" Os Blad"

27 4 2
                                    

- Bom Manu, nossos antepassados tiveram uma longa briga, com os blad que sempre quiseram ocupar o lugar do meu tataravô, foi tudo bem planejado... Numa noite densa e chuvosa Senhor Joe meu avô passeava em forma de lobo pelas cachoeiras como sempre fazia, mas mau sabia ele que alí tinha uma emboscada a sua espera... -Fico assustada e solto um grito.

David para me olhando de testa franzida, mas levanto o queixo o incentivando a continuar.

- Continua por favor...

- Meu tio Cristian...- Fala coçando a nuca e vejo seu olhar longe tentando lembrar- Ele foi o traidor Manu, sempre quis o posto de Alfa, apenas matou Joe e mentiu dizendo que foi a alcatéia dos Blad... Quando nos demos conta estávamos brigando feito bichos e Cristian meu maldito tio conseguiu dividir a alcatéia, tudo o que sempre quis, ele é o alfa nessa matilha, mas quer ocupar meu lugar... Tenho medo Manu, medo do que ele possa fazer com minha família, com a matilha, com você... Ele é obcecado pelo poder...- Solta um suspiro.

- Então você quer dizer que esses blad estão aqui? -Pergunto assustada.

- Com certeza, eles querem tomar a liderança, a minha liderança e isso não é tudo, o filho do Christian, esta por aqui, descobrimos que ele não tem um vinculo afetivo tão bom com o pai, isso é o que sabemos, queremos saber agora onde ele está, por que talvez ele poderia lutar do nosso lado, ou sei lá....- Diz e posso sentir sua voz tremula.

- Oh eu não sabia David, sinto muito.- Falo tocando seu ombro.

- Não tinha como você saber Manu...- Boceja selando nossos lábios.

- Mais como descobriram que ele estava aqui?- Pergunto quebrando o beijo.

- Temos um informante entre eles... Manu quero dormir... - Fala fechando os olhos.

- E o que te impede?- Pergunto segurando um riso e ele morde o lóbulo da minha orelha.

- Você e suas curiosidades, boa noite mocinha, tou morrendo de sono.- Fala bocejando novamente.

Dou um beijo em sua testa e resolvo dormir também.

Acordo tarde, abro os olhos e vejo no visor do celular que são 9h00 droga, não vou pra faculdade, levanto da cama percebendo que David já não está mais no quarto.

Me dispo jogando calcinha e sutiã pelo chão e entro no chuveiro pra tirar essa preguiça do meu corpo. Após o banho opto usar um vestido moletom cinza, faço um penteado bem simples deixando o cabelo solto, passando no rosto um creme hidrante facial, calço minha rasteirinha e coloco meu celular nos bolsos do vestido. Olho pro meu reflexo no espelho e saio do quarto me deparando com Gabi, ela esta de costas pra mim e anda de um lado pro outro.

Hesitante me aproximo dela e a abraço por trás.

- Ei, aconteceu alguma coisa? -Pergunto preocupada e ela balança a cabeça.

- Nada não Manu... -Diz me abraçando apertado.

Reviro os olhos e procuro seu olhar.

- Você nunca soube mentir "ruivinha", cuida me fala. -Imploro e ela me puxa pra dentro do meu quarto.

Depois fecha a porta.

- Gabi, o que aconteceu dessa vez?

- Não é o que aconteceu e sim o que vai acontecer...- Fala olhando a bagunça que ta o meu quarto.

Paixão Oculta parte llOnde histórias criam vida. Descubra agora