Boa Leitura!
***Nina foi direto para a casa. Não se importaria com as perguntas que fossem feitas para ela.
Não importava. Nada importava.
Ela só se importava com Rapha e ele nada queria com ela. Ele estava ocupado com uma qualquer...
Estava cansada e queria que ele a visse como ela é: a Nina crescida, a Nina com sonhos, a Nina que pode ser tão boa quanto ele... a Nina que aprendeu a jogar seus jogos favoritos só para o fazer companhia, enquanto os garotos normais que cursavam o médio estavam 'comendo' garotas aleatórias da qual sequer lembrariam o nome no dia seguinte.
Ela estava tão acostumada ao Rapha só dela que não havia percebido que Raphaell cresceu também. E não estaria lá apenas para ela.
Raphaell agora tem quem satisfaça suas vontades.
Raphaell tem melhores amigos que ela.
Raphaell tem mulheres a sua disposição, já que sempre foi um cara maravilhoso tanto por dentro quanto por fora.
Se alguém a pressionasse, conseguiria se lembrar de várias vezes da qual o amigo faltou de aula só para cuidar dela quando estava doente, quando estava com o coração partido... quando brigava com os pais... quando ela não se sentia compreendida, nem quando ela não se sentia ela mesma.
Ele estava lá. Sempre para ela. E ela sempre lá, para apenas ele.
Porém, Rapha nunca percebeu que ela estava lá totalmente para ele.
***
Aquela foi uma noite difícil para Rapha.
E aquela que seguiu essa também.
E a próxima que sucedeu a última da mesma forma.
Até que completou-se 8 dias exatos. Esse era o limite.
Não entenderam? Ah é... eles não contaram a estória:
Quando eram adolescentes, para ser específico, quando Nina tinha dez anos e Raphaell doze, eles brigaram. E ficaram sem se falar.
Por um mês. Tudo ia bem até o 8º dia, mas daí para frente eles já não conseguiam prestar a atenção no que faziam. Estavam dispersos. Não sabiam o que fazer.
Rapha não tinha amigos e ficava sempre sozinho, então ninguém notava sua presença.
Já Nina tinha uma ou duas colegas, da qual se afastaram devido ao seu estado meio catatônico.
Até que no 31º dia, eles se esbarraram e fizeram as pazes. E dessa vez, eram só eles. Mas antes de tudo, eles fizeram um juramento. De sangue para valer mesmo, que eles não passariam mais de 8 dias brigados, já que o mundo era um inferno com um sem o outro.
Vinham honrando a esse juramento há 7 anos. E eles se sentiam gratos disso.
Rapha se levantou e já cuidava do seu visual. Não queria que Nina o visse como um mal-cuidado ou como se ele estivesse fazendo drama.
Durante a semana não havia conseguido prestar a atenção no serviço pela culpa.
E nesse dia o motivo era diferente: ele não prestava a atenção porque ia voltar a conversar com a melhor amiga.
Essa obsessão havia começado aos 14 anos... e hoje, depois dessa semana tão sofrida para ele, o mesmo poderia finalmente afirmar: estava apaixonado pela sua melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo 🌸 Completa
RomanceVocê acredita em anjos? Não aquele tipo que tem no céu e possui asas. Não! Estou falando naquele anjo que está do seu lado todos os momentos. Sorri contigo, divide tua dor e deixa você chorar em seu ombro. Sim. Esse mesmo. O amigo! Eu tenho um am...