Boa Leitura!
***
Nina olha para Rapha com uma ternura enorme e sorri amplamente.
_ Você sabe... a melhor coisa que já me aconteceu, foi você ter chegado... - e repousa a cabeça no ombro do mais velho.
_ O mesmo vale para você.
Por dentro, eles se sentiam ricos e completamente preenchidos. A abundância de amor que eles partilhavam era algo maravilhoso. Eles transmitiam esse amor todo sem querer até. Mas um perto do outro era sempre assim, sempre acabariam juntos um do outro. Das piores maneiras? Talvez... Mas se eles tivessem felizes, suportariam dores inimagináveis para estarem perto.
O abraço estava acolhedor.
Com a cabeça no ombro de Rapha, Nina estava sentindo a fragrância que emanava do garoto perto da fonte. Mas não se contentou. Endireitou-se, alisou onde esteve com a cabeça e puxou o pescoço do garoto por trás e correu o nariz pela extensão do mesmo. Começou uma trilha de beijos de onde a gola da camisa abrangia até seu pomo de Adão.
Rapha jogou o pescoço para trás e se rendia às carícias de Nina. Um gemido baixo se atreveu a sair por entre seus lábios.
Nina o empurrou lentamente até que ele se sentou na cama, e a levou junto no colo, com as pernas envoltas na cintura do mais velho.
Acariciava-lhe agora o abdômen. Rapha buscou a boca da garota e lhe tomou um beijo rápido. Lascivo. Carnal.
O garoto firmou as mãos na cintura da menina e apertou. Nina na mesma hora, subiu a blusa e passou-lhe as unhas pelos gominhos bem definidos na barriga.
A pele do rapaz se arrepiou. Nina sentiu e lentamente, sem depositar o peso completamente sobre Rapha, rebolou sobre o seu colo.
Com a sensação, Rapha gemeu baixo novamente. E num ato súbito, deitou Nina e ficou por cima da mesma, colando seus corpos e os encaixando da melhor maneira.
Mesmo com a roupa, Nina sentiu a fricção causada pela investida do garoto. Apesar de estarem com roupa, a sensação era boa e o atrito era completamente favorável.
Até que a porta foi aberta com força.
Rapidamente Nina e Rapha se recomporam diante da visão de um Jorge muito irritado.
_ O que está acontecendo aqui? - gritou Jorge - O que vocês pensam que estão fazendo?! POR QUE ESTÃO FAZENDO ISSO AQUI?!
O rosto do garoto estava vermelho de raiva. Não compreendia direito o que vinha acontecendo. Sabia que Rapha vinha, sabia que eles se encontravam.
Mas aquilo não...! Não!
Não aceitaria!
Então do fundo da sua Alma vil, brotou uma risada. Maligna. Traiçoeira.
Vingativa.
Mal.
_ Pensam seriamente que ficarão o resto da vida juntos?! - coloca a mão na barriga - Ah meu Deus... Vocês são mais iludidos do que eu pensei...!
E risada seguia ininterrupta.
Rapha e Nina olhavam para o rapaz petrificado.
_ Ah crianças... o amor não existe! É uma ilusão criada para que as pessoas se confortassem. MAS OLHA... NÃO EXISTE ISSO É LOGO DEPOIS DA DECEPÇÃO VOCÊ VÊ QUE NÃO TEM A PORRA DE UM CORAÇÃO PORQUE NÃO SE SENTE MAIS NADA! NADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo 🌸 Completa
RomanceVocê acredita em anjos? Não aquele tipo que tem no céu e possui asas. Não! Estou falando naquele anjo que está do seu lado todos os momentos. Sorri contigo, divide tua dor e deixa você chorar em seu ombro. Sim. Esse mesmo. O amigo! Eu tenho um am...