História Complicada- Jason

57 8 0
                                    

- Jason!? - pergunta Kat admirada - O que fazes aqui? - continua.

- Precisamos mesmo de falar! - sussurro ao seu ouvido.

- Nós dois não temos nada para falar! - diz e anda um pouco na esperança de ir embora.

Eu reviro os olhos pela sua resposta, agarro no seu pulso, dou uma volta como se tivesse a dançar e faço com que ela se deite no meu braço, aproximando-me do seu rosto.

- Acho que temos, sim! - digo e sorri ironico.

Ela levanta-se e olha-me admirada e confusa.

- Está bem, diz lá! - fala impaciente e cruza os braços.

- Bem... - não acabei.

- Aqui não! Segue-me! - interrompeu-me e andou pelo passeio.

Chegamos a uma esplanada de uma Starbucks e sentamo-nos numa mesa.

- Já podes! - diz desinteressada.

Eu não sei bem como ei de me aproximar dela, eu não posso simplesmente dizer "Kat, és filha do Drácula, logo és a vampira mais poderosa à fase da terra!". Claro que não! Eu tenho de ser subtíl, não posso me descuidar com este terrivel segredo, eu tenho...

- Queres sair comigo? - digo disparado.

Os seus olhos arregalaram-se e engasgou-se com o sumo que tinha chegado entretanto.

- Como é!? - pergunta admirada.

Nem eu acredito no que perguntei, apenas saiu.

- Eu...hum... - hesitei e levei a mão à nuca.

- Está bem! - respondeu e admirei-me.

- O quê?

- Sim, eu quero sair contigo. Desde aquele trabalho que não te acho tão...insuportável!

- A Sério? - pergunto ainda admirado.

- Claro! - levantou-se - E como és tão cavalheiro... - aproxima-se de mim - ...Pagas o sumo!

Virou costas e andou três passos, olhou para trás e piscou. Mas que...Uau!

Encosto-me novamente na cadeira e olho para uma mesa perto da minha. Nela presenciava-se um rapaz familiar, e este olhava fixamente para mim. Levantou-se e dirigiu-se a mim, só ai é que percebi, que era o namorado da Kat. Se eu tenho medo de a ter convidado mesmo tendo namorado? Não, nenhum! E ela aceitou. Ele agarrou na cadeira e girou-a, sentando-se e olhando bastante para mim.

- Agora vamos tratar disto como homens! - disse ele sério.

Fiz um grande esforço para não rir.

- Claro que sim, quando aprenderes a ser homem, fala comigo! - digo e levanto-me rindo.

Passo por ele e este agarra no meu braço como uma ameaça. Mas, ameaçar-me? A mim? Veremos.

- Já sou homenzinho suficiente para saber que só os conardes fogem de uma conversa. - responde ele sério.

Fiz força para este me soltar e coloco as mãos na mesa.

- Isso é tudo revolta por eu ter convidado a tua namorada para sair e ela aceitar? Eu não tenho culpa que não sejas o suficiente! - defendo-me e desta vou embora.

Mas quem ele pensa que é para sequer tocar-me no braço? Eu sou o Jason Lewis, ninguém me ameaça!

Quando estava a ir para casa a pé, visto que o meu carro tirou uma "folga" de mim, encontrei Gabi confusa no meio da estrada.
A úniva vez que a vi assim foi no seu primeiro dia de aulas. Ela estava desorientada e desesperada. Corri até ela e agarrei-a de lado mas esta assustou-se e gritou no meio da rua.

- Gabi, sou eu o Jason! - digo aproximando-me dela.

- Não conheço nenhum Jason! Não conheço ninguém! Não me conheço! - diz ela começando a chorar.

- Sou o teu primo e melhor amigo, Gabi olha para mim! - respondo e esta olha - O que se passou? - pergunto.

- Eu quero os meus pais, quero ir para casa, eu quero acordar!

Acordar? Mas o que se passa?
Abracei-a e esta chorou nobmeu ombro.

- Eu não te faço mal, apenas vamos para casa. - digo beijando o topo da sua cabeça - Usa a tua super-velocidade.

- A minha quê? - pergunta confusa.

Ela não se lembra de nada! Isto é grave, muito grave.

- Eu chamo um taxi! - digo tentando disfarçar o que ginha dito antes.

- Obrigada! - agradece ela abraçando-me com mais força.

Espero que nada lhe aconteça de mal!

DESCULPEM, DESCULPEM, DESCULPEM! Eu peço imensas desculpas pela demora desde capítulo, mas eu espero que gostem e que me dêem sugestões do que irá acontecer à Gabi! Haha!
Adoro-vos! Peço imensas desculpas.

Kiss J.P

Sedenta De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora