Capítulo I

206 28 6
                                    

Boa Leitura!
***

Depois da cena anterior decretada como passado, Nina estava no colo de Raphaell enquanto ele trabalhava num site que estava ficando com um designer muito foda. Eles não tinham reservas quanto a isso. Tinham muita liberdade um com o outro e isso não importava o status de relacionamento de qualquer um dos dois.

_ Tcharãn! - ele abre os braços com eles apontando para a tela maior do PC.

A amiga abre um sorriso lindo para a tela e ele lhe planta um beijo no pescoço, que a abalou mais que ele percebeu. Ela suspira ao perceber que o amigo não está com a atenção voltada para a mesma. Nem ela sabia o que estava acontecendo.

_ Ficou muito bom, Rapha... Parabéns... - a amiga diz sinceramente.

Quando Rapha abre a boca para responder, um toque de celular de alguma música da banda Evanescence. Bring Me To Life, constata o amigo, com um sorriso. A música deles dois.

Ela corre até o telefone. Bufa ao ver a tela, porém atende.

_ Alô... - diz pouca séria. - ... Tô com Raphaell, mãe. Diz para tia Allana não se desesperar! ... Não... Estamos bem, mãe. ... Dona Holiday! Segura meu pai! Somos só amigos! - ela cita violentamente sobre o olhar do amigo - Coloca pai na linha. ... Sr. Damian calma! ... Estamos vestidos e vocês dois bem sabem! Pai... Só tenho 16 anos, mas sei me cuidar. E sei lutar, tanto me defender quanto atacar. Agora... Vão cuidar da empresa que futuramente eu assumirei. Beijo de glitter. - e desliga.

Nina olha para o amigo, que tem um sorriso de canto nascendo.

_ Estamos vestidos...? - e cai na gargalhada.

Depois de dada por encerrada as risadas, e a amiga morrendo de vergonha ele olha diretamente para o notebook no canto da sala em modo espera, porém com a luz da câmera ligada.

Faz um sinal de positivo para a mesma.

_ Bom truque, tia Holiday! Vou cuidar bem dessa princesinha. Sou o anjo dela! - e fecha a tela do notebook.

Constrangida pela milésima vez nesse dia, Nina abaixa a cabeça.

_ Desculpe... - sussurra.

Quando não obtém resposta, olha ao redor na sala e não acha o amigo, até que um queixo apoia em seu ombro. Ela vira a cabeça para seu lado e Rapha lhe deposita um selinho nos seus lábios macios e quentes.

Ela esconde sua cabeça no pescoço de Rapha, abraçada a ele.

_ O que tá acontecendo...? De verdade, Nina? - ele lhe inquire e quando percebe que nenhuma resposta lhe será dada, vai saindo do quarto.

A amiga logo atrás tem um ponto de interrogação enorme na cabeça. O vê trocando de roupa sem nenhum pudor, afinal, sempre fizeram isso. Mas agora ela não entendera o que aconteceu, e não é aquele olhar de admiração por ter um amigo tão lindo, pela sorte que tem que se estampa em seu rosto agora.

Ele se vira para ela.

_ Vou te levar para casa. - justifica.

Ela engole as lágrimas que ameaçam a cair e vai saindo do quarto, na frente do amigo.

Apesar dele ser mais velho que ela, dois anos, ele é consideravelmente bem rico. Não por causa de seus pais... Mas por si próprio. E por um caminho trilhado de uma maneira que ela não entendeu, apesar de já ter questionado o amigo diversas vezes.

Meu Anjo 🌸 CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora