Fernanda
Estava em casa quando Alex me chamou para ir fazer um grafite com ele em um colégio, Marieta Dinis é o nome da escola aonde fica em um bairro nobre da cidade de belo horizonte.
— Precisamos que vocês façam o símbolo da escola. — Falou o diretor nós dando uma folha. — Ele vai acompanhar vocês até a parede do pátio. — Apontou para um homem. — Os alunos estão em sala então não atrapalharam em nada, a quadra é longe e não é permitido alunos fora da sala em horário de aula.
— Sem problemas, não demoraremos muito. — Falou Alex ao diretor.
Eu estava de short, meu cabelo preso num coque e uma blusa de rap que mostrava meu Topper, meu tênis cano alto, realmente eu torcia muito para que não encontrasse com nenhum aluno, sempre dá problemas.
— Vamos fazer isso rápido. — Falei para Alex.
Ele já separava as tintas e spray, a parede já estava pintada de branco o que ajudava bastante.
— Calma Nadinha. — Ele sorriu.
— A próxima vez que me chamar assim, vai ver só quem vai ser grafitado.
— Ok, Nandi .. Fernanda Barbosa.
Fez gracinha com meu nome, odeio quando me chama de Nandinha ou Fernanda Barbosa isso me deixa muito irritada.
— Ha se não tivéssemos na escola. — Ameacei ele.
Começamos a grafitar, fazendo o desenho do jeito que o direitor da escola pediu, fizemos somente o contorno e passaríamos aqui outro dia, para terminar de colorir.
— Estava pensando em fazer uma nova aposta no FIFA lá na casa da Bia o que acha? — Falei enquanto passava o spray preto contornando o desenho da parede.
— Ela vai surtar, vocês fazer bagunça demais.
— Affs, ela vai deixar tenho o controle da situação.
— O quer que eu faça? — Respirou fundo.
— Ué o de sempre, convença ela de deixar nos jogarmos lá.
— Vou ver o que posso fazer.
Assim que terminamos uma parte Alex catou as coisas e eu fui para o banheiro lavar minhas mãos.
∆∆∆∆
Camila
— Cah? — Chamou Carol com a voz baixa. — Cah me ajude ir ao banheiro acho que vou vomitar.
— Ta só um minuto.
Me levantei rápido e fui até a professora pedi-la permissão de saída, então ela deixou, levei Carol comigo até o banheiro com muita dificuldade. Chegando no banheiro Carol logo entrou para uma das cabines.
— Quer ajuda ai? — Gritei.
— Não precisa.
Logo depois da sua entrada pude ouvir barulho dela colocando tudo para fora.
— Olha só quem está aqui!
Uma voz pouco ouvida, mas muito conhecida por mim ecoou sobre o banheiro.
— Que susto!
Falei virando para Nanda, que estava linda como sempre, seu cabelo um pouco bagunçado, suas coxas a mostra, seu tênis um pouco sujo e aquela blusa enorme, que quase que não dava para ver seu short, e o que não podia faltar é seu sorriso no rosto, como pode ser tão perfeita?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de uma Vagabunda Vol. 1 |EM REVISÃO|
RomanceUma simples história com vários enredos e rumos diferentes. No começo são só duas mulheres se conhecendo, como visto a Fernanda é uma tatuadora com um passado inesquecível, já a Camila só precisa de atenção, tendo perdido sua mãe e quase não tem a p...