17. Michelle

11.5K 666 19
                                    

Michelle

Então ... por mim eu nem mesmo me apresentava, isso não faz minha cara, mas farei por por educação. Vamos lá, me chamo Michelle, morava com meus pais até meus 17 anos, então me envolvi com um bandidinho qualquer e meti numa furada e tanto, perdi tudo, minha família, meus amigos, meu dinheiro e pior, minha inocência. Achei que seria a melhor coisa do mundo está com ele, hoje vejo como foi um vacilo e tanto, até "ontem" eu tinha uma empregada, um cartão de crédito, uma boa condição de vida, pais que me amavam muito e verdadeiros amigos. Hoje estou com 18 anos, cabelos ruivos e olhos azuis bem chamativos, 1,68 de altura e parda, um irmão mais velho que não mora aqui no Brasil e uma irmã de 16 anos que não se vemos a muitos anos, na verdade meu pai não é bem meu pai, ele é meu padrasto, o biológico não vejo a uns 11 anos, só não volto para casa do meus pais por vergonha, talvez eles ainda me aceitem, só que prefiro não voltar .

Já se passavam as dez da manhã quando Rafa ainda dormia, acho que a namorada dela esta aqui também, fiz um café da manhã para nós. Terminei de fazer o bolo e as panquecas e deixei em cima da mesa, fui para um banho, terminando Rafa já não estava na cama só a Fernanda.

Rafaela estava juntando umas fotos que estavam espalhadas pela casa, ela  parecia ter pressa.

— Bom dia, — Riu para eu. — estou um pouco atrasada.

— Eu não sabia que tinha que trabalhar hoje. —  Ela olhou fixamente.

— Todo dia eu tenho que trabalhar só que eu não vou, — Deu um sorriso. —  desculpa estragar o café só que já estou atrasada.

— Vai deixar sua namorada aqui? —
Falei meio desapontada.

— Sim, ela vai acordar e ir embora por que?

— Nada! — Sorri e ela deu uma piscadela.

— Tome café com ela,  vai amar a companhia.

Rafa saiu o mais rápido que podia, eu percebi que havia algo diferente nela, mas quis fica quieta no meu canto.

Aproveitei que estava "sozinha", e dei uma faxina na casa que estava uma bagunça. É que algo que não saia da minha cabeça era ontem quando sua namorada veio aqui, então as duas ficaram a noite toda naquele quarto trancadas, eu não devia me incomodar, mas eu estava e muito.

— Haaa! — Me deu um susto quando olhei para trás era um garoto. —  Caramba desculpa achei que fosse a Rafa. — Ele disse muito sem graça.

—  Porra me assustou!  — Meu coração batia rápido.

— Desculpa aí, — Começou a rir. — cadê a Rafa?

— Acabou de sair não viu?

— Não!

Ele saiu para a cozinha e eu fiquei quieta na sala arrumando lá, então ele apareceu de novo dessa vez com um copo de leite na mão.

— Desculpa a falta de educação só que a fome falou mais alto e esse bolo tá maravilhoso. — Estava de boca cheia. —  Meu nome é Luiz. — Me deu dois beijinhos desajeitados.

— O meu é Michelle, me chame de Mih, vou passar um tempinho aqui na casa da Rafa, até as coisas se ajeitarem.

— Entendi, está sozinha aqui?

— Não a namorada dela está no quarto dormindo.

— Olha só que safadas. —  Sorriu malicioso e foi para o quarto, imagino que eles tinham muita intimidade.

...

—  Caramba parece que alguém anda arrumando esse muquifo da Rafa.

Quem falou foi Luiz saindo de dentro do quarto e Nanda veio logo atrás, com uma camisa grande, seu cabelo estava arrumado, ela estava com um short que mal aparecia por causa da blusa e mexia no celular.

— Ela com certeza não foi. Bom dia! — Falou para mim assim que me viu sentada no sofá.

— Bom dia!

Eles foram para a cozinha ficaram lá por um tempo e depois apareceram novamente na sala.

— O garota que esqueci o nome, já tem previsão de saída? — Falou Fernanda. — Luis olhou para ela com indignação.

Quando eu abri a boca para falar ela, me atropelou com as palavras e dizendo outra coisa.

— Por que vou te hospedar lá em casa, esse seu bolo, a panqueca tá muitooo bom.

Eu sorri sem graça, achei que ela fosse mandar eu sumir da casa da Rafaela.

— Fala um pouco de você para nos. — Disse Luís.

Ele se jogou no sofá que estava arrumado e Nanda sentou no braço do mesmo.

— Há eu não tenho nada para dizer.

—  Claro que tem! — Nanda arqueou a sobrancelha.

E só agora entendo como Rafa a escolheu, ela é linda seu cabelo loiro, seus olhos azuis que tem um tom diferente suas tatuagens, tudo nela é bem bonito, realmente Fernanda é linda.

— O garota. — Quase gritaram me tirando do transe.

— Não viaja, tá panguando aí. — Riram de mim.

— Desculpa, bem sou Michelle, já que não lembram do meu nome, tenho 19 anos  e moro com a Rafa por enquanto.

— Nossa já sabemos tudo de você. — Ironizou Nanda.

— Conta mais, o que gosta de fazer, músicas, arte essas coisas.

— Há tipo gosto de mpb ...

Ficamos conversando durante horas, eles são muito engraçados, contei sobre Rafa da nossa infância, eles contaram também sobre a adolescência, já que passaram os três juntos foi algo bem divertido, simpatizei com os dois.

A Dama de uma Vagabunda Vol. 1 |EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora