Senti-me Tentada! - Kat

93 13 0
                                    

A Liv caíu. Eu tentei ajudar. O Logan chamava-me desesperado e eu nada! Nada! Concentrei-me no líquido, no vermelho, no sangue!  Por toda a parte, é tão...tentador. Os meus olhos ardiam de tanto tempo abertos sem pestanejar mas não queria, não podia, não convinha! Aproximava-me ainda mais do joelho quando comecei a acordar, a ouvir vozes a chamarem-me. Comecei a ver a sala, as pessoas, os objetos. O vermelho despareceu e agora virou branco, o Logan colocava uma ligadura no joelho de Liv.

- O que se passou contigo Kat? - perguntou Logan.

- E-Eu não sei! - respondi confusa.

Olhei para as minhas mãos e estavam com sangue, toquei! Eu toquei no seu joelho ensaguentado.

- Volto já! - digo e corro para a casa de banho.

Olhei-me ao espelho e estava bastante pálida, os meus lábios sem cor, as mãos sujas do sangue, aquele cheiro, aquela cor. Aproximei a mão do meu rosto e passei o dedo pela bochecha. O porquê de o fazer eu não sei, mas fiz. Marcou! Fiquei com o sangue na bochecha. Levei a mão ensaguentada ao espelho, tentei tocar para marcar mas não consegui. Perdi as forças, perdi o controlo do corpo. As pernas enfraqueceram e eu caí, as mãos apoiavam-me para eu não me deitar por completo no chão, mas perderam as forças também. Em frações de segundos, estava deitada, no chão gelado da casa de banho. A minha mão ficou marcada com sangue no azuleijo, levantei a mesma e fiquei a mirar-lhe. A porta é aberta e a última coisa que vejo, são os pés de Liv perto do seu sangue.

Acordei...Viva! Liv e Logan rodeavam-me, a sua expressão era de desespero e preocupação, com uma pitada de confusão. Olhei para o teto e reparei que era a sala. Logan aproxima-se e ajoelha-se ao meu lado enquanto Liv colocava mais uma almofada e dirigia-se à cozinha.

- Estás bem Kat? - perguntou Logan bastante preocupado.

- Sim, sim estou bem...acho! - respondi passando a mão pela cabeça.

- Acho que deves descançar, toma água! - disse Liv ao dar-me um copo com água.

Bebi e um sabor doce e amargo ao mesmo tempo invadiu a minha garganta. Estranho, uma notável ausência de sabor. Engoli e senti o meu estômago às voltas, parecia que ia vomitar.

- O que é isto? - perguntei indignada.

- Água com açucar, dizem que faz bem para recoperar as forças depois de um desmaio. - informou-me a Liv.

- É horrível! - respondi.

- Assim como o susto que nos pregaste! - repostou Logan.

- Agora quem é a mãe afinal! - ri.

Liv soltou uma pequena gargalhada mas Logan não, nada! Está mesmo preocupado! Exagerado!

Olhei para a mão e já estava limpa, naquele momento eu senti-me tentada, senti-me vulnerável, fraca. Parece que o sangue mexeu comigo, aquele intenso, aquele vermelho. Foco Kat, foco! Mas o que se passa?

- Vamos todos descançar! - disse Logan.

Ele e Liv ajudaram-me a levantar, arrumamos tudo e subimos as escadas. O meu quarto e o quarto de hóspedes ficavam exatamente um à frente do outro. Liv entrou no meu quarto enquanto eu e Logan estavamos encostados às ombreiras das portas, um à frente do outro.

- Ficas bem? - perguntou.

- Tenho aqui a Liv e qualquer coisa, eu vou ter contigo! - respondi.

Ele aproximou-se e beijou-me a testa. Reconfortou-me admito! Virei-me para entrar no quarto e sinto uma mão apalpar-me

- Logan! - repreendi-lhe.

- Foi a última! - disse já dentro do quarto - Boa noite!

- Boa noite! - retribui.

Fechei a porta e a Liv encarava-me com um sorriso malandro.

- Isso é que é amizade! - riu.

- Cala-te! - ordenei.

Segundos de silêncio. Olhei para a secretária e vi uma caneta de tinta preta.

- Queres divertir-te um pouco esta noite? - perguntei com um sorriso igual ao dela nos lábios.

Ela sorriu como se fosse um "Óbvio"! Corri, agarrei na caneta e expliquei o plano à Liv. Saímos do quarto e entramos cautelosamente no quarto dos hóspedes. O Logan já dormia, estava em tronco nú, apenas de boxers deitado em cima dos lençois da cama. Não sei como é que ele consegue, isto é um gelo. Mas que...Uau! Muitas raparigas teriam inveja do que eu e Liv vemos agora, uma bunda maior que a delas. Ri baixo com Liv mas não acordou o Logan. Fizemos vários desenhos com a caneta na sua testa, bochechas, braços e tronco. A mão dele estava numa posição tentadora, sussurrei uma coisa ao ouvido de Liv e logo ela correu para fora do quarto. Olhei para a figura ridícula onde Logan encontrava-se sem mesmo ele saber e ri muito baixo. A Liv chegou! Coloquei chantili na sua mão, como vi na internet, e passei um lenço pelo seu nariz. Ele apenas o mexeu. Alcancei o espanador da minha mãe e rocei pelo seu nariz, desta vez ele levou a mão oposta. Isto já me irritava quando fui mesmo com uma pena que saltou do chapéu, deve ser da minha mãe. O quarto de hóspedes tem algumas coisas da minha mãe, porque ela usa como um quarto de arrumações. Logan levou a mão com chantili ao nariz e acordou sobressaltado. Eu e a Liv desmanchamo-nos a rir sem parar, ele olhava-nos confuso mas riu também. Eu e a Liv fomos embora antes que ele se olhe ao espelho.

Já no quarto, ouvimos um grito.

- KAT!

Continuamos a rir e um furacão chamado Logan entra pelo meu quarto.

- Vais pagar! - disse e apontou.

Dirigiu-se a mim e começou a fazer-me cocegas, o meu ponto fraco. A Liv ria então o Logan fez-lhe também. Caímos todos na risada e no sono também, afinal o Logan dormiu connosco.

Sedenta De SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora