Minha boca dói, pois meus dentes entram em atrito um contra o outro. O frio congelante está insuportável, toda a escuridão acaba me cobrindo e abraço a mim mesma, ficando embaixo da chuva que tenho certeza vou ficar doente.
- Droga, onde essa garota se enfiou? Manuela apareça garota.-Grita um deles ficando embaixo da arvore onde estou. Fecho a boca, por que meus dentes faltam gritar de tão trêmulos.
- Ah lembrei de uma coisa querida Manuela, o seu amado David esta agora com o Christian e advinha? Ele vai morrer... É uma pena que vocês não possam estar juntos.-Diz com sarcasmo, sinto uma vontade louca de me entregar só pra salvar a vida do David, mas não sei se é verdade. Permaneço em silencio.
- Mas Manuela saiba que nosso principal objetivo sempre foi o David, sempre!- Rosna outro gargalhando. Engulo em seco, como podem ser tão cruéis?
- Vamos logo o Senhor Christian nos chama... Deixa essa garota ai, não nos ajudará em nada mesmo o que queríamos já temos, falta pouco pra liderarmos a matilha deles...Vamos!- Comenta um deles pisando forte, logo todos correm pra direção contraria e somem entre as arvores. Solto o ar que havia prendido e tento descer vagarosamente da arvore. Já no chão escuto passos rápidos vindo em minha direção. Droga por que tive a incrível idéia de descer?
Parabéns Manuela por antecipar sua própria morte!- Meu subconsciente me avisa aflito.
Me escondo atras do seu tronco da arvore e prendo a respiração novamente.
- Manu... Responda por favor.- Grita alguém cuja a voz me parece familiar. Viro lentamente e vejo Gabi ao lado de Harryson e Alex. Os dois olham ao redor enquanto Gabi enxuga as lágrimas que se formam em seus olhos. Saio de onde estava e apareço.
- Viram? Consegui despistá-los.- Aviso convencida e Gabi se joga em meus braços, me esmagando.
- Não faz mais isso sua louca.- Briga beijando minha bochecha.
- O que você fez Manu, foi... Foi suicídio!- Grita Alex me observando de baixo pra cima.- Você poderia morrer... Não faça nunca mais uma coisa dessas, se tivesse acontecido algo...- Intervem balançando a cabeça freneticamente. Ótimo, agora ele vai ter um colapso.
Bufo de tédio e me separo dos braços de Gabi.
- Ta, tá eu sei que foi imprudência e burrice...
- Pode crê foi mesmo.- Interrompe Gabi e a olho feio fazendo ela se calar.
- Continuando, graças a minha burrice tenho uma ideia de onde o David possa estar.- Digo lembrando de toda a conversa dos lobos do Christian.
Arregalando os olhos Harisson se aproxima tocando meu ombro.
- Manu, do que esta falando?
- Simples prof, seu pai Christian está mantendo o David como prisioneiro e de acordo com esses preciosos ouvidos que Deus me deu, aqueles lobos do mal disseram que ele era e sempre foi seu alvo.- Afirmo e Alex pega do bolso seu celular.
- Preciso que conforme pra mim que isso foi realmente o que escutou Manu... Se o desgraçado do Christian dominar a matilha não sei o que será do mundo.- Diz e olha sem jeito pro Harisson- Nada pessoal Harisson, é só que não tenho outra definição do seu pai...
- Tudo bem, sei muito bem o monstro que ele é, não é atoa que o olhei matando minha mãe a sangue frio.- Engulo em seco. E me viro pra ele sem acreditar.
- Em?
- É isso ai Manu, ele matou minha mãe só por que ela não queria estar nessa de vingança dele, não entendo por que ele me deixou vivo, mas de uma coisa eu sei. Tudo o que ele fez vai ter volta.- Comenta sério. Um silêncio perpassa por nós, mas logo saímos do lugar. Eu e Gabi fomos no carro de Alex, enquanto Harrison vinha atrás de nós na sua moto.
Confesso que ainda estou nervosa, não sei como os recém- Lobos e os já transformados irão recepcionar alguém como Harrison filho do principal inimigo deles, do responsável pelo rapto de David seu Alfa!
Ao chegar no casarão de David, hesitei em deixar Harrison entrar, mas decidido a mostrar que não era inimigo, ele se pós a adentrar o lugar. E acho que vou desmaiar a qualquer momento. Antes quando eu namorava o David era uma coisa, por que eu os respeitava e eles também a mim, mas agora? Bem, dizer que estou bem e que me sinto casa seria eufemismo.
Pegando a mão de Gabi vamos logo atrás e Alex, já havia entrado pra tentar acalmar a todos.
Passamos pelo meio de todos e ficamos no centro da sala, onde todos os olhares se voltam pra nós. Principalmente pra Harrison. É incrível apesar de ter todos os olhos sérios e cheios de ódio o encarando Harrison se mantem quieto e sua postura ereta e decidida lhe dar um ar dominador e sem medo. Quase que como Alfa. Deixo meus pensamentos inquietantes de lado e tento fazer o mesmo levantando o queixo e fuzilando quem tentar me desafiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Oculta parte ll
WerewolfPensar que vai ficar em paz apenas amando, apenas se doando e se dedicando ao amor, esse é o grande sonho de Manuella, após descobrir que David a ama, ela se senti protegida de tudo e de todos, porém nunca se sabe quando o perigo surge e nem quando...