Essa é a garota que representa a protagonista! 😍
Boa Leitura!
***
Uma banana na mão, a mochila sendo apoiada pela outra mão e uma cara de tédio com um misto de raiva.
Assim está Nina no presente momento.
Ela bufa baixinho.
Bem hoje Rapha resolve se atrasar?! - pensava e impacientemente apertava cada vez mais a fruta na sua mão. Era uma maneira de se desestressar e direcionar para a banana toda a sua raiva.
Não, ela não está sendo chata, mesmo estando recebendo um favor de seu amigo. Apenas frustrada pelo dia horrível que teve.
Tentou se declarar pro 'crush', mas ele estava numa melhor: agarrando sua 'amiga' contra a parede do ginásio da escola. Estavam se engolindo. A 'amiga' quando a viu, tentou ir atrás dela, o que rendeu apenas um bate-boca e uma unha quebrada, de quando pegou o braço da amiga e a arranhou para parar com aquele drama todo. Descobriu que os pais escondia dela algumas coisas do passado...
E não tinha como o dia ficar melhor! - revirou os olhos para o pensamento
Rapha era a sua única válvula de escape. Era seu melhor amigo desde quando tinha consciência de existir, apesar que suas primeiras lembranças era dele dar um beliscão nela por ter roubado as suas balas e outra da qual ela jogou seu carro de controle remoto no vaso sanitário. E quando isso aconteceu, eles devem que tinham uns cinco anos de idade... Até menos.
Ele quebrava o 'galho' sempre que possível. Quando não quebrava a árvore inteira, né?
Hoje ele prometeu dar carona para a mesma e a levar para sua casa, que possui a melhor TV do mundo! Consequentemente passaria o show de uma banda que ela gostava muito. Fora a gigante tela plana do garoto 6D e HDzão total (não que em casa ela não tenha uma TV parecida... Mas a casa de seu melhor amigo... É a melhor. Ela se sente mais relaxada, em casa!) Oush... Pacote completo.
Um barulho de uma buzina a desperta de seus devaneios.
Graças aos Céus!
Ela se levanta da mureta que estava sentada de frente para o colégio e corre até o carro, louca para sair daquele lugar, e talvez nunca mais voltar...!
Antes de ela se acomodar no macio banco de couro do carro, Raphaell tira os óculos escuros e aponta para o traseiro da garota.
_ Não pense em se sentar nos bancos da minha belezinha com essa cor de bunda! - ele a repreende.
A mesma abre a porta de trás, joga a mochila de qualquer maneira e espana o traseiro rapidamente, que estava vermelho de poeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo 🌸 Completa
RomanceVocê acredita em anjos? Não aquele tipo que tem no céu e possui asas. Não! Estou falando naquele anjo que está do seu lado todos os momentos. Sorri contigo, divide tua dor e deixa você chorar em seu ombro. Sim. Esse mesmo. O amigo! Eu tenho um am...