Ida ao Dentista - Kat

60 9 0
                                    

Depois do acontecimento no campo, comecei a sentir alguma dor nos dentes. Tenho suportado mas continua a doer

Nem eu própria acreditei, mas guardei a câmera que o Jason me deu, na caixa das coisas importantes. O Logan está insuportável, sempre a falar do trabalho com a Gabi mas sempre que chega a uma parte da história, ele para e fica sério. Nunca percebi porquê, mas também não perguntei. Houve uma vez que o Logan perguntou-me se eu tinha algo com o Jason. Ri na sua cara, é óbvio que não, mas ele suspeita! Sinto que ficamos mais distantes depois do beijo. Se eu gostei? Eu adorei! Os seus lábios são suaves ao toque. Apenas não gostei do local, mesmo em frente ao Jason! Eu senti-me envergonhada, o meu melhor amigo beijar-me e dizer que era apenas para tornar a desculpa do namorado mais credível. Eu senti aquele beijo, saber se ele sentiu também.

- Logan! - chamei-o - O que significou aquele beijo para ti? - perguntei da forma menos subtil de sempre.

Ele ficou surpreso com a minha pergunta, estava confuso, não sabia o que responder. Pensou durante eternidades, suspirou até que finalmente emite um som.

- Tudo! - responde. Eu sorri e olho para baixo - E para ti? - pergunta continuando.

Levo a mão até ao seu rosto e massajo a sua bochecha com o meu polegar sorrindo, aproximo-me e beijo os seus doces lábios! Uma das suas mãos viaja até à minha cintura e os meus braços envolvem o seu pescoço.

- Meninos, cheguei! - disse a minha mãe ao entrar.

Nenhum de nós se separou, estávamos a viver o momento.

- Já percebi, vou dar-vos um tempo! - comentou e saiu novamente.

Quando se ouviu a porta, separamos-nos e abraçamos-nos. A minha mãe volta a entrar e ri baixo.

- Eu sempre soube! - comentou ela.

- Mãe! - repreendi-a envergonhada.

Ela e Logan riem, juntamente comigo, sinto uma mão forte percorrer as minhas costas e segurar a minha cintura. Sorriu alegre mas uma ardência resolve aparecer na minha boca. As minhas gengivas começam a doer, levo a mão à boca e queixo-me num sussurro.

- O que se passa? - perguntou Logan preocupado.

- Eu não sei, uma...uma dor nos dentes! Ah! - grito não conseguindo suportar a dor.

Encolho-me e Logan agarra-me para eu não cair.

- Eu vou contigo ao dentista! - sugere receoso.

Leva-me para o carro e arranca sem hesitar. Queixei-me durante a viagem toda, Logan olhava-me receoso e bastante preocupado. Paramos! Tentei sair do carro mas apenas com a ajuda de Logan. Ele guiou-me até ao consultório e disse que era urgênte. A funcionária, assim que me viu, saíu detrás do balcão e entrou num escritório. Fomos logo atendidos graças ao meu insuportável estado. O dentista olhou para Logan e cumprimentou-o, parece que se conhecem!

- Ora vamos lá ver o que tens aí! - disse o médico - Podes sentar-te e encostar a cabeça.

Assim o fiz, Logan continuava naquela salinha, sentado num banco ao lado da minha cadeira. O dentista apróxima-se e diz para eu abrir a boca, especiona e arregala os olhos, preocupou-me!

- Isso não é nada, talvez trincou algo com bastanta força, não é caso para alerta! - informa o dentista forçando um sorriso.

- Tem a certeza, isto dói, e muito! - insisto.

- Certeza absoluta! - responde.

Tento dar um suspiro mas não consigo, não consigo suportar a dor, dentista incompetente!
O dentista chamou o Logan à parte e saíram da sala. Fiquei lá, sozinha à espera. Demoraram muito, eternidades, quando finalmente decidiram aparecer.
Logan chama-me para ir embora e finalmente a dor passou.

Na viagem para casa, Logan olhava-me preocupado.

- O que foi? - pergunto confusa.

- Nada! - responde seco e olha novamente para a estrada

- Nota-se! - reviro os olhos e continuo a olhar para a molhada estrada.

Como o silêncio tornou-se perturbador, decido perguntar-lhe o que se tinha passado com o dentista. Esta pergunta ecoava na minha cabeça desde que eles sairam da sala.

- Nada! - respondeu seco novamente.

- Arg, Logan fala comigo! - repostei furiosa.

- Kat, já te disse...

- O quê? Já disseste o quê? Nada!? - interrompio.

Calou-se, não respondeu e por fim, explodi de vez!

- Para o carro! - ordeno sem paciência.

- O quê? - pergunta indignado.

- AGORA! -grito de olhos fechados, nem consigo olhar para ele.

Ele travou e olhou para mim confuso. Eu simplesmente abro a porta e saiu sem lhe dizer nada.

- Kat! - chamou ele.

Continuei a andar, na chuva. Ouvi buzinas, talvez porque o Logan estava parado no meio da estrada. Aquele barulho tornava-se insusportável. Senti uma mão agarrar no meu braço e, sem me virar para trás, digo:

- Logan, larga-me!

Sinto aproximar-se e sussurrar ao meu ouvido.

- Quem disse que era o Logan?

Sedenta De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora