Capítulo X

77 13 8
                                    

O quê será que me fez colocar a música que me inspira a escrever M.A justo nesse capítulo, huh?!

Boa leitura!

***

_ [...] Eu amo você... Me despreze o resto da minha existência.... mas me deixa ficar perto de você. Porque eu te amo demais pra ficar longe...

A voz de Rapha terminou suas palavras em um sussurro triste e arrasado.

Nina estava congelada no lugar. Ela não acreditava que o mais velho se considerava culpado por tudo o que havia acontecido, sendo que ele tinha o direito de ter agido como ele agiu sempre.

Ela chorava copiosamente e fechou os olhos para absorver tudo aquilo.

'Rapha realmente a amava?' - era o que estava indo e voltando em seu cérebro.

_ Eu te amo, Raphaell... - sussurrou, como se fosse um segredo proibido - Eu te amo desde quando eu sei o que essa frase significa.

O garoto a olhou nos olhos e uma lágrima escorreu pelo seu rosto, parando em seu queixo. A mais nova a pegou e a secou entre os dedos.

_ Então... vamos embora daqui, Rapha? - perguntou a mais nova, fazendo cara de cachorrinho perdido. O rapaz se levantou e a abraçou, em seguida pegando seus pertences e a levando para fora daquele lugar.

Rapha sorriu com o contato leve e suave de suas mãos, que se encaixavam perfeitamente. Os dois estavam olhando seus dedos encaixados e subiram o olhar até os olhos um do outro. E sorriram leve. Eles prometiam para si e para o outro que tudo ficaria bem. De uma forma ou de outra. Nem que eles tivessem que encarar de frente um exército ou o que fosse.

***

Rapha a levou para sua casa. A mesma jogou os pertences perto da porta e se jogou no sofá.

_ Que saudade que eu tava daqui. - fechou os olhos e respirou fundo - Eu amo essa casa.

O menino riu.

_ Então eu fiz um excelente negócio quando eu comprei esse lugar? - e arqueou a sobrancelha em questionamento.

_ Mas é claro que sim!

O garoto se jogou do lado da menor e depositou um beijo o ombro da mesma. Ela usava um cachecol e apenas o local ficava livre e exposto. O seu pescoço estava completamente tampado.

A garota seguiu sua linha de visão e se retraiu no lugar. Deitou-se e dormiu tranquila. Coisa que não fazia à muito tempo.

***

Quando era noite, Nina acordou com um grito alto.

A mesma se assustou e sentou rapidamente na cama. Em sua cabeça, ela tinha medo de estar de volta à casa de Jorge.

Correu os olhos ao seu redor e encontrou apenas um Raphaell com cara de assustado. O seu pescoço doía e ela passou a mão por ele. Aí percebeu sua falha: o cachecol saiu durante o tempo que ela dormia.

_ O que é isso no seu pescoço, Nina?! - o mesmo perguntou, assustado com sua própria exaltação.

Ela passava a mão pelo lugar freneticamente como se o seu toque fosse melhorar o estado que o mesmo se encontrava.

Meu Anjo 🌸 CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora