Pedimos desculpa pela demora, mas eu(Hannah) tive muitos problemas em ajeitar meu tempo com o trabalho. Bom, esperamos que gostem, eu adorei escrever esse.
Enjoy(:
___________________________________________
Contrapartida;
O que se oferece em troca de uma outra coisa; em que há reciprocidade.
___________________________________________
LAUREN POV
- Okay, Joker, let's try again.
Falei com o cachorro enquanto ele me observava com seus olhinhos brilhantes. Estava a quase uma hora tentando convencê-lo a entrar na piscina sem seu colete salva-vidas, costume que ele recebeu de Joana, minha amiga e treinadora de cães. Por ter as pernas muito curtas, Joker criou o hábito de só ter confiança dentro d'água se estivesse com seu coletinho. Encarei o cachorro por alguns segundos e ele me deu uma lambida no nariz, arrancando risadas minhas. O sol brilhava na superfície da água e Joker latiu, como se pedisse confiança. Soltei seu corpinho aos poucos e ele começou a bater as patas, criando coragem. De pouco em pouco se sentiu confortável, mas voltava sempre para a escada e deitava, descansando. Aproveitei que meu cão sereia estava estendido na beira da piscina e mergulhei um pouco para aliviar o calor. Abri os olhos embaixo d'água e estranhei um vulto perto de Joker, o que me fez emergir com pressa.
- Essa água parece uma delícia.
- Well, well, look who's here. – abri um sorriso e nadei até a escada para dar um beijo molhado nela, recebendo um carinho na bochecha. – Desculpa, é que costumo falar em inglês com o Joker, ele entende melhor. Como entrou aqui?
- Muito fácil, só precisei colocar minha roupa de Homem-Aranha e escalar o prédio. – franzi o cenho pra ela e Camila revirou os olhos, sorrindo. – Taylor me emprestou a chave, disse que eu precisaria em algum momento se quisesse te fazer uma surpresa.
- Taylor falou isso?! Minha nossa, o tempo dela é bem curto, não acha?
- Mentira, eu peguei a chave escondida.
- You what?! – soltei uma gargalhada alta e Camila deu de ombros, empinando o nariz. – Como pegou a chave se ela anda com um.. um.. como vocês chamam aqui?
- Chaveiro. Ah, aproveitei que sua irmã foi tomar banho e tirei a chave. Tenho até o fim do dia para devolver sem que ela perceba, senão vou ouvir um belo sermão.
- Hmm.. você é muito espertinha, sabia? Que tal trocar de roupa e entrar nessa piscina comigo? Tenho certeza que não vai se arrepender.
- O convite parece tentador, mas ainda preciso fazer algumas coisas, passei pra te dar um beijo. – ela sentou na borda com as pernas para dentro d'água e segurou meu pescoço, fazendo um carinho na região da nuca. – Estava com saudade dessa carinha e esses olhos tão profundos. O que acha de comermos algo de noite? Podemos dar uma volta.
- Tenho uma ideia melhor, que tal jantarmos aqui em casa? Posso fazer alguma coisa.
- Eu posso tentar cozinhar pra você? – arregalei os olhos e ela mordeu o lábio inferior, corando nas bochechas. – Não me olha assim, vai.
- Eu adoraria te ver com um aventalzinho enquanto cozinha.. – me aproximei dela como se evitasse que Joker pudesse escutar. – Mas usando só o avental. Sua bunda pode ficar exposta pra eu admirá-la.
- Você não vale nada, sabia disso? Mas eu adorei a ideia, acho que vou aderir.
Camila me puxou para mais perto e me encaixei no meio das pernas dela, ficando de joelho na escada da piscina. Passei a língua pelos lábios dela e senti seu gosto, parecia ter chupado uma bala de menta. Forcei a passagem e nossas línguas se embolaram em um beijo gostoso, me fazendo empurrá-la pra trás, para que deitasse na borda da piscina. Minhas mãos subiram pela coxa dela e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Camila se soltou de mim e empurrou meu corpo de volta para a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas de Março
FanfictionRio de Janeiro, berço do samba, das poesias de Drummond, da Boemia de Chico Buarque, das noites na Lapa, da Gafieira. Rio de sorrisos, do futebol de areia, da água de coco, da cerveja gelada. Lar dos cariocas, das mulheres perfeitas, dos playboys ma...