N/a: Olá!!! Voltei pra resgatar nosso amor do churrasco KKKK Desculpem a demora, mas estávamos resolvemos umas coisas e não tivemos como escrever, mas aqui está. Quero avisar que, como o capítulo ficou enorme, com mais de 15K palavras, eu tive que dividi-lo em dois. Vou postar uma parte hoje e a outra na segunda-feira. Talvez poste antes. Enfim, espero que gostem e divirtam-se! Qualquer erro, conserto depois. Relevem! Amamos vocês.
Camila POV
"Hoje o tempo voa, amor, escorre pelas mãos. Mesmo sem se sentir, não há tempo que volte, amor, vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir."
Tempos modernos – Lulu Santos.
Noite de sexta-feira. Eu amava esse momento demais, me deixava transbordando em pura excitação. Sexta-feira significava o término da minha semana, faculdade, dores de cabeça e resumindo de uma maneira exata; o fim de toda a encheção de saco. Sexta-feira era dia de bebedeira e beber era o meu sobrenome.
Eu já estava me preparando para aquela madrugada, onde passaríamos na Lapa, mal podia esperar para colocar os meus pés naquele lugar e dançar até o dia amanhecer. Fazia algum tempo em que não íamos lá, e eu estava mais do que animada para retornar.
A aula acabou mais cedo na faculdade, e fui em casa para dar um beijo em Sofia e meu pai antes de seguir para o apartamento de Lauren. Quando cheguei, abri todas as janelas e a enorme porta da varanda, deixando o vento de Copacabana preencher o ambiente. O mar estava calmo, entrando em contraste com o movimento intenso por toda a orla. Os quiosques estavam lotados, e mais uma noite de sexta-feira se iniciava no Rio de Janeiro.
Eu havia passado no mercado e comprado algumas coisas para fazer um jantarzinho para a minha mulher. Ela chegaria cansada do trabalho e nada mais justo que eu, por estar sem fazer nada, preparasse tudo para satisfazê-la e deixá-la relaxar.
Arrumei tudo em cima da grande bancada de mármore da cozinha e fui trocar de roupa. Assim que entrei no quarto, Joker pulou em minhas pernas, me fazendo sorrir e notar uma pequena bagunça na cama e no enorme tapete que cobria o chão.
: - Oi, bebê da mamãe. – Me agachei e fiz carinho entre suas orelhas, o vendo ficar sobre as patas traseiras. – Você estava preso aqui, amor? Ah, mamãe Lauren é muito ruim com você.
Ele latiu, me arrancando uma risada. Beijei seu focinho e me levantei, caminhando na direção do closet com ele atrás de mim.
Vesti um shortinho vermelho de algodão e uma regata branca que eu sempre deixava ali. Prendi o cabelo em um nó e fui caminhando para fora, tomando cuidado para não tropeçar em Joker, que fazia questão em se embolar no meio das minhas pernas.
: - Você ainda tem comida, por que toda essa manha? - Sai do quarto e ganhei o corredor, acendendo as luzes. – Tá com saudade da Elis, uh? Amanhã eu trago ela pra cá, prometo de dedinho. – Fiz carinho em sua cabeça de novo. – Quer dizer, de patinha.
Fiquei rindo sozinha enquanto seguia para a cozinha. Eu amava tanto aquele pequeno peludo que me considerava a outra mãe dele. Era como ter filhos com Lauren, mas de quatro patas. Joker e Elis se comportavam como tal, sempre necessitados de atenção e cuidados.
Deixando alguns pensamentos de lado, comecei a separar tudo o que usaria para fazer um macarrão com camarão ao vinho branco. Lauren amava camarão, então... Não tinha como ela não gostar.
Enquanto lavava os camarões e os colocava de molho dentro de um pote com suco de limão, ouvi meu celular tocar sobre a bancada. Estiquei a cabeça para o lado a fim de ver quem era e rolei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas de Março
FanficRio de Janeiro, berço do samba, das poesias de Drummond, da Boemia de Chico Buarque, das noites na Lapa, da Gafieira. Rio de sorrisos, do futebol de areia, da água de coco, da cerveja gelada. Lar dos cariocas, das mulheres perfeitas, dos playboys ma...