Coisas estranhas

59 3 0
                                    

Depois de finalmente perceber que estamos no meio da rua, na zona norte, num lugar cheio de gente ignorante eu finalmente paro o beijo.

Não queria apanhar né ? E era feio dar beijo de língua no meio da rua.

-E-eu estou apaixonado por você.-Digo meio ofegante.

-E é muito bom saber que você não consegue resistir à mim.-Ele sussurra no meu ouvido.

Safado. Meu Deus aquele garoto me levava à loucura.

Lembro-me então de Arthur que está lá dentro me esperando.

-Eu preciso entrar, tenho que falar uma coisa com Arthur.-Digo.

-Ah não, temos muito o que conversar ainda.-Ele me puxa para perto de sí.-E desde quando você fala com o Arthur ?

-Você não viu nos jornais ?-Pergunto.-Eu o salvei.

Ele assente e me dá outro beijo.

-Você é o primeiro garoto que namoro, sabia ?

-Desde quando estamos namorando ?-Pergunto.-Ninguém me pediu nada.

Me solto dele e me viro vendo Arthur ir embora em passos rápidos. Tento chamá-lo mas ele não me escuta.

Christian me puxa de novo para ele e eu começo a ficar envergonhado enquanto seu membro duro encosta na minha virilha.

-Então eu vou ter que ser bem tradicional não é mesmo ?-Ele pergunta me olhando nos meus olhos, como se quisesse ler a minha alma.

-É claro que vai.-Digo.-Mas acho que estamos indo rápido demais, precisamos nos conhecer primeiro.

-Nós já nos conhecemos bastante, não acha ?-Ele franze a testa.

-Precisamos nos conhecer bem mais pra saber se vai dar certo, vamos ficando primeiro, ok ?-Pergunto.

Eu queria fazer as coisas do jeito certo agora, não queria que nada fosse rápido. Eu me lembro do que aconteceu com Pedro quando fui rápido demais. Não quero repetir o mesmo erro.

E eu ainda quero dizer as três palavras quando estiver pronto. Isso tem que valer a pena. Tem que ser especial.

-Ok.-Ele responde.-Como quiser.

-Muito bem.-Respondo e o beijo de novo.

Como era bom beijá-lo. Como era bom beijar alguém que você sabia que era louco por você. Como ele era gostoso !

Nós estávamos nos agarrando de frente pro shopping, as pessoas já estavam começando a reparar, mas quer saber ? Eu não ligo.

Não ligo se vou apanhar. Isso era muito bom pra ser interrompido.

Sinto meu corpo começar a esquentar e ele leva sua boca até minha orelha e começa a sussurrar:

-Que tal a gente ver um filme agora e fazer tudo o que quiser no escuro ?-Ele pergunta.

Christian ainda deve achar que sou virgem. Ninguém além dos meus amigos e a prima de Arthur e o próprio sabe que perdi a virgindade com ele, e continuaria assim se depender de mim.

Aquela primeira vez nunca aconteceu. Quero entregar meu corpo da próxima vez pra alguém que goste de mim. Eu sei que pareço uma menininha falando assim, mas eu penso dessa forma.

Não quero ir pra cama com qualquer um. Quero que seja tudo certo dessa vez.

-Acho que não vai passar dos beijos por enquanto.-Sussurro de volta.

Ele bufa, mas por fim assente. De qualquer forma nós fomos ver o filme.


[...]

Maus HábitosOnde histórias criam vida. Descubra agora