Sem escrúpulos

69 5 0
                                    

Na quinta-feira, a festa de Arthur virou o assunto do colégio. Apesar de eu não me lembrar de mais nada após beijar Arthur. Foi um erro tê-lo beijado.

Pedro me espera no portão como de costume, Emily e Léo estavam na cantina conversando com algumas pessoas.

-Bom dia.-Digo.

-Bom dia.-Pedro responde e me abraça.

-Achei que fosse pra festa do Arthur.-Digo.

-Eu fiquei ajudando Pâmela com a festa surpresa da mãe dela.

Dou de ombros e sigo em direção ao corredor. Arthur estava na rodinha em que Emily e Léo estavam, todos conversavam até notarem minha presença.

-Olha só, o beijoqueiro da noite chegou.-Diz Emily.-Já sei de tudo, danado.

Léo rir e Arthur também.

Olho pra ele com olhar de reprovação e o puxo pro canto, deixanto Pedro sozinho desconcertado.

-Por que deixou que eu te beijasse ?-Pergunto.-Não era pra ter acontecido...

-O pior é que não foi só isso.-Ele me interrompo.-Você acabou comigo hein.

Franzo o cenho.

-Do que está falando ?

Ele rir e abre no seu celular um vídeo. Era eu e ele num quarto, ele estava encima de mim.

Arthur me oferece um fone e eu ponho nos ouvidos. Ouço eu dizer que sou uma putinha pra Arthur, depois ele adianta o vídeo e agora eu estou encima dele. Estamos transando.

Paro o vídeo e tento tomar o celular de sua mão, mas ele é mais ágil.

-Como você teve a coragem de fazer isso ?-Pergunto incrédulo.-Você é um babaca mesmo !

-Shiu !-Ele tampa minha boca.-Ninguém mais sabe disso, mas pra isso continuar sendo um segredo nosso, você vai precisar ser bonzinho.

Era só o que me faltava. Primeiro eu perco a virgindade bêbado, minha vó está com um câncer terminal, perco meu melhor amigo, meus pais me culpam por sua separação e agora estou sendo ameaçado. A sorte não está ao meu favor mesmo.

-Está me chantageando ?

-Entenda como quiser, putinha.

Meu rosto queima e eu levanto minha mão para bater em Arthur, mas ele me segura.

-Não seja agressivo, ai ai.

-Cretino.-Cerro os dentes.-Você é nojento !

-E você um gostoso.

Tento me soltar dele, mas é inútil.

-O que eu tenho que fazer ?-Pergunto ainda meio relutante.

-Quero que você faça Emily e Léo terminarem.

-Por que eu faria isso ?!-Exclamo e ele tampa minha boca novamente.

-Porque você é uma putinha e faz o que eu mando.-Ele responde friamente.-Eu sei que você e ele já ficaram, por quê não voltam às origens ?

Arthur conseguia ser a pior pessoa que você vai conhecer na sua vida. Ele não tinha escrúpulos. Ele era pior que eu.

Mas eu sabia o porquê de tudo isso. Era eu, mais uma vez eu estava colhendo o que plantei. Eu sou o culpado por tudo isso, é claro que sou.

Mas agora era a promessa que fiz à minha vó que estava em jogo. Se o vídeo fosse publicado todos veriam, e mais cedo ou mais tarde, minha vó também. Eu não queria desapontá-la, queria que ela acreditasse mesmo em mim.

Maus HábitosOnde histórias criam vida. Descubra agora