estavam indo pra lá, nós apenas seguimos o fluxo.
Fomos até onde Violet se encontrava e ao nos ver ela sorriu de forma acolhedora.- atenção - começou a brigadeiro Choi - temos uma missão que pode ser nossa salvação.
Nesse momento a multidão de soldados começou a murmurar.
- SILÊNCIO! - exclamou o general Anderson fazendo com que um silêncio sepulcral reinasse.
- obrigada, General - disse Choi - a senhorita Nixablue se voluntariou a aplicação de uma nova espécie de antídoto... - disse ela olhando para Violet que fez que sim com a cabeça - e este antídoto será disperso em forma de gás na troposfera. Ela e mais um cadete serão responsáveis pela sua aplicação, e o piloto apenas os levará até o alto. Três pessoas foram escaladas para essa missão: além da senhorita Nixablue, também o subtenente Dustin, e o primeiro sargento Wang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Ms Believer
FanfictionTwenty Øne Piløts Na sua infância ele não tirava os olhos do céu noturno. Olhava para as estrelas e sentia na sua muela que algo além das estrelas existia sim. Ele quis acreditar, ele escolheu acreditar. Mas um dia ele não precisou mais acreditar po...