- Oh David a Manu me disse que a Gabi vai terminar comigo... Comigo.- Murmura chorando e isso me deixa triste não queria vê-lo triste apenas falei a verdade.
- Bem acredito que não seja só por isso, a Manu não se zanga fácil... Tem algo a mais não tem?- Indaga.
Permaneço no chão em silencio escutando a conversa dos dois.
- Sim... Me desculpa por isso brow, mas eu precisava falar pra Manu, achei que ela me ajudaria a acalmar o coração da Gabi, mas não ela ficou com raiva de mim.- Oh tadinho.
-Então o que você precisava falar pra ela que a deixou tão zangada?
Suspirando Andersen fala:
- Eu disse que nós iriamos viajar novamente...
- O que? Ah cara você pirou? Não, não era pra ter dito.- Diz e isso me irrita.- Ela não devia saber de nada.
Que raiva!
Saio do quarto e me deparo com um Andersen de cara inchada e um David de testa franzida.
- Manu eu...- Intervem David.
Levanto a mão pra que ele se cale.
- Não diga nada David, eu escutei tudo e de acordo com você eu não deveria saber de nada... Eu nunca sei de nada... Por que David? Por que faz isso comigo- Pergunto sentindo as lagrimas descerem pelos meus olhos.
De esguelha vejo alguns garotos nos olhando, mas não me importo.
David tenta se aproximar, mas eu apenas ando pra trás.
- Eu... ia te contar, é só que as coisas acabaram mudando de um jeito Manu... Veja agora eu sou Alfa, tudo muda...
- Tem razão, tudo muda até entre nós mudou.
- Co-como?- Gagueja David de olhos arregalados.
- Calma Manu, você não sabe o que ta dizendo...- Intervém Andersen.
Balanço a cabeça.
- Sei sim Andersen, acabou David, cansei de ser a excluída de tudo, cansei de ser a última a saber sobre você.- Falo dando as costas pra ele.
- Manu eu, eu não posso viver sem você....- Diz me abraçando por trás.
Me afasto dele e entro no quarto.
- Sinto muito, mas eu já decidi!- Fecho a porta e começo a arrumar minhas roupas na mala, mas David entra dando apenas um empurrão na porta.
Droga de força de Lobisomem.
- Não, eu gosto de você Manuela, você não pode fazer isso...- Sussurra.
- Eu não fiz, você fez!- Falo limpando as lagrimas com a costa das mãos.
Meu sangue esta fervendo.
Meus olhos querem explodir em lagrimas.
A raiva entra a tona por toda a superfície do meu coração.
- Bom... Se você quer assim, assim será!- Diz seco, saindo do quarto.
Oh-oh.
Me jogo na cama e deixo o sono me levar, amanhã bem cedo saio dessa casa e acabou namoro. É assim que David quer.
É assim que vai ser!
No dia seguinte acordei as 6:00 da manhã, pois não quero incomodar ninguém com minha despedida dramática, então apenas levantei da cama e tomei uma ducha bem gelada, minha última ducha gelada nessa casa por que praticamente pretendo não voltar mais. Vou a mala e visto uma calça jeans cintura alta, um top cropped bege, calço meu vans preto, deixo os cabelos soltos e amarro meu casaco preto e branco na cintura. Vou ao espelho e faço uma forte maquiagem, por que as olheiras são bastante visíveis. Também quem manda chorar a noite toda?
Lápis de olho, delineador, gloss rosa, pó compacto, blush e uma leve sombra preta e dourada. Após pego minha mala recém-feita e saio do quarto. Ao sair vejo duas figuras escoradas na parede, parecem tristes e sozinhos. Não consigo prosseguir e os observo atentamente.
- Esta vendo? Eles ficaram ai desde ontem, David não parou um só momento de chamar seu nome... Por favor não se vá.- Intervem Marilyn mãe de David. Minha ex sogra.
Volto meu olhar pra ela e falo:
- Sinto muito Senhora, mas não posso... Seu filho tem outras prioridades agora, das quais eu não concordo, das quais sempre fico do lado de fora... Eu só, não posso.
- Oh querida ele te ama, olhe seu estado? Deitado com os olhos inchados e triste, quer demonstração de amor maior que essa?- Diz virando meu rosto pra olhá-lo, no chão jogado.
Olhá-lo dessa forma me faz ser a pior pessoa do mundo.
- A Senhora não entende... Não posso aceitar viver longe dele, não posso aceitar que ele me esconda tudo. E será bem melhor pra vocês, não os incomodarei mais...- Confesso cabisbaixa.
- Não seja tola garota, nós amamos você. Da pra ver a dor em seu olhar... Como mãe eu peço que fique.- Implora com a voz embargada.
Ah não, ela vai chorar?
- ... Tenho que ir lamento não ficar, cuide dele por mim e não o deixe fazer nenhuma besteira.- Exclamo.
Se aproximando de mim questiona:
- Mas eu pensei que amava ele... O David ama você e isso o fará em pedaços Manu, como pode agir dessa forma?
- Simples, saindo daqui e o deixando viver sua vida, David viverá melhor sem mim, tenho certeza... Agora se me der licença.- Falo puxando a mala e indo pra sala.
Olho pra trás e a vejo parada com as mãos sobre a cintura, me fitando triste, sei o que ela pensa. "Que não o amo, que sou impaciente, que penso apenas em mim". Mas essa não é a verdade, a verdade é que conciliar amor e medo, não me ajuda muito, perdi meu pai e perder outro alguém como o David me machuca muito, mas se ele vai ficar novamente longe de mim eu prefiro morrer a me sacrificar pensando nele. Nos separar é a melhor solução, até por que é minha única opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta parte ll
WerewolfPensar que vai ficar em paz apenas amando, apenas se doando e se dedicando ao amor, esse é o grande sonho de Manuella, após descobrir que David a ama, ela se senti protegida de tudo e de todos, porém nunca se sabe quando o perigo surge e nem quando...