Capítulo XXIV

29 4 0
                                    

Boa Leitura!

***

Nina

Eu estava querendo matar alguém.

Como diabos eu vou fazer isso?!

Até que do nada, do quinto dos infernos, das profundezas, de Nárnia... acho que vocês entenderam que a pessoa que me atacou veio do além...

Sim.

Me atacou.

Ela tentou me dar um mata-leão, mas encaixei meu braço no espaço vago entre seus braços e me desvencilhei do mesmo. Tirei a arma do coldre, mas a maldita conseguiu a jogar para longe.

Achei uma ousadia tão grande que parti para cima dela e meti uma bala em seu coração. Da sua própria arma.

Depois, alcancei meu revólver e continuei em busca do lugar para implantar a bomba.

_ Por que não o Rapha? Qualquer pessoa...? Mas eu...? Eu sou péssima montando essas coisas...!

Vi uma sombra na parede e já fui atirando.

Acertei o cara no braço, em seguida, atirei novamente em seu pescoço.

Sim, estou fazendo isso tudo no automático, porque eu estou com raiva e vou ter que arrancar um senso de inteligência que eu não tenho das profundezas.

Corro até que acho o lugar.

Tiro tudo da bolsa e vou organizando lentamente.

Giro as instruções de uma maneira que eu entenda. Tanto encaixar tudo certinho. Mas parece que não tem nada certo.

_ Droga! - começo a gritar e rosnar para que tudo dê certo.

Até que ouço um barulho atrás de mim. Olho para trás e nada.

Continuo na firme tentativa de fazer a droga da bomba funcionar.

Nada.

E mais um barulho.

Olho novamente e nada, de novo!

_ Vai pro inferno, porra do caralho! - grito para a porta, até que alguém vem correndo e é arremessado no último momento para o corredor.

Não perco o datalhe de seus pescoços girarem em ângulos estranhos.

Olho novamente para a bomba.

_ Que porra..! Vaaaai caralho! - grito.

Do nada.

Do além.

De Nárnia.

Da mágica que habita meu closet.

O timer começou a correr.

Mas só tinham 10 segundos...!

_ EU VOU MORRER, INFERNO...! - e saio correndo o mais rápido que eu posso.

Na hora que a bomba explode, sou arremessada contra a parede na minha frente. E juro, que se eu não tivesse virado o rosto, meu nariz teria sido quebrado.

_ Santo Deus... que merda! - falo, incapacitada de me mover.

***

2...

XOXO,

Anah 💘💙!

Meu Anjo 🌸 CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora