- O que quer?- Interrogo me aproximando.
Com tom de sarcasmo ele explica:
- Sabe muito bem o que quero sobrinho querido, quero ficar ao seu lado, do lado da minha familia...
- Sei, do mesmo jeito que ficou do lado do vô Joe?- Pergunto e ele balança a cabeça.
- Hã, hã pra que desenterrar o passado? Esqueça o que aconteceu viveremos o futuro, somente o futuro.- Diz com um sorriso de orelha a orelha.
- Futuro, este é o futuro que o Senhor quer? Trair seu próprio irmão, bancar uma de bom moço e depois me apunhalá pelas costas como fez no passado? Esqueça, esse tipo de futuro eu passo.- Falo controlando o lobo furioso de dentro de mim.
Dando apenas um salto Christian fica ao meu lado.
- Não tem como passar David, não quando sua familia e todos quem ama estão em jogo tem?
- Ora seu...
- Calma rapaz, calma tudo o que tem que fazer é agir de acordo com o plano se fizer o que quero, todos estarão livres... Até sua "namoradinha"... Como se chama mesmo?- Pergunta dando enfase em "namoradinha".
Permaneço em silencio até que um deles responde por mim:
- Me parece que é Manuella Senhor.- Intervem um de seus lobos.
- Hum, obrigado Eric, obrigado... Aliás quem esta cuidando da Manu, nesse exato momento mesmo?
Manu? Como assim, ele esta com ela?
Meu lobo se inquieta dentro de mim, como se quisesse arrancar vísceras e coração desse monstro.
- O que? Deixe-a em paz.- Rosno me aproximando dele, mas um de seus lobos me faz recuar ficando em minha frente.
- David, acalme-se, estamos apenas negociando... Se me obedecer pode ser que sua amada viva senão... Considere a oferta de procurar outra namoradinha pra suas ilusões amorosas.- Diz estalando os dedos na minha cara.
- Como pode ser tão baixo... Matar ou maltratar pessoas indefesas... Faça isso comigo, eu suporto, mais não faça nada a eles.
- Oh David, David você esta fugindo das aulas com seu pai né? Aprenda a obedecer os mais velhos rapaz... E se me lembro bem, onde esta seu pai o Danilo?
- Não te interessa, seu monstro.- Rebato, mais alguém bate com algum objeto na minha cabeça e depois nos meus joelhos, me fazendo cair.
- Cuidado garoto, não quero ele morto, o quero perfeitamente vivo.
- Sim Senhor...- Exclama o que me bateu e logo o mesmo me ajuda a levantar.
- Continuando... Quem esta cuidando da bela Manuella?
- Hum, ele esta sendo professor na faculdade dela... Seu filho o Harryson Bens.- Quando ele fala esse nome percebo raiva e nojo na voz do Christian.
- Claro, tinha que ser o filho renegado que me dá tanto desgosto.- Diz me fitando.
Sinto um liquido descer da minha testa e passar por minha boca, passo a lingua pelo lábio superior e descubro ser sangue. Droga!
- Estamos tentando fazê-lo mudar de lado Senhor, mais parece impossível... Ele praticamente o odeia e disse que se for pra lhe derrotar ele ficará do lado do David.- Diz e sinto um alivio no peito.
Solto um riso, um pouco forçado:
- Do que esta rindo?- Pergunta entre dentes.
- Da sua desgraça, não vê que seu próprio filho o odeia? Por que insiste nisso, acredite se não conseguiu o posto de alfa não é agora que irá conseguir.- Digo e ele segura meu queixo me fazendo encará-lo.
- Ah é? Pois advinha vou ser alfa na sua matilha e vou mandar matar todos que se opuserem a minha pessoa, inclusive você.- Afirma irritado.
Certo, achei seu ponto fraco seu filho, seu único filho.
- Vamos tragam ele e o prendam... Precisamos dele pra que isso dê certo.- Diz se afastando de mim e caminhando a frente.
- Certo Senhor, mais e se ele se recusar a ir?- Indaga um deles.
- Não seja tolo seu infeliz, se preciso quebre seus ossos, eu só preciso dele vivo e preso.- Rebate saindo dali e sorrindo de lado.
Miserável!
De repente uma mão cobre minhas narinas e isso é o bastante pra saber que estão me drogando, tento prender a respiração pra não inalar, mais não consigo e finalmente sinto um cheiro inelegível invadir meus pulmões. Meus olhos pesam, meu corpo pesa e no piscar de olhos me vejo dormindo e nenhum barulho me deixa acordado.
Apago.
Quando abro os olhos passeio os mesmos pelo local onde me encontro. Um quarto escuro com apenas uma luz fraca no centro, um banheiro não muito confortável, mas que dá pro gasto e uma cama de casal sem colcha. Levanto da cama sentindo a cabeça latejar e vou ao banheiro. Passo um pouco de água pelo rosto e pelo cabelo, depois faço minhas higienes. Volto pra cama e lá fico pensando na possibilidade de fugir dessa espelunca.
Seja o que for que estão tramando, minha família esta incluída ela e todos os que eu amo... Manu, onde estará você agora?
Bom de acordo com o Christian esse tal de Harryson Bens não esta contra mim e isso é o suficiente pra me deixar aliviado. Mais um do meu lado.
Um a zero pra mim tio Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta parte ll
WerewolfPensar que vai ficar em paz apenas amando, apenas se doando e se dedicando ao amor, esse é o grande sonho de Manuella, após descobrir que David a ama, ela se senti protegida de tudo e de todos, porém nunca se sabe quando o perigo surge e nem quando...