N/A: Oi, pessoa! Eu sei, eu sei.. deveria ter atualizado ontem, mas fiquei corrigindo e trocando algumas coisas até cinco da manhã e preferi postar hoje. Esperamos que vocês curtam bastante, como em todos os capítulos HAHAHAHA
Tiveram um gostinho da nossa carioca, agora fiquem com a gringa >
Enjoy(:
LAUREN POV
Durante minhas férias na faculdade, um grupo de amigos decidiu se juntar para viajar até Nova Orleans e aproveitar o carnaval. Era um ambiente divertido, pessoas jogavam cordões coloridos, mulheres mostravam os seios, havia jazz em cada esquina e eu achava que jamais veria tanta animação em algum lugar depois de lá. Quando pisquei os olhos algumas vezes para focalizar a minha bela carioca sambando ao lado da porta-bandeira, como Camila anteriormente havia me explicado, me lembrei daquele carnaval de Nova Orleans e neguei com a cabeça. Eu estava completamente enganada quando pensei que não existia lugar mais divertido, o Rio de Janeiro me mostrou o oposto.
As cores azul e branco se misturavam em meio a bandeirinhas e roupas, nos instrumentos musicais da chamada bateria, nos papeis que se espalhavam na multidão que dançava sem preocupações. Meus olhos acompanhavam Camila enquanto ela dançava com um homem e tomei um gole de cerveja, me controlando para não ter um acesso de ciúmes. Quando me viu e percebeu, talvez pelas minhas feições, que eu não estava gostando nem um pouco da aproximação dele, ela revirou os olhos e veio sambando até mim com um sorriso no rosto.
- Cenho franzido, narinas infladas, olhar concentrado... deixe-me adivinhar, você está com ciúme. Estou errada? – dei de ombros e ela suspirou, sentando no meu colo para tomar um gole da cerveja. – Ele se chama Claudinho, é o mestre-sala da Escola. Junto com a Selminha, eles formam o casal mais querido da Beija-Flor, estão há vinte anos juntos.
- São casados, é? Assim fico mais tranquila.
- Não, sua boba. – ela colocou um chapéu branco na minha cabeça e me deu um beijo, sugando o lábio inferior, finalizando com um selinho. – Selminha é casa com o Falcon, presidente de outra Escola, a Portela. Rivalidades à parte, eles são maravilhosos juntos.
- Well... voltei a me preocupar.
- Não tem a menor necessidade, Lauren, eu sou só sua e homem nenhum desse mundo me tira de você. Além disso, não trocaria todo esse seu gingado... – ela fez aspas com as mãos e revirei os olhos, sorrindo para o sarcasmo dela. – Por nenhum rebolado masculino, fica tranquila.
- Olha, eu posso ser americana, mas isso não quer dizer que eu não saiba sambar.
- Ah, é mesmo?! Então por que não mostra o que sabe fazer?
- Ham... well.. eu ia pedir pra você me ensinar, depois mostraria o que sei fazer.
- Conheço uma pessoa que vai te ajudar a sambar como ninguém, vem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas de Março
FanfictionRio de Janeiro, berço do samba, das poesias de Drummond, da Boemia de Chico Buarque, das noites na Lapa, da Gafieira. Rio de sorrisos, do futebol de areia, da água de coco, da cerveja gelada. Lar dos cariocas, das mulheres perfeitas, dos playboys ma...