Camila
Fiquei vendo aquela linda vista do alto do mirante, ali pude ver como tudo é tão perfeito, a luz da lua iluminando a cidade de belo horizonte, sinto uma mão tocar em meu ombro, então olhei para trás dando um leve sorriso.
— Muito lindo não é? — Falou Nanda se aproximando.
Estávamos só eu e ela no mirante e eu agradeci muito mentalmente, por que ali era muito bem frequentado por ela e sua turma, caso alguém vesse iria dar problema.
— Perfeito!
Nanda deu um sorriso e encostou no muro de costas para a vista.
— Não mais perfeito que o seu sorriso, seus olhos, sua timidez, não mais perfeito que você. — Eu dei um sorriso de canto a canto e meio tímida assim como ela disse, eu não soube fazer nada, além de ficar olhando aquela linda mulher que me cantava de um jeito tão carinhoso e descarado, por algum momento não me permiti lembrar que ela é comprometida. — Nada será mais perfeito do que está aqui hoje do seu lado, vendo esse sorriso de canto a canto, esses olhinhos brilhando e essas bochechas coradas.
E pela primeira vez tive uma atitude, que nunca imaginei que teria, a beijei, um beijo quente e calmo que fazia nossos corpos se juntarem e nossos pelos se arrepiarem, eu me senti bem como se tivesse borboletas no meu esta estômago, beijar uma mulher como Fernanda e algo grandioso e maravilhoso para mim. Naquele momento eu estava feliz, por está tendo o prazer de poder sentir o gosto da sua boca, os lábios macios e saboroso novamente, me senti a menina mais feliz do universo.
Que exagero rsrs
Fernanda
Estou tentando entender, como que depois de tudo o que aconteceu comigo, eu poderia sentir essa calmaria dentro de mim beijando Camila, ela me trouxe algo que a muito tempo eu não sentia antes, uma vontade de viver a vida com mais gosto, vontade de dar amor ao próximo, de amar a todos, e aceitar, apesar dos pesares, ela foi incrivelmente perfeita quando teve a atitude de me beijar, por que não sei se teria coragem de fazer isso novamente, sei que é tudo novo para Cah só que quero mostra-la o mundo como é a vida, os prazeres e os melhores momentos, tudo o que a de melhor, quero mostrar para essa menina, minha menina.
Depois de tudo sem falar nada, fiquei atrás de Camila, abraçando ela que estava de olhos fechados e sendo esquentada com o meu abraço e eu estava muito feliz com tudo isso.
— Eu trouxe meu violão está afim de ouvir uma música? — Perguntei ela que estava quietinha nos meus braços.
— Claro. — Sorriu. — O que vai cantar. — Saiu dos meus braços e se sentou no banquinho de pernas cruzadas como uma criança.
— Você me encantou demais Natirus conhece?
— Conheço ela é linda.
— Assim como você! — Cah sorriu timidamente.
Eu então posicionei o violão em minhas pernas e assim comecei a cantar.
Você me encantou demais
Mostrou o seu coração
Do que ele é capaz
Por isso eu quero te dizer
Que a flor dessa canção
Sempre será você
Seu beijo despertou paixão
Desculpe se me apressei
Pois nada foi em vãoO que eu desejo a você
É que os deuses do amor
Estejam a te proteger
E que o verão no seu sorriso nunca acabeE aquele medo de viver
Um dia se torne um grande amor
Vou te falar, mas acho que você já sabeVocê apaixonou, alucinou, descompassou
Meu coração
Meu coraçãoVocê me fez sonhar demais
Chegou, sorriu, beijou
Mostrou como se faz
Por isso eu quero te falar
Que os 'Ás' dessa canção
Eu fiz só pra te dar
Seu jeito lindo fez arder
Fiquei feito vulcão
Fervendo por te ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de uma Vagabunda Vol. 1 |EM REVISÃO|
RomanceUma simples história com vários enredos e rumos diferentes. No começo são só duas mulheres se conhecendo, como visto a Fernanda é uma tatuadora com um passado inesquecível, já a Camila só precisa de atenção, tendo perdido sua mãe e quase não tem a p...