Acordei e fiquei mais tempo na cama, ontem foi uma noite complicada, nada me correu bem. Quando a tarde terminou, eu fui com a Gabi à caça na floresta mas perdi-a por horas quando vim a saber que ela tinha ido apenas a casa. Era ótimo se as pessoas avisassem! Ela estava bastante cansada por isso foi mais cedo para casa, e eu aproveitei a solidão para pensar um pouco. Quando dei por mim, estava na parte mais mágica da floresta. Em frente à floresta havia um campo enorme cheio de verdura e uma lagoa. Subi a uma árvore e consegui ver o castelo do Conde Drácula perfeitamente. Estava nos meus desvaneios quando oiço risos. Saltei da árvore e segui aquela maravilhosa gargalhada, era bastante viciante! Escondi-me atrás de um arbústo e vi um rapaz e uma rapariga. A rapariga é me bastante familiar, cabelo longo e cinzento? É tal rapariga! Ela estava acompanhada com um rapaz de cabelos pretos. Estavam ambos deitados quando vejo um coelho, as minhas presas apareceram e o desejo do seu sangue invadiu o meu corpo. Segui o coelho mas ele entrou num outro arbústo fazendo barulho. A tal rapariga ouviu e dirigiu-se até ao local. Menina curiosa!
- Kat, não vás! - disse o rapaz.
Kat! Então é esse o seu nome.
- Calma, no máximo é um coelho! - disse ela.
Kat aproximava-se mais e eu tinha receio que ela me visse, mas o coelho saíu dos arbústos e Kat afastou-se. Suspirei de alívio e fui embora, já deviam estar preocupados pela minha ausência. Cheguei a casa e, sem dizer nada, fui para o meu quarto. Fechei a porta bruscamente e deitei-me na cama, agarrei na bola de ténis e comecei a atirá-la para o teto. Ela descia diretamemte para a minha mão como se tivesse um iman e continuei.
- Kat! Kat! Kat! - sussurrei e ri baixo - Eu ainda vou descobrir quem és!
Ela é misteriosa, magnética. Algo me puxa para ela eu não sei, parece que temos algo interligado. Quando estou perto dela, fico fora de mim! Não é de paixão, nem a conheço, só não sei explicar.
- Posso entrar? - perguntou Gabi ao bater à porta.
- Nem devias perguntar! - respndi sem parar de atirar a bola.
- Onde estiveste este tempo todo? Tu chegas-te muito depois de mim.
- Caçar! - respondi seco.
- Não acredito! - repostou.
- Pensar!
Ela fingiu cheirar algo e depois respondeu.
- Não cheira a queimado por isso, não acredito!
- Que engraçadinha que estás hoje!
- Apenas responde ok!
- Af! Fui atrás de um coelho e encontrei a Kat! - disse rápido.
- Quem é a Kat!? - perguntou.
- A rapariga que resistiu, aquela que respondeu-me lá na aula e aquela que eu ia atropelando, duas vezes!
A Gabi olhou-me maliciosa e logo entendi onde ela quis chegar.
- Não! - disse rispido.
- Não é nisso que estas a pensar, literalmente!
A Gabi tem o dom de ler mentes, como ela faz, eu não sei, mas ela é tímida por causa disso. Quando ela vai a festas, os pensamentos das pessoas perturbam-lhe e alguns são traumatizantes. São demasiados ao mesmo tempo, causa-lhe grande confusão na cabeça. Eu tenho sempre a mente aberta, mas quando não quero que ninguém saiba de algo, bloqueio por completo a minha mente.
- Ai! - queixou-se Gabi.
- O que foi? - perguntei preocupado levantando-me.
- Há aqui alguém a pensar...na Kat! - ela riu.
- Estúpida!
- Estúpido!
- Vou dormir! - informei - A não ser que me queiras ver apenas de boxers, aconcelho-te a saires!
- Para de pensar na minha cara ao te ver ok! - ele disse e foi embora.
- Mas eu nem sequer pensei! Ou pensei? - perguntei confuso - Oh bem!
Desliguei a luz e caí no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedenta De Sangue
Upíři"Vermelho! Cor tão mágica, tão perfeita. Tão forte e misteriosa, tão quente e perigosa, cor tão exibida. Vermelho, cor mais proibida!" Katerine é uma rapariga que sempre pensou ser normal mas não é bem assim. Kat viaja para Transilvânia, Roménia on...