- Ora, Ora, Ora! Jason Lewis, o menininho prodígio! Oh esperem, não é nada! - digo sarcástica.
- O que estas aqui a fazer Alexia? - perguntou ele cobrindo Gabriela e Suzanna com os braços.
- Querido, se eu te contar já não tem piada! - finjo-me de preocupada e ri - Ouvi dizer que ela voltou! - continuei séria.
- Ela quem? - perguntou Mathews.
- Ah não sabem!? - pergunto admirada.
Vejo a expressão de Jason e riu-me alto, como é fácil pô-los vulneráveis.
- A filha do Drácula voltou, e ainda mais poderosa! Não é...Jason? - provoco.
Todos os olhares centraram-se em Jason, exceto o de Genevive , que baixou a cabeça. Ela também sabia.
- Parece que o Jason não era o único a saber disto! - riu-me referindo-me à Genevive.
- O que queres de nós? Porque apagaste a mente da Gabriela? - perguntou Larry irritado.
- Calma morceguinho, a tua priminha foi só diversão!
Larry fechou o punho furioso e avançou até mim, na esperança de me acertar. Assim que o seu punho ia entrar em contacto com o meu rosto praticamente imóvel, afasto a cabeça. Larry, com tanta força, desiquilibra-se e ia cair para a frente, mas eu encosto os meus dois dedos na sua testa e este volta para trás depois de uma força o invadir.
Larry cai no chão e Suzanna grita desesperada.- O que lhe fizeste?
- Neste joguinho de palavras, não pode haver violencia! - digo séria avançando alguns passos - E descancem, ele apenas está a dormir...eu acho! - ri.
Todos esles estavam em silêncio, Gabriela queria avançar para ver como Larry estava mas Jason agarrou no seu punho. Sussurrou algo ao seu ouvido e como esta não reagiu, pensei que não era nada de mais.
- Agora digam-me! Onde está ela? - perguntei já impaciente.
- Não sabemos de nada Alexia! - insiste Mathews.
- Cala-te, eu não estava a falar contigo! - grito e as pedras tremem, não me posso descontrolar.
- Se te dissermos, deixas-nos em paz? - perguntou Jason.
- Claro que sim! - minto, eu não sou de confiança.
- Ótimo! - suspira ele desiludido.
Este avança e para alguns passos à minha frente.
- O problema Alexia, é que é dificil eu confiar em alguém...- levantou a cabeça -...muito menos em ti!
Arregalo os olhos e sinto o olhar de Jason sobre mim. A minha resistência não consegue suportar toda aquela raiva interior misturada com confiança. Jason fecha o punho e vem em minha direção, em frações de segundos ambos estavamos à luta. Aquele olhar tornava-me mais sensível, retirava-me forças e a capacidade de praticar os meus poderes neles.
Quando Jason joga-me no chão, oiço um barulho, um grito histérico - que quase estourava os meus tímpanos - vindo das cordas vocais de Gabriela.
Todos se encolheram devido à aflição que o grito lhes causava. Por fim, parou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedenta De Sangue
Vampire"Vermelho! Cor tão mágica, tão perfeita. Tão forte e misteriosa, tão quente e perigosa, cor tão exibida. Vermelho, cor mais proibida!" Katerine é uma rapariga que sempre pensou ser normal mas não é bem assim. Kat viaja para Transilvânia, Roménia on...