Oi, algum vid4 lok4 acordado nessa madrugada sombria? Kkkk, to postando o prólogo do livro agr e o capítulo um vai ser postado mais tarde quando eu acordar, fiquei até agr escrevendo e preciso dormir kkkk. Sobre a capa, a que foi escolhida foi a 1, obrigado por votarem muito 💓👏 amo ocês 💓. Nós vemos no final do prólogo, boa leitura.
__________________________________________________
Terror noturno
Ela acorda assustada olhando ao redor tentando enxergar alguma coisa nas sombras que tenha lhe provocado essa inquietação, e não consegue ver nada fora do normal. Foi só um sonho.
Sente o peso dos braços de alguém ao seu redor e fica tranquila em saber que ele ainda está ali ao seu lado. Ela está em casa.
Ofegante, ela afasta com cuidado os braços dele de cima de sua cintura e senta na cama pondo os pés no chão. Ela pensa e pensa, porém não consegue entender o que está acontecendo, então prefere acreditar que é algum distúrbio pós traumático devido ao que ocorreu no ano passado.Ela passa suas duas mãos entre os cabelos e sentindo-se angustiada, vai até a cozinha beber um copo com água para tentar se acalmar. Ela abre a geladeira e sente o ar frio que vem lá de dentro tocar sua pele acalmando os nervos e causando um calafrio. Devia está ficando louca.
Sentada na mesa da cozinha segurando o copo com água, ela sente olhos lhe observando, algo sussurrando seu nome, se assusta ao olhar para trás ver sombras sobressaltadas vindo em sua direção e deixa o copo de vidro cair e se estilhaçar no chão, seu coração está acelerado e ela continua olhando ao redor procurando algo inexistente. Com certeza estaria louca.
Lágrimas caem dos seus olhos e ela se encosta na mesa e fica ali olhando a bagunça que fez. Se passam minutos ou horas, ela não sabe muito bem. Será que estaria louca? Depois de tudo que passou ela ficaria louca?
- Melanie? - Ele chama olhando o topo quebrado no chão e a bagunça de emoção no rosto dela.
Ela demora um pouco para perceber que não estava delirando, ele estava ali chamando-a, provavelmente acordou com o barulho.
- Oi - Melanie responde um pouco sonolenta, ela não tinha dormido quase nada desde muitas noites.
- Você está bem? - Ele tira os olhos do chão e fixa eles em seus rosto.
- Estou, eu só estava com sede. - Ela olha para ele dando um sorriso tranquilizador, mas que não o engana - Acabei deixando cair o copo - Ela sorri novamente.
Ele não se convence com isso, conhecia muito bem a Melanie para saber quando as coisas não estavam bem, mas não quis insistir no assunto, não agora. Então retribui o sorriso e responde:
- Vem, vamos voltar para cama, senti que não estava ao meu lado e não consegui dormir - Ele a abraça e lhe dá um beijo no topo da sua cabeça.
- Tenho que limpar isso primeiro - Ela diz.
- Fazemos isso amanhã - Belial diz arrastando-a para o quarto e pela primeira vez na noite ela se sente segura e cai num sono profundo enquanto Belial brinca com seus cabelos.
-----------------------------------------------------------------------------
Aaêêêeeeeee, estamos de volta nessa porra!! 👏👏🤗 demorei mas estou aqui, sentiram saudades?? Eu senti bastante, principalmente dos comentários de vocês que me motivaram a continuar com o primeiro livro e escrever o segundo 💓😍. E vcs? Do que mais sentiram saudades em Dark?
Cara, meu projeto nem era começar o livro esse ano, mas eu não aguentei!!
Voltei gente, ai mds! Tô tão feliz, vcs não? Kkkk é que é muito amor pra uma pessoa só 💓, parei!!Como estou muito ocupada os capítulos vão ser publicados um vez por semana, em dias indeterminados. E quando eu estiver com mais tempo, eu começo a publicar duas vezes por semana. Espero que gostem de Dark - A Tormenta tanto quanto gostaram de Dark - A Filha do Submundo 💓😍.
Gente, Dark - A Filha do Submundo já tem quase 300k, Obrigado 💓, ainda não acredito que voltei kkkk, comentem comentem comentem e votem votem votem muito pra eu saber que é realidade, ou alguém vai precisar vir me beliscar aqui, pq isso parece um sonho!!
É isso, XO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark - A Tormenta
FantasyMelanie Everett teve no ano passado o ano mais atribulado de sua vida, após descobrir ser filha de Lúcifer e ter que lutar contra seu pai até trancafia-lo em Natisure, onde ele ficaria preso pela eternidade. Nada disso foi fácil para ela, tendo que...