Primeira vez

154 12 0
                                    


Ir pra escola de ressaca não era uma das minhas escolhas. Mas eu não podia perder a chance de ver a cara do Arthur depois do que fizemos. Será que ele se aproximaria de mim ?

Merda, eu perdi minha virgindade com um garoto que mal conheço e eu estava bêbado !

Nós não usamos camisinha, pelo o que eu me lembro.

Eu adoraria esfregar na cara do Pedro que dei a volta por cima.

Dani disse que iria sozinho pra escola hoje, Wagner já me esperava no térreo. Passo pela sala e minha vó está dormindo sentada com o telefone na mão. O envelope está aberto na mesa.

O que havia naquele envelope ?

Minha vó se vira pra mim e acorda num susto.

-Merda, perdi a hora !-Ela exclama.-Por que não me acordou ?

-Você sempre faz essa caminhada, um dia sem não vai fazer falta.-Olho pro envelope.-O que tem aí ?

Ela pega o envelope e guarda dentro de uma gaveta e tranca.

-Você não precisa saber.-Ela diz por fim.

Dou de ombros e volto a andar em direção à porta. Ainda não me entra na cabeça que tive uma noite fora do comum com o novato gostoso. Será que vai rolar algo depois ? Não que eu queira algo sério, mas ele pode começar a gostar de mim.

Minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento. Caralho. Nunca mais bebo 1 litro de vodka sozinho. Percebo que estou usando a mesma calça jeans de ontem e o bolso de trás pinica minha bunda. Tateo e pego uma chave lá trás. Não era minha.

Wagner estaciona na frente do meu bloco e eu entro no carro. Vejo Dani andar cabisbaixo pela calçada, ele parecia diferente nessa manhã.

Às vezes essa bipolaridade dele me irrita de tamanha forma. Eu entendo que todo mundo tenha seus problemas, mas ele não precisa descontar toda a raiva do mundo dele em mim. Pode parecer que não mas eu preciso dele. É a única pessoa que sei que posso contar.

Chego na escola faltando 5 minutos pro sinal bater, como de costume. Emily e Léo se pegavam loucamente na entrada do colégio. Pâmela e Pedro estavam sentados na cantina e Arthur, bem, ele estava com um grupinho de meninos.

-Cara eu perdi minha chave ontem, não sei como vou entrar em casa hoje.-Diz Arthur

Me aproximo dele e este me olha surpreso.

-Olá.-Ele diz sorridente.

-Oi.-Respondo e meu coração parece sair pela boca de tamanho nervosismo.

Percebo algumas risadinhas de um dos meninos. Me viro pra eles.

-Não conseguem disfarçar a falta de punheta de vocês nem uma vez se quer ?-Pergunto e eles param de rir.

Reviro os olhos e me viro de novo pra Arthur.

-Podemos conversar ?

-Claro.-Ele responde e eu o puxo pra um canto.

Eu não sabia como começar aquela conversa. Eu tinha transado com um garoto que mal conheço. O.k, eu nunca tive essa cerimônia toda de só transar com a pessoa que eu goste, sempre fui da politica de fazer o que der na telha. Não gosto de regras.

Volto a encará-lo e ele me olhava sereno, como se nada tivesse acontecido ontem.

-Você gostou de ontem ?-Pergunto.

Ele franze o cenho.

-Nós transamos ontem.-Digo.-Você gostou ? Eu fui bem ?

-Transamos ?

Maus HábitosOnde histórias criam vida. Descubra agora