Aceito!

29 4 3
                                    

- Caramba, eu não sabia que um furacão havia passado por aqui...Manu isso ta um lixo- Comenta tirando minhas roupas intimas do chão e as colocando no sexto de roupas.

Bufo.

- Ai Gabi, deixa isso- Falo e ela franze o cenho- Me fala o que vai acontecer?

- Eu sabia que essa informação iria despertar sua curiosidade.- Diz sentando na cama e batendo de lado pra que eu me senti.

Vou e resolvo sentar na sua perna.

- Muito folgada você em?!?- Diz batendo na minha bunda.

Deixo meu corpo cair de lado e sento na posição de índio de pernas cruzadas.

- Como te dizer isso...- Pensa sorrindo e isso me deixa com raiva.

- Cuida sua chata.- Jogo um travesseiro na sua cara.

- OK, é o seguinte nossa amiga que chegou do Brasil... Bem ela...- Murmura sem jeito.

- Que saco Gabi, fala logo, antes que eu morra de ansiedade. - Imploro colocando as mãos nos olhos e ela sorri.

- Ela ta saindo com um carinha. - Diz por sinal, enquanto eu gargalho.

- A grande conversa, era essa? A minha amiga Karol esta saindo com um carinha e você esta nervosa com isso? - Pergunto ainda sorrindo e ela me olha feio.

- Sim, mas não é qualquer carinha...

- Não importa, estou feliz por ela. - Digo levantando da cama.

- Acontece que esse carinha se chama Luke! - Quando ela fala esse nome sinto como se alguém tivesse me dado um soco.

Paro de sorrir na mesma hora, como assim? Esse garoto irritante já foi se mostrar pra minha amiga? Palhaço.

- Co-como é? - Gaguejo colocando as mãos no peito.

- Calma Manu... Ele parece gostar dela... - Diz tentando pegar meu braço.

- Gostar? Sei muito bem do que ele gosta, não defende ele Gabi, esse moleque adora drogas e não quero nem lembrar o que ele fez daquela vez com você lembra?- Pergunto lembrando da vez em que vi Gabi fumando, ela e ele. Luke garoto exibido.

- É eu sei, mas ele mudou, sei lá... Dá uma chance pra ele. - Diz tocando meu ombro.

- Não te preocupa eu vou dar sim.

- Que bom miga.- Pensa sorrindo.

- Vou dar uma surra nele! - Falo saindo do quarto.

Ao sair me deparo com David e sua matilha eles estão na sala, comentando as estrategias de defesa contra os blad, embora David tenha me explicado tudo sobre eles, algo nessa história me diz outra coisa, é como se ele me escondesse mas coisa, eu não sei...

- Manu onde pensa que vai?- Pergunta ele me fazendo parar no meio da sala.

Viro e vejo todos os olhares voltados a mim e a Gabi.

-Que?- Indago sem jeito e ele se aproxima.

- Pra onde vai Manu?- Diz arrumando a camisa social azul.

-Am... É eu...- Gaguejo olhando pra Gabi.

-Vamos fazer um trabalho da faculdade David...- Diz ela me salvando, mas David apenas me olha feio.

- Manu, Manu, te conheço muito bem.- Prendo a respiração e resolvo falar.

- Vou ao hotel.

- Nem pensar, daqui você não sai. -Diz segurando meu braço.

Rolo os olhos pela sala e percebo que os outros não se importam com isso apenas conversam entre si.

- David não sou criança...- Sussurro segurando a vontade de quebrar sua cara.

- Não se trata disso Manu, você e a Gabi estão sendo procuradas pelos Blad, se saírem terão que me levar junto. - Interrompe Alex.

- O que?- Pergunta Gabi nervosa atrás de mim.

- É isso ai, Manu lembra da nossa conversa ontem?- Aceno sem jeito- Pois é, isso aqui não é brincadeira, os blad querem vocês duas de qualquer jeito e se saírem terão que levar o Alex.

- Mas, mas...- Tento me defender inutilmente.

- Sem mas mocinha ou é assim, ou não sai. - Rebate Alex me olhando feio.

Por favor, alguém bata nele por mim.

Respirando fundo falo:

- OK David, eu aceito.

- Que?- Perguntam todos em uníssono.

- Sim, eu aceito, agora vamos, preciso fazer algo de extrema urgência. - Falo lembrando do Luke aquele infeliz tomador de amigas.

Alex se aproxima e saímos os três, quando David puxa meu braço.

- Espera, posso saber o que a senhorita vai fazer de tão importante? - Pergunta ciumento.

- Não se preocupe, acredito que aquele cachorrinho ali, sabe me defender.- Falo irritada apontando pro Alex.

- Manu, eu não queria que fosse assim...- Diz segurando minha mão, mas eu puxo bruscamente.

- Até parece. - Falo me afastando.

Vejo Gabi no carro do Alex e entro no mesmo.

Fecho a porta e olho David triste do lado de fora, sei que ele queria muito esta no lugar do Alex, mas agora ele tem outras responsabilidades das quais não estou incluída.

- Não o culpe Manu, ele faz o que pode pra salvar sua vida, sei que seu maior desejo é estar do seu lado. - Intervem Alex me olhando do retrovisor.

- Valeu, agora vamos!- Digo decidida e Alex dirige em direção ao hotel.

Paixão Oculta parte llOnde histórias criam vida. Descubra agora