Paraliso ainda contra a parede, só que agora tanto literalmente quanto metaforicamente. Christian se afasta de mim e olha um tempo para Carla.
-Você me trocou pra ficar com o Patrick ?-Ela se vira pra mim.-Você beijou o Christian enquanto eu e ele namorávamos ?
Permaneço calado desejando sumir daquela casa naquele instante.
Mas então eu decido dar a pior das desculpas.
-Não é nada disso que você está pensando.-Digo.-O Christian só estava zonzo e acabou caindo encima de mim, só isso.
-Chega de esconder.-Diz Christian.-Carla eu sou gay.
-Você jura ?-Ela faz uma cara de surpresa ironicamente.-Precisou pegar o nosso amigo enquanto me namorava pra descobrir isso ?
-Olha eu sinto muito.-Ele dá de ombros.-Mas não posso contiuar mentindo pra você.
-Ele estava bêbado, releve.-Me aproximo de Carla.-Vocês formam um casal tão lindo.
-Sai daqui sua bicha falsa.-Ela se afasta de mim.-Eu devia ter dado ouvidos ao Arthur.
Reviro os olhos.
Christian se aproxima de nós e segura minha mão, um gesto inesperado que faz Carla derramar milhares de lágrimas e ir embora. Eu solto sua mão da minha.
-Qual é o seu problema ?-Pergunto.
-Estou apaixonado por você.-Ele diz.-Tudo bem que magoei a Carla, mas eu não posso fingir que não sinto, ela vai entender um dia.
-Você não entende que eu traí a confiança de uma pessoa incrível como a Carla ?-Pergunto.-Nós dois destruímos o coração de uma pessoa que não merecia isso !
-Ela se machucaria mais cedo ou mais tarde, eu não posso viver uma mentira Patrick !
-E EU NÃO POSSO ERRAR NOVAMENTE !-Grito.
-Acha que ficar comigo seria um erro ?-Ele pergunta.
-Acho.-Respondo.-Como eu disse antes, você traiu a Carla duas vezes, o que impediria de fazer isso de novo ?
Um silêncio paira sobre a casa e os olhos de Christian me analisam, percebo que não é o mesmo olhar de antes. Ele parece triste agora. Droga.
-Você é quem sabe.-Ele diz por fim e vai embora batendo a porta.
Me sento no sofá e sinto meu coração acelerar e um nó se formar em minha garganta. Lágrimas começam a brotar dos meus olhos e então eu desabo.
Mais uma vez eu magoei pessoas ao meu redor, mais uma vez.
E mais uma vez não poderei ter alguém que gosto ao meu lado.
Pego meu telefone e ligo pra Emily e Dani. Os dois dissem que viriam me ver hoje mesmo. E vieram.
-O que aconteceu pra nos fazer se arriscar a andar pela zona norte ?-Pergunta Dani se sentando no sofá.
-Ele só está brincando.-Diz Emily segurando minha mão.-Conte-nos, o que houve ? Seu pai te ligou ? Arthur aprontou de novo ?
-Magoei meus amigos.-Digo voltando à chorar.-Eu sou um ser humano horrível.
-O que o nosso malvadinho favorito fez dessa vez ?-Pergunta Dani me abraçando.
-Eu beijei o Christian, meu amigo, num luau bêbado, só que ele era namorado da minha amiga, Carla.-Digo em meio aos soluços.-Gente, ele se apaixonou por mim e a Carla descobriu tudo hoje quando viu ele quase me beijando aqui em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maus Hábitos
Teen FictionEle tem tudo o que você almeja ter aos 16 anos: Popularidade, dinheiro e liberdade. Porém, faz coisas horríveis dia após dia. E é claro, a vida real sempre dá um jeito de entrar nessa bolha.