2. Shopping.

23K 1.1K 323
                                    

Camila

Entramos num táxi, e cada vez mais que se distanciava da minha casa, eu sentia que uma onda de emoções e surpresas viria para me afogar, não sabia o que estava sentido naquele momento se era ansiedade, medo, só sei que estou suando e nervosa.

– Calma só vamos no shopping, compramos algumas roupas e acessórios depois comemos algo.

Carol tentou me acalmar só que eu não sabia como reagir com tanta ansiedade.

– Tem outros lugares para nós irmos?

Perguntei mesmo sabendo que mal tinha começado o dia.

– Tem vários, só que é um de cada vez e o shopping e o lugar ideal para quem nunca sai de casa. Chegou!

Ela falou e eu congelei, eu já tinha vindo num shopping algumas vezes com a minha cuidadora, só que seria um pouco diferente, por que dessa vez eu viria com uma amiga sem alguém para me dizer o que fazer e como reagir, alguém me controlando a cada passo dado.

Descemos do táxi após pagar a viagem e paramos de frente para o shopping, então entramos não tinha muita coisa de diferente além de pessoas muito bem arrumadas e elegantes.

– Por que não me disse que vinham bem vestidos?

Ela me olhou com indignação.

– Por que se não você viria como vai para festas com seu pai, aí passaria vergonha.

Continuamos andando então comecei a passar a mão na minha roupa me arrumando.

– Para Cah, se você veio assim terá que ficar assim e não me faça passar vergonha.

– Claro você está linda, eu estou horrorosa.

– Há, não me faça rir.

Então passamos por algumas lojas no primeiro piso como diz Carol, não tinha muitos lugares para ir então decidimos subir, andamos todo o shopping, passei em várias lojas até que decidimos descer para o segundo piso para comer algo depois ir embora.

Fernanda

Passei no shopping por que iria comprar algumas camisas e um tênis, comprei o que eu queria estava até um pouco feliz com isso, então recebo uma ligação de Rafaela minha namorada.

– Amor onde você está? – Perguntou ela preocupada.

Rafa e um amor de pessoa, está sempre me ligando e se preocupando eu não sou dessas carinhosas, sou mais na minha, claro que me preocupo, mais nem tanto, até por que meu relacionamento com ela está meio abalado, desde semana passada não se falamos direito, tento fazer o possível para parece legal para Rafa, só que não consigo depois de tudo que ela jogou na minha cara eu pude perceber que não a amo nem ela me ama, então estamos tentando reconciliar mas sei que é uma tentativa inútil, tudo isso.

– Fala Rafa estou no shopping, vim aqui comprar umas blusas para a batalha de rap. – Falei andando em direção a escada rolante para que eu descesse.

– A amor estava preocupada, não te vejo desde ontem à tarde, posso passar na sua casa hoje?

– Não Rafa, vou estar trabalhando, olha quando sair daqui eu te ligo, está muito cheio não gosto de conversar no telefone perto de muitas pessoas você sabe disso.

– Então tá meu bem espero sua ligação.

– Tchau fui.

Quando fui desligar o telefone para guardar e no mesmo tempo coloquei um pé na escada rolante para a descida sinto alguém trombar em mim e por pouco não fez com que nos duas caísse da escada.

Era uma garota, não qualquer garota era uma linda garota, seus olhos castanhos brilhavam e eu senti que ela teve medo é ficou meio desesperada com tudo, por que foi bem rápido meu celular também caiu, só que até mesmo esqueci por que não consegui parar de olhar para a menina que estava em cima de mim praticamente.

– Camila, está tudo bem, desculpa moça.

Falou uma outra menina aparenta ter a mesma idade e depois me devolveu meu celular.

– Desculpa o caralho, olha o que essa lerda fez, quebrou a tela toda, não sabe andar numa escada rolante pegue o elevador ou então fiquei em casa que aí não passa vergonha. – Falei nervosa para a bela e doce menina, que se encontrava totalmente perdida olhando para mim e eu não a entendi.

– Moça foi sem querer. – Falou com a voz mais doce do mundo.

– Tudo bem! – Guardei o celular e ela abaixou a cabeça timidamente.

– Vou pagar, tem loja de celulares por aqui Carol?

– Tem sim Cah, você poderia nos acompanhar?

– Não, não precisa a culpa também foi minha. – O que deu em mim de falar isso, foi culpa da lerda que não presta atenção.

– Eu faço questão, sou uma lerda como você disse.

– Meninas não me dão mais trabalho não precisa, tenho que ir. – Dei as costas para elas que não fizeram mais nada, então eu fui embora o mais rápido possível.

Camila

Não sei o que aconteceu comigo por ter caído em cima daquela mulher, ela de todas e a mais diferente. Um diferente que eu não sei explicar. Como pode uma mulher como ela ter tantas tatuagens, lábio, nariz furado, nunca vi algo tão estranho e tão lindo, ela é linda loira olhos azuis meio esverdeados e branquinha e coberta com desenhos estranhos, uma roupa diferente que me encantou ... quem será essa tal que tanto me intrigou?!

======

Para vocês que estão chegando agora essa história já está completa, mas eu estou editando ela aos poucos, foi escrita em 2016 e desde então eu não tinha revisado, respostarei todos os dias, se quiserem mais de um capitulo é só pedir.

Atenciosamente Camila Amorinha.

A Dama de uma Vagabunda Vol. 1 |EM REVISÃO|Onde histórias criam vida. Descubra agora