Logan Ross

90 12 1
                                    

*Olá pessoas, nota rápida, este é um capítulo bónus! (Pedido por JuhSorva)*

Desembarquei na Transilvânia, Roménia para procurar a Kat. Ela é a minha melhor amiga, muito mais pequena que eu, branca, olhos verdes acizentados, cabelos cinzentos compridos e lisos, ela pintou por causa de uma aposta e acabou por gostar. Ela foi embora de Quenn Mary, Califórnia porque a mãe dela, Jess Meredit, dizia que a cidade era mal-assombrada e tem razão. Mas essa história fica para mais tarde. Antes de irem embora, eu pedi a futura morada à mãe dela, para lhe fazer uma surpresa. Mandei uma mensagem em desconhecido mas acho que o "Puddin" denunciou-me. Ela assim que abriu a porta, saltou para os meus braços. Pelos vistos não estava sozinha, tinha uma amiga mulata, com cabelos cachos castanhos, olhos pretos e alta. Parecia uma modelo, muito bonita.

- O que estás aqui a fazer? - perguntou Kat.

- Olá! - a rapariga acenou da cozinha.

- Olá! - respondi-lhe.

Agarrei no meu telemóvel e mostrei-lhe a mensagem que Jess tinha enviado.

"Logan querido, podes ficar na nossa casa, a Kat leva-te para o quarto de hóspedes. Divirtam-se e juizo!"

Ela leu e corou, aposto que foi pela última frase. Ela sorriu e arrastou-me pelo braço para a cozinha.

- Logan, esta é a minha simpática, encantadora, doida e engraçada melhor amiga, Livía. - sorriu - Liv, este é o meu fantástico, sensual, maravilhoso e palhaço melhor amigo, Logan!

- Olá Logan, podes tratar-me por Liv. Quer dizer, trata-me mesmo por Liv, não gosto de Livia! - sorriu e apertou-me a mão.

- Oh ok, trata-me por...Logan! - rimos.

Um cheiro maravilhoso de açucar e milho invadiu as minhas narinas. Hum...pipocas!

- Oh não, ele cheirou! - queixou-se a Kat.

- O quê? - perguntou Liv.

- As pipocas! - respondeu.

Assim que ela pronuncia aquela palavra, eu corro para o balde de pipocas. Ia agarrar pelo menos uma...mão! Mas sinto dois dedos puxarem a minha orelha. Arrastou-me pela cozinha até chegar à entrada e largou-me enquanto eu queixava-me.

- Não há pipocas enquanto as tuas malas não estiverem lá em cima e de preferência arrumadas.

- Ai pareces a minha mãe! - argumentei enquanto massajava a orelha dolorida.

- A tua mãe é uma mulher muito sábia.

Acabou de dizer a frase e agarrou numa das minhas malas. Eu agarrei na outra e a Liv começou a rir. A Kat subiu as escadas à minha frente, erro dela, aperteu-lhe o "bombom" e ela deu uma chapada na minha mão mas riu da situação. Chegamos ao quarto e pousei a mala.

- Para que foi aquilo? - ela perguntou, pareceu indignada.

- Saudades tuas! - sorri.

- Oh para, não nos vemos à uma semana. - argumentou.

- Ok apanhaste-me, fiquei tentado! Estavas à minha frente, querias o quê?

- Que te portasses bem! Agora, eu vou lá para baixo ter com a Liv, depois de tudo arrumado vem ter connosco.

- Sim senhora mãe! - ri.

Ela saíu do quarto e mordi o lábio. Acho que está mais que visto os meus sentimentos por ela. É um pouco tentador ser melhor amigo da rapariga mais bonita da escola. Bem, da antiga escola. Eu vou ficar na casa da Kat durante apenas duas semanas, depois irei alugar um apartamento, não quero ser um incômodo para Jess, se já sou para a minha família. Arrumei as roupas no armário, coloquei os meus objetos na cômoda e coloquei o meu laptop na secretária. Troquei de sapatos e desci para fazer-lhes conpanhia. Quando pisei o primeiro degrau das escadas, consegui ver as duas sentadas no sofá, agarradas ao balde de pipocas e a ver um filme. Desci cada degrau devagar para não me ouvirem, andei muito lentamente até às costas do sofá e coloquei as minhas mãos nos ombros delas devagar. Ambas desviaram o olhar para o ombro e gritaram assim que pulei para as assustar.

- Parvo! - gritou a Liv.

- Estúpido! - gritou a Kat.

- Medrosas! - disse num tom mais baixo.

Pulei por cima do sofá e sentei-me ao lado da Kat. Sentir o seu cheiro natural é tão reconfortante. Beijei-lhe a testa e ouvi risinhos vindos da Liv. Ri também e a Kat corou.

- Que filme vamos ver? - perguntei.

- Visto que o filme de vampiros está a acabar, vamos ver um de comédia. - afirmou a Kat.

- A tua sorte é que tens um melhor amigo com conhecimentos e contactos. Suicide Squad!

- Não pode! - exaltou-se a Liv.

- Pode!

Coloquei o filme e sentei-me no sofá. O filme foi decorrendo, o tempo foi passando e as pipocas, evaporaram. O filme acabou! Mas não prestei atenção, de repente um grito surgiu vindo da Liv.

- Oh esperem, ainda tem uma pipoca! - exclamou.

Todos olhamos para a pipoca, a Liv parecia assustada e começou a correr pela sala.

- Ei, essa pipoca é para mim! - gritou a Kat.

Corremos atrás da Liv pela pipoca, corremos por toda a sala, demos voltas ao sofá quando desisti da pipoca. Sentei-me e vi as duas continuarem. A Kat parou num lado do sofá e a Liv no outro.

- Como é que esta pipoca pode ser tua, explica-me! - perguntou Liv.

- Porque fui eu que pensei na sessão de cinema! - argumentou Kat.

- Mas fui eu que a cozinhei!- repostou Liv.

A Liv comeu a pipoca e a Kat saltou para cima dela, ambas cairam no chão.

- Au! - queixou-se Liv.

Levantei-me, e esta tinha o
joelho lascado e ensaguentado.
A Liv não se queixou mais, provavelmente não lhe doía.

- Liv, estás bem? - perguntei realmente preocupado.

- Sim, sim estou ótima! - respondeu.

- Kat? Kat faz alguma coisa! - chamei-a mas não respondeu.

Paralisou!

Sedenta De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora