Capítulo 15

1.7K 139 49
                                    


                                                                               Jamie 

O corpo de Dalla começou a tremer da cabeça aos pés enquanto ele tentava lutar em busca de ar. Não faço a mínima ideia do que esteja acontecendo a ela, apesar de seu corpo está bem aqui ao meu alcance, o que está causando essa convulsão definitivamente não se origina de seu corpo físico e sim da sua forma astral. Dalla deve está em sérios apuros e eu não estou lá para ajudar minha irmã, ela está longe e por conta própria. Segurei seu corpo impedindo que seu corpo se machucasse, um sentimento de impotência me dominou por completo. 

 —  Dalla! Acorde! — gritei para ela, segurando-a apertado tentando fazer com que ela pare de tremer tão fortemente. — Dalla, eu te disse eram apenas 15 minutos, então que tal você voltar para mim agora?! — disse aumentando meu tom de voz, mas não houve nenhuma reação da parte da minha irmã. — Dalla, por favor!

O corpo dela parou de tremer e ela parou de lutar em busca de ar, mas ela  não recobrou a consciência, passei minutos esperando seus olhos abrirem, mas não aconteceu. O que será que está acontecendo com ela? 

  — Jamie... —  ela disse dando uma lufada de ar, seus olhos olhando ao redor procurando algum sinal de perigo. Dei um suspiro de alívio ao ouvir sua voz. — Jamie, ele já está entre nós... Meu Deus, ele é poderoso.  

  —  Calma, você está em choque... Só respira e tenta se acalmar, okay? — ela acenou positivamente com a cabeça e foi se acalmando aos poucos.

  — Ele quase me matou, Jamie— disse ela após ter se recuperado, acenei com a cabeça e fui pegar um copo com água para ela, enquanto ela continuou me explicando o que tinha acontecido com ela na floresta. — Só conseguir voltar porque ouvi sua voz me guiando para dentro do meu corpo novamente — ela disse, calma. Como se isso explicasse tudo.

  — Você acha que ele já está ente nós? — Dalla me olhou nos olhos e assentiu com uma expressão  perplexa em seu rosto.  — Isso não podia ter acontecido — bufei de raiva, nada estava saindo como o esperado e as coisas estavam ficando cada vez mais feias.  

  — Precisamos encontrar a Melanie, antes que ele a encontre primeiro... —  ela disse abruptamente e se levantou — Ouvi um paramédico  falando para que hospital levariam ela, Temos que ir Jamie.

  — Você está bem para ir?

—  Eu estou ótima, aquilo não vai ter chance comigo novamente... Antes eu não sabia o tamanho do seu poder, fui pega de surpresa — ela andou inquietamente pelo cômodo.. —  Jamie, depressa!

— Preciso me equipar —  falei e fui em buscar das minhas armas. Voltei uns minuto depois com estrela da manhã, minha espada, presa nas minhas costas e uma adaga de prata. Encontrei Dalla no meio da sala escondendo suas armas por cada parte do seu corpo que coubesse alguma coisa. Até seus dardos tranquilizantes estavam em um lugar escondido perto de sua coxa esquerda.

  — Flechas banhadas em veneno?  —  perguntei levando as sobrancelhas. Ela sorriu para mim e fez um gesto positivo com a cabeça.

  —  Com certeza... —  então ela olhou para mim. —  Está levando estrela da manhã?

  — Quando eu deixo de levá-la? 

— Verdade. Vamos?


                                                                 Melanie 

Minha cabeça está doendo e alguma coisa molhada está escorrendo pelo meu rosto. Várias pessoas estão me encarando, me tocando e tentando falar comigo. As perguntas que me fazem são quase sempre as mesmas "Você está bem?"  "Como se chama?"  "Estamos levando você para o hospital, ok?" sempre as mesmas perguntas. Tentei me mexer para tentar levantar, mas meu corpo doeu como se estivesse quebrado em mil pedaços e tudo que fiz nesse momento foi me perguntar se algum dia eu ia parar de levar a pior sempre. Depois disso a escuridão me engoliu de novo, e como se eu pertencesse a ela,é fui ao seu encontro.

Dark - A Tormenta Onde histórias criam vida. Descubra agora