- Mais Manu cê tem que entender que o David ainda esta longe... E se ele descobrir que você... - Gabi tenta me fazer mudar de ideia, mais não a deixo terminar de falar.
- Sinto muito Gabi, mas nada do que diga me fará mudar de ideia, vou descobrir o que tem por trás do que acontece com o David... E então ta comigo? -Pergunto levantando do banco e ela balança a cabeça.
- Manu, Manu, tu vai me meter em encrenca sua louca! -Diz levantando do banco e apertando minha mão- Mais tou contigo e não abro, Tamo junto.
Sorrimos uma pra outra e voltamos a faculdade de mãos dadas.
Sem demora as aulas terminaram e eu e Gabi fomos pro hotel onde minha amiga Karol me aguardava nos portões da frente. Seu sorriso continuava o mesmo, seu rosto de amiga se espelhava no meu e sua risada contagiava quem passasse por perto. Suas malas já estavam no quarto do hotel, ela estava tão linda com seu vestido florido e seu casado cinza..
- Miga, quanta saudade... -Diz me abraçando e bagunçando meu cabelo.
- Também senti muita saudade de você, minha maluquinha, como vai? -Pergunto passando as mãos por seu cabelo.
- Bem obrigada, mamãe quase me mata de tanto chorar e papai então? Disse que faria tudo o que eu quisesse se eu mudasse de ideia... - Tinha me esquecido a Karol, é filha única e seus pais são tipo, super protetores, então já deve se imaginar né!
- Eu sabia que eles resistiriam miga, você sempre foi tratada como um bebê! - Falo sorrindo e ela faz uma careta que logo se desmancha em um riso.
- Com licença, mais parece que eu ainda estou aqui. - Fala Gabi nos olhando feio.
Droga, tinha me esquecido que ela estava atrás de mim, coitada, foi deixada de fora.
- Grande amiga você em!?!- Fala meu subconsciente balançando a cabeça.
- Desculpa Miga...Karol essa é Gabi. - Puxo Gabi pelo braço e as duas se olham por um instante.
Gabi cumprimenta Karol com um simples aperto de mão e o clima fica meio tenso. Conheço muito bem a Gabi e sei que ela deve ta se mordendo de ciumes, isso sem falar na Karol que não suporta me dividir, eita tou morta.
Resolvo quebrar o gelo puxando assunto.
- É... Gabi a Karol é aquela amiga que eu te disse que viria fazer um curso aqui, e Karol, a Gabi é aquela amiga que te contei ter conhecido aqui em Nova York... - Falo hesitante e as duas permanecem se encarando.
- Deixa eu pensar... Ah lembrei.-Fala Gabi com desdém.
- Hum, sabe que eu nem lembro. - Reage Karol fuzilando Gabi.
Ai, me sinto sufocada entre essas duas e isso tem que acabar.
- Galera vamo parar com isso? Vocês são as únicas e melhores amigas que eu já tive... -Falo e elas resolvem me olhar.
- Eu era e sempre fui sua amiga, o que houve em Manu? - Karol pergunta apontando o dedo na minha cara.
- Não fala assim com a minha amiga, e outra ela é e sempre será minha amiga, por que eu sou sua única amiga... -Gabi interrompe.
- Gente vamo parar... - Tento falar mais elas me evitam e se fecham.
- Já que é assim Manu okay, não vou te incomodar mais... Fica com essa sua amiga de infância. - Diz Gabi entrando no hotel.
-Gabi Volta. -Peço mais ela nem olha pra trás, atravessa os portões do hotel e entra pisando forte.
Eu já sabia que isso ia acontecer, só não sabia que seria assim tão de repente. Viro pra Karol e ela parece querer soltar fogos de artificio.
- Melhor assim, tenho tantas coisas pra te contar.- Fala me puxando para um canto no hotel.
Ela senta numa cadeira e me faz sentar também.
- Em primeiro lugar não gostei da Gabi desde o dia que me falou dela, segundo sou sua amiga deve sempre me apoiar e terceiro sou sua única e melhor amiga... Essa "zinha" ai, não conhece nem a metade do que sei sobre você. -Fala sorrindo e eu balanço a cabeça.
Levanto da cadeira decidida a dá uma boa de uma bronca nela, só espero que a mesma me entenda. E que por favor a Gabi não fique mal comigo. Amo as duas e se quiserem minha amizade terão que dividi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta parte ll
WerewolfPensar que vai ficar em paz apenas amando, apenas se doando e se dedicando ao amor, esse é o grande sonho de Manuella, após descobrir que David a ama, ela se senti protegida de tudo e de todos, porém nunca se sabe quando o perigo surge e nem quando...