Casal maluco.

17 2 1
                                    

Ao chegar no hotel saio correndo com Gabi atrás de mim, mas infelizmente o cachorrinho me fez parar.

- Manu, nada de gracinha conheço você e sei que se dependesse de você e dessa sua amiguinha ai eu estaria longe. - Gabi fecha o punho e eu me aproximo dela.

- Gabi não, deixa que eu resolvo, vamos nos livrar desse cachorrinho já, já. - Sussurro e ela se acalma.

- Claro que não cachorrinha, venha conosco e me desculpe por ser tão indelicada com você.- Murmuro sorrindo.

- Hum melhor assim, agora pare de me chamar de cachorrinho, lembre- se de que já fui alfa. - Comenta se gabando e Gabi sufoca um riso.

- Tudo bem Alex, vamos. - Falo e ele vai na frente como se soubesse onde vamos.

Ando lentamente do lado de Gabi.

- Qualquer coisa daqui pra frente não se assuste, tu sabe que sou assim... - Sussurru pra Gabi.

- Manu, Manu veja lá o que tu vai aprontar.

- Te garanto que vai ser extremo.- Falo me aproximando de um quarto.

- Ei, espera onde pensa que vai?- Pergunta o chato do Alex.

- Ah é nesse quarto que eu e a Gabi vamos, né Gabi?- Pergunto a olhando e ela faz que sim com a cabeça.

- Se tem uma alguém que pode entrar ai sou eu, vou na frente depois vocês entram certo?- Pergunta o cachorrinho e nós aceitamos.

Ele entra no quarto escuro e eu puxo a porta trancando ele com a chave que estava do lado de fora.

- Manu abre essa porta, Manuuuu.- Grita e eu apenas sorriu com Gabi.

- Uau dessa vez você se superou, parabéns. - Diz beijando minha mão.

Alex fica chutando a porta e resmungando o tempo todo. Não me preocupo se ele é lobo, até por que uma das leis estabelecidas por David é que não se pode transformar em lobo perante os humanos, apenas eu e Gabi sabemos deles. Isso por que David confia plenamente em nós duas.

Puxo o braço de Gabi e saímos correndo em direção ao quarto do Luke, quero ter uma conversinha séria com ele palhaço.

- Diga, por que minha amiga?- Pergunto segurando minha raiva.

Gabi estava na frente dele me impedindo de socar sua cara e ele me olhava assustado, acho que já estava se drogando.

- Bem, me desculpa Manu, mas no coração não se manda, gosto da sua amiga, a Karol é super legal e sem falar que estamos fazendo a mesma faculdade advocacia. - Diz passando as mãos pela cabeça.

- Não me importa se você acha ou não ela legal seu palhaço, quero que entenda de uma vez, não quero você com ela, quero você e suas malditas drogas bem longe da minha amiga!- Grito puxando Gabi pra dar uma surra nele, mas ela se mantem firme e me empurra devagar.

- Não cabe a você aceitar ou não, eu gosto da Karol e você não vai fazer nada contra isso. -Diz Luke ficando a minha frente.

Respiro fundo e me preparo pra matar esse animal, quando:

- Chega!- Viramos os três, olhando uma garota loira zangada. Karol.

- Manu eu entendo sua preocupação minha amiga, mas sei me cuidar... E Luke eu te falei que não me apaixono, sinto muito, mas não.- Diz olhando feio pra cada um de nós.

- Desculpa pela briga Luke...- Sussurro e ele me olha triste.

- Tudo bem.

Saímos as três do quarto do Luke e paralizamos olhando um cara zangado me fuzilando. Alex.

- Alex eu posso explicar. - Falo sem jeito.

- Não quero ouvir, o David vai...

Respirando fundo ele fita Karol, e isso me faz rir, realmente minha amiga é linda e isso me deixa feliz.

- Na-não se preocupe Manu.- Diz sem jeito.

Rolo os olhos e vejo Gabi, faço sinal pra sair dali e ela aceita.

Vamos as duas lado a lado saindo do hotel, enquanto os dois parasitas ficam se olhando.

- O que foi isso?- Pergunta Gabi.

- Sei lá, só sei que gostei de olhar como o cachorrinho ficou, agora a Karol vai colocar um juízo ali e nós estamos sozinhas sem ele pra encher o saco. - Falo sorrindo.

- Sei, esse deve ser o casal mas maluco do mundo, Karol é explosiva e ele também.- Murmura nervosa.

Andamos um pouco pela praça principal de Nova York, até decidirmos ir ao Central Park, passear com a Gabi me deixa feliz, me faz esquecer os problemas.

- Então os Blad, estão mesmo nos procurando em?- Pergunta pra mim.

- Sim e devemos ter cuidado, David me disse que eles estão aqui pra tomar o titulo alfa dele. - Falo fazendo gestos com as mãos.

Rolo os olhos pelo lugar e vejo um Senhor vendendo algodão doce, puxo Gabi e vamos correndo até o moço. Compro dois e começamos a comer pelo caminho.

Paixão Oculta parte llOnde histórias criam vida. Descubra agora