Capítulo XXI

26 5 0
                                    

Boa Leitura!

***

Rapha

Estava livre.

Um pouco dolorido, mas valia a pena cada esforço.

Peguei a mochila ao ler cuidadosamente o bilhete que deveria ser entregue à mim.

Tinha em mãos um mapa.

Anteriormente ajudei Jorge a cuidar de seus próprios ferimentos, que segundo ele eu 'sozinho não deveria o fazer. Vai que eu colocasse soda ou qualquer outra coisa corrosiva no mesmo.'

Inocente...

Mal sabia que eu não necessitava sequer estar perto do mesmo para fazer um belo estrago....

Mas enfim, segui caminho e tentei ir para o local onde eu implantaria a bomba sem ser necessário lutar.

Até que eu achei a central de controle da casa.

Dois homens aparentemente bem nerds controlavam os PCs, que por um acaso eram lançamentos.

Fui os atacar, mas me senti bater contra uma parede de músculos.

Ô inferno!

Me debati um pouco contra a sua tentativa de me por imóvel. Achei uma brecha que seria a responsável por me liberar e vóilà...

Peguei o revólver que estava acoplado ao coldre em minha cintura e atirei em seu rosto.

Vou sentindo o seu aperto se afrouxar no meu corpo e noto os dois nerds encolhidos num canto.

Obviamente acabei de achar o lugar onde eu implantaria a bomba. Um cômodo sem nenhum tipo de saída.

Apenas mirei neles e atirei.

Certeiro.

Morte instantânea.

Sem dor, sem sofrimento.

Um torturador deveria conhecer esses pontos também.

***

Vamos contar...

5...

XOXO,

Anah 💘💙!

Meu Anjo 🌸 CompletaOnde histórias criam vida. Descubra agora