Eu não sei, não me lembro. Branco, é a cor que define a minha mente neste momento. Não sei onde estou, quem sou nem por onde ir! Apenas acordei no meio de uma floresta, escura e fria, alguns raios caiam sobre mim mas, onde eu estou? Levantei-me e tentei localizar-me mas foi em vão, eu não sei nada! Segui um trilho e fui parar a uma cidade estranha, não muito mexida
Um rapaz dirigiu-se a mim e abraçou-me, apanhei um susto de morte e afastei-me. Ouvi algumas vozes na minha cabeça mas estavam demasiado confusas, demasiado misturadas. Olhei por todos os lados e vi várias pessoas olharem para mim. O rapaz diz algo e a única coisa que percebo é Jason! Mas quem é o Jason afinal?
- ...O teu primo e melhor amigo!
Eu não me lembro! Comecei a chorar desesperada por não me lembrar de nada.
- ...Usa a tua super-velocidade! - disse ele.
- A minha quê? - perguntei confusa.
Ele falou mais algumas coisas e acabamos por entrar num carro.
(...)
- Mãe! - gritou o rapaz conhecido por Jason.
Uma mulher morena, branca e esguia sai de dentro de uma enorme casa juntamente com outras três pessoas.
- O que se passa Jason? - perguntou assustada.
Jason aproxima-se da mulher e fala com ela, esta olha-me preocupada mas desvia o olhar e os cinco formam um circulo colocando-me de parte. Fiquei a ver o local onde eu estava, havia uma força familiar ali que me fazia reconhecer todos os cantos daquela clareira.
- Gabriela! - algo sussurrou.
Olhei para todos os lados para encontrar a fonte desta voz mas nada. Nenhuma daquelas pessoas completamente desconhecidas se viraram.
- Gabriela! - sussurrou novamente.
Mas quem é a Gabriela afinal?
- Gabriela! - a voz tornou-se mais forte.
Virei-me e nada vi! Quando me virei, vi um homem ensaguentado, cheio de arranhões no rosto e um olho cego.
Grito em desespero e as pessoas olham para mim preocupadas.
- O que se passa Gabi? - perguntou Jason.
- Gabriela, minha filha! Gabriela! - disse o homem aproximando-se de mim.
- Quem és tu!? Quem é a Gabriela!?
- Gabi! - chamou Jason.
- Ouve-me Gabriela, uma grande maldição foi lançada, a trégua foi manchada e a guerra iniciada! - rimou e desapareceu.
Fico alguns segundos a encarar o nada quando sinto os braços de Jason envolverem-me. Desiquilibrei-me e caí em seus braços fortes. Este pousa-me no chão e eu fecho os olhos lentamente.
Abri lentamente e estava dentro de casa, deitada no sofá da sala. Jason estava ao meu lado mas não reparou que eu tinha acordado pois estava a falar com a minha tia.
- Ela voltou Jason, sabes o perigo que é para nós?
- Nós conseguimos, somos cem contra uma!
- Ela matou comunidades sozinha, achas que cem são muitos? As tréguas acabaram Jason, estamos em guerra.
Levanto a minha cabeça fingindo não ter ouvida nada e logo sinto o olhar preocupado de Jason sobre mim.
- Gabi! É o Jason!
- Eu sei parvo, o que estou aqui a fazer? - pergunto massajando a testa.
- Desmai...espera, tu lembras-te? - perguntou confuso.
- Lembrar do quê? - perguntei ainda mais confusa.
- De mim! De ti! De onde estamos!?
Eu lembro-me! Eu lembro-me das coisas, lembro-me de tudo perfeitamente, lembro-me de tudo em todos os meus 177 anos de vida! Bem, não totalemente.
- Eu lembro-me! - digo admirada - De tudo!
A minha expressão de repente muda comoletamente ao lembrar o que aconteceu.
Estava na floresta à caça quando lembro-me que entrei em território lobisomem. Pensei que não era nada de mais, voltei para trás e segui o meu rumo normal. Senti-me perseguida durante algum tempo e afinal estava!Virei-me para trás para atacar quando um ser vestido com um manto preto segura-me e empurra-me contra a árvore! As minhas presas apareceram mais fortes qye nunca, os meus olhos vermelhor vivos e a minha vontade de esmagar aquele ser aumentava a cada segundo. Tentei ler os seus pensamentos mas estava completamemte silencioso. O ser ou pessoa levantou um pouco a cabeça de maneira a eu conseguir ver os seus olhos, brilhantes e laranjas.
De repente, preto!
Desculpem pelo atraso do capítulo! Mas obrigada por se manterem comigo, obrigada! 😘
Kiss J.P ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedenta De Sangue
Vampire"Vermelho! Cor tão mágica, tão perfeita. Tão forte e misteriosa, tão quente e perigosa, cor tão exibida. Vermelho, cor mais proibida!" Katerine é uma rapariga que sempre pensou ser normal mas não é bem assim. Kat viaja para Transilvânia, Roménia on...