Depois de ficar deitado naquele Muquifo, isolado de todos e torcendo pra que tudo não passasse de um pesadelo, o Christian resolve dar as caras e com a cara mais sarcástica do fundo fala:
- Seja bem vindo querido sobrinho, espero que tenham lhe recepcionado bem...
Sem olhar pra ele eu apenas falo mentalmente pro meu lobo" Se acalme vai dar tudo certo". Falo entre pensamentos, mais ele insiste em me chamar de burro e dizer que a qualquer momento irá se libertar.
- Lamento dizer que sua querida Manuella e meu infeliz filho não farão parte do meu plano.- Quando ele diz isso levanto os olhos rapidamente pra encará-lo.
- O que disse? Não faça nada a Manuella senão...- Digo levantando da cama, mais um de seus cães fica a minha frente.
- Eu sugiro que não me ameace rapaz, tenho vários blad do meu lado e eles estão agora seguindo sua queridinha, meu filho que logo morrerá e sua amiga... Uma ruivinha...
- Gabi...- Falo entre de dentes.
- Isso, bom garoto.- Diz se aproximando de mim e tocando meu rosto. Empurro sua mão e viro a cara.
- Vamos tratar de negócios e eu espero sinceramente que você pare de me tratar como um Zé ninguém...- Avisa.
- Como tratar diferente alguém que traiu minha familia?- Grito e ele apenas sorri.
- Você sabe a historia? Alguém te contou o inicio disso?
- Sim, eu sei que por inveja traiu meu avô, seu irmão e agora quer roubar o posto de alfa que eu executo.- Exclamo.
- Esta vendo? Você não sabe das coisas e fica idealizando o que pensa que sabe.- Afirma e seus amigos sorriem também.
Bufo de cansado.
- Saiam quero ficar a sós com ele.- Diz e os outros o fitam confusos.
- Mas Senhor, esqueceu que ele é alfa? Não sabemos seus poderes a qualquer momento ele poderá matá-lo.- Dito isso meu lobo se agita de felicidade por dentro.
- Vocês são surdos ou o que? Quero todos fora agora.- Grita e eles se vão me olhando sem jeito.
Após saírem Christian se aproxima de mim e senta do meu lado. Com essa aproximação dele sinto meu dente crescer, unhas crescerem e pelos aparecerem nos meus braços.
"Acalme-se"- Falo mentalmente com meu lobo.
"É meio tarde pra dizer isso garoto, quero matar esse monstro"- Ele avisa.
"Preciso que me obedeça pelo menos uma vez. Quer que machuquem a Manuella?"- Pergunto.
"Bem... Não"
"Então obedeça ou ela sofrerá por sua culpa"- Dito isso ele se acalma e tudo desaparece: pelos, unhas e dentes. Tudo volta ao normal.
- Você o domina!- Diz Christian chamando minha atenção.
Abro os olhos que estavam fechados e o encaro.
- Como sabe que eu...
- Todos passamos por isso David, somos uma familia de lobos bem difíceis.- Diz tocando meu ombro.
- Você também tem um lobo difícil?-Indago confuso.
Abrindo um sorriso diz:
- Sim, mais agora ele me obedece, acho que ele percebeu que quem é seu dono sou eu.- Explica levantando da cama e se escorando na parede.
Arqueio as sobrancelhas e pergunto:
- Por que fez aquilo, por que traiu seu irmão?
Rapidamente ele me olha.
- Quando se é jogado de lado, excluído e absolutamente rejeitado as consequências são essas... Eu era assim David, igual a você, lutava contra o mal, defendia todos da minha familia e até quem não era da minha familia... Só que as coisas mudaram, seu avô e meu irmão foi o escolhido, imagine só você é o mais velho, mais por escolha da seu pai você não ocupará o posto que sempre quis...- Diz hesitante.
Balanço a cabeça.
- Isso não justifica o que fez Christian... Ele era seu irmão, como pode?
- Certo, você tem razão isso não justifica o que fiz, mais eu só queria saber por que preferiram ele a mim? O que ele tinha de tão especial que eu não tinha?... Foi quando naquela noite eu andava pela mata, minha cabeça já não me ajudava mais, eu tinha em mente que aquilo deveria ser melhor pra matilha e que se Joe foi escolhido é por que ele faria tudo muito melhor do que eu... Mais andando pela mata, eu ouvi Joe murmurar com um de seus fieis amigos, Héctor era seu nome... Eles eram muito próximos, Héctor e Joe tinham uma ligação que nem eu sabia o que era...
De repente Christian para no meio da historia e fita o chão, como se lembrasse de tudo o que aconteceu.
- E então?- Pergunto o incentivando a continuar.
- E então que Joe estava planejando minha morte... Segundo ele seu lobo o alertou de que eu o trairia mais tarde, Héctor não aceitou muito a ideia mais sua amizade com Joe não tinha preço... Eu fiquei transtornado, não podia acreditar no que acabara de escutar, meu próprio irmão querendo minha morte, mais tudo se encaixava, eu entendi por que todos se isolavam de mim e por que Joe falava pouco comigo, acho que ele sentia medo só de estar ao meu lado... Foi ai que tive uma ideia, a pior ideia pra muitos, porém pra mim foi minha única salvação, sai em disparada dali e fui falar com nossos inimigos, de início queriam me matar mais logo que lhes disse que estava do seu lado eles me aceitaram... Me aceitaram entende? Eu, alguém que nunca os tratou bem, que vivia com raiva de cada um, que passou a vida inteira os tratando como vermes, isso me fez ficar com um ódio possessivo de Joe e foi assim que Matei meu irmão e me tornei alfa da matilha "Blad", pena que o posto de alfa foi dado mais tarde pra seu pai Danilo e agora você o tem.- Comenta sorrindo com sigo mesmo.
Então foi assim, por isso quando perguntava pra meu pai ele nunca dizia a verdade, por que realmente foi horrível.
Deixo meus pensamentos de lado e observo Christian. Ele agora esta sussurrando alguma coisa sozinho e senta no chão.
Observando ele assim parece mais um homem perturbado que teve sua vida confusa, tudo por que não teve um bom convívio com seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta parte ll
WerewolfPensar que vai ficar em paz apenas amando, apenas se doando e se dedicando ao amor, esse é o grande sonho de Manuella, após descobrir que David a ama, ela se senti protegida de tudo e de todos, porém nunca se sabe quando o perigo surge e nem quando...