Camila
Sentada na cama com uma bandeja de café da manhã no meu colo, resolvo que aquilo iria mudar, não sei como é, só que eu não aguentava mais ser tratada com tanto amor e importância, como se fosse a rainha Elizabeth. Não, eu não sou ela, sou só uma filha de um banqueiro russo que acha que sou uma bonequinha de porcelana. Poxa já tenho 16 anos e nunca nem mesmo sai para compra roupa sozinha em um shopping, nunca sai para uma dessas casas noturnas ou dormi na casa de uma amiga. O que é isso um presídio?
Só que hoje vou mudar essa rotina e conhecer o que a vida tem para me oferecer.
Me levanto tomo um banho, após coloco um shortinho jeans, uma camisa branca e prendo meu cabelo num rabo de cavalo, deixando um pouco frouxo, calço um tênis, quando estou passando maquiagem aparece Carolina.
– Você quer mesmo sair assim sem ao menos avisar seu pai? – Ela falou pegando meu rímel e dividindo o espelho comigo.
– Carol não comece, imagino eu que não existe uma adolescente se quer que nunca sai pra dá uma volta no shopping e deixou de avisar os pais.– Carol olhou para mim e deu um sorriso de lado.
– Essa roupa está péssima, se você está saindo para parecer com todas as outras lá fora, vai se espantar, mas não troque, não quero me atrasar mais.
Carolina é minha melhor amiga, quase uma irmã para mim, desde que consegui trocar de colégio eu e ela viramos amigas, isso faz dois anos, pouco tempo eu sei, mas parecemos amigas de infância com tanta intimidade que temos, Carol conhece o mundo e tudo o que há de bom e ruim, eu só conheço meu quarto e meus empregados, então será ela que vai me guiar nessa aventura cheia de surpresas.
– Vamos Cah temos um dia inteiro pela frente. – Ela falou me tirando do transe, peguei minha bolsa e sai a acompanhando, descemos a escada, já indo para a saída então aparece Rosa.
– Aonde a Senhorita pensa que vai?
– Disse num tom de brincadeira.Rosa é minha cuidadora, depois de muito custo ela concordou em me deixar sair com Carol.
– Está muito curto o short, não acha?
– Não, ela está linda. – Carol me puxou, já querendo sair logo dali, sabia que se eu voltasse seria mais uma hora para saímos.
Do portão para fora senti um embrulho no estômago, não sabia como seria lhe dar com todas aquelas pessoas que eu nunca vi antes, tá claro que já fui em várias festas junto ao meu pai, só que sempre vai as mesmas pessoas, e eu já estou acostumada com elas, mas desta vez é bem mais diferente e eu sinto que depois dessa saída tudo vai mudar.
======
Fernanda
Desde que tinha 16 anos e fugi de casa não sou mais a mesma, não sou mais aquela garota boba que todos faziam e aconteciam comigo, sou outra, mudei tudo, meu jeito, minha forma de viver e tratar as pessoas, fui muito magoada, por isso magoo sem dó, sou o tipo de garota da música, linda, louca e mimada.
Linda?
Tenho o estilo rap, uso bonés aba reta, camisa grande e calças largas, meu cabelo loiro no meio das costas, olhos azuis meio esverdeados, tenho uns quatro piercings e alargador. Tatuagem. No meu corpo todo, braços pernas, mãos, costas, aliás existe algum tatuador sem tatuagem?
Acho que não.Louca?
Sou do tipo que vive cada dia como se fosse o último, por que só eu sei como é olhar para si mesma e dizer que de amanhã eu não passo.
Já mimada...?
Isso você quem vai dizer.
– O que a loira mais gata tanto pensa?
Apareceu Luiz no meu estúdio de tatuagens.
– Acha que um quadro do Bob Marley cairia bem nesta parede?
Ele pensou um pouquinho.
– Claro, por que não. Essa mudança no estúdio, não sei não viu.
Ele pegou um copo descartável e foi até o filtro pegar água.
– Você quer que eu faça o que? Deixe tudo rosa com borboletas e coraçõezinhos?
Ele deu uma gargalhada e me olhou.
– Não boba, estou gostando muito só que está parecendo estúdio de homem.
– E o Fodas?
Peguei minha mochila que estava jogada na cadeira e coloquei nas costas.
– Aonde vai Nanda?
Luiz jogou o copo no lixo e veio atrás de mim.
– Ali resolver umas paradas.
Dei as costas para Lu e sai, ele iria cuidar bem do meu estúdio, aliás sem ele eu não teria tudo isso, Luiz é um anjo, fizemos amizade a alguns anos atrás e depois disso não nos largamos mais, ele é meu único amigo depois de tudo o que aconteceu.
=======
OI pessoas voltei, então pra quem esta começando agora BOAS VINDAS e quem ja leu e esta voltando BOAS VOLTAS, ainda estou revisando cada um dos capítulos mas prometo que pelo menos um por dia ira sair e vocês terá todo o direito de me cobrar.
ATENCIOSAMENTE CAMILA AMORINHA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de uma Vagabunda Vol. 1 |EM REVISÃO|
RomanceUma simples história com vários enredos e rumos diferentes. No começo são só duas mulheres se conhecendo, como visto a Fernanda é uma tatuadora com um passado inesquecível, já a Camila só precisa de atenção, tendo perdido sua mãe e quase não tem a p...