Boa Leitura!
Leiam ouvindo a música. Assisti ontem essa música em prantos de choro no Rock in Rio 💙
***
Nina acordou com um peso sobre o seu corpo. Não sabia ao certo como agir, e apenas ficou ali, sendo esmagado pelo peso da melhor pessoa que já teve a oportunidade de conhecer. Às vezes, se lembrava de algo, e nem respirava. Tinha medo de o acordar. Ela virou apenas o pescoço para o outro lado, escutou um estralo pela posição que havia permanecido por muito tempo. Mas isso havia sido irrelevante, porque lindos olhos azuis lhe encaravam.
Rapha rolou para o lado de Nina e pegou as mãos da garota em suas próprias, em seguida, a puxou para que rolasse para cima dele.
Ele acariciava o cabelo da mais nova. Tinha um sorriso no rosto e estavam os dois serenos.
_ Não é estragando o momento, mas nós temos que arrumar nossa vida... - Nina sussurra contra o peito do mais velho.
_ Eu sei... mas o quê você acha de um banho primeiro?!
A menor suspira.
_ Pra mim está ótimo...
E Rapha a tira da cama e a leva pro banheiro em meio à muitos beijos.
***
Algumas horas depois...
Nina e Raphaell estão jogados no sofá, ainda de roupões de banho, vendo mais um episódio de Agentes of S.H.I.E.L.D (N/a: EU ADOOOOOORO ESSA SÉRIE! MARVEL, ME PATROCINAAAAA SZ. SÓ ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE DE TEMPO PRA POR EM DIA MASOKAY).
_ Chega... cansei. - gritou Nina, se jogando para trás. Raphaell ficou apenas observando e logo, em uma velocidade anormal até para o mesmo, se deslocou e estava beijando a garota.
_ Sabe quando... eu tive a certeza que eu me apaixonei por você?
A menor nega com a cabeça.
_ Bem... tem três anos... foi no sei quarto, e você estava linda com a cara amassada e o cabelo bagunçado. Estava com uma camiseta de heróis... e usava uma lingerie muito sexy.
_ No dia do meu primeiro beijo? - ela questiona com a sobrancelha arqueada.
Rapha apenas balança a cabeça afirmando.
_ E sabe quando eu soube que eu precisava de você, mais que eu preciso de internet? - é a vez do maior arquear a sobrancelha em questionamento à mais nova.
Ela espera pacientemente a resposta.
_ Foi quando nós...
_ Entendi... calma. Não diz isso, por favor. - Nina reagiu rápido, dizendo sem freio. Um rubor forte subia em suas bochechas e Rapha as alisava fracamente.
_ Por que não?
_ Isso... me envergonha ainda... você sabe... - a mesma tapa o rosto.
Rapha retira suas mãos da face da menor e a transferem para seu próprio rosto.
_ Você sabe... que nós passamos da idade de ter vergonha de falar de sexo, né? Principalmente se for relacionado ao nosso. - olhou nos olhos da menina, e o rubor insistente se mantinha firme em suas bochechas.
_ Sei sim... mas, a questão é que não foi apenas você... Você sabe o que eu já passei, e isso me envergonha do fato. Só isso...
_ Tudo bem... prometo não lhe forçar à nada! Se é assim que deseja, é assim que será. Mas você terá que me prometer uma coisa também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo 🌸 Completa
RomanceVocê acredita em anjos? Não aquele tipo que tem no céu e possui asas. Não! Estou falando naquele anjo que está do seu lado todos os momentos. Sorri contigo, divide tua dor e deixa você chorar em seu ombro. Sim. Esse mesmo. O amigo! Eu tenho um am...